História I Hate You But I Love You - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 31
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii
Amores e amoras, tô devolta com mais um cap, tá pequeno mas é só pr ñ deixar vcs esperando por muito tempo.
E que deu uma coisa q minha prof de fanficologia chama de "Bloqueio de criatividade"ou preguiça.

Chega de papo e bora ler então!

Capítulo 7 - Sem Reação



Kim POV`s
   
    Meus dias se resumiram em acordar, chorar, ir para a escola e ver Jin afastado de mim, chorar de novo, Yoongi me encher a paciência com seus joguinhos e chorar mais uma vez. Eu não durmia bem e sempre que fechava os olhos me lembrava das palavras duras que eu disse para Jin, e novamente lágrimas desciam.Não comia e já estava perdendo peso por isso além de faltar várias vezes na escola,eu não estava suportando mais a falta que Jin me fazia, seus carinhos e sua atenção tinham se tornado algo necessário em minha vida, e nossa distância estava acabando comigo.E para piorar não havia um dia se quer que Yoongi tenha me dado um tempo para respirar antes de me fazer sofrer novamente.Da última vez estava na cantina da escola, Isolda de todos em uma mesa mais afastada dos meus colegas, que por causa do que fiz com Jin também se afastaram de mim me entarrando ainda mais na solidão profunda que havia se tornado minha vida.Ele se aproximou e me puxou pelo braço me arrastando pelos corredores da escola parando em frente a uma porta que dava para o porão. Lá havia alguns móveis velhos inclusive uma cadeira onde ele me amarrou e …e me bateu sem motivo algum, até que a dor que ele me causava já não incomodava tanto, não tanto quanto a distância entre mim e Jin.

-Bom saber que você não foi burra o suficiente para contar sobre nossos joguinhos.-Ele ria com um olhar negro sobre mim.-Mesmo assim.-Ele segurou em meu queixo me fazendo encarar seus olhos completamente negros.-Não devia ter magoado Jin, ele é meu amigo, e não esta nada bem por você ter o magoado.

    Eu nada disse apenas virei meu rosto afastando meus olhar do seu, ele me torturou com mordidas e cupões por todo corpo me proporcionando uma sensação que ao mesmo tempo era boa e ruim pela forma como ele fazia, me causando arrepios incontrolável e gemidos que mesmo tentando evitar escapavam de minha boca,o estimulando a repetir seus gesto várias e várias vezes.Depois veio a dor que ele fazia questão de que eu sentisse, eu apenas iguinorava, não havia nada que eu pudesse fazer para impedi-lo, afinal estou amarrada em uma cadeira e nem posso me mover direito.Eu só podia chorar, ainda não sei como as lágrimas não secaram em meus olhos, quem dera se com minhas lágrimas minha tristeza também me deixasse.

Yoongi POV`s

    Ela estava estranha, nem reagia mais aos meus toques como antes, seu olhar estava perdido em qualquer parte do comodo velho e empoeirado em que nós estávamos.Eu parei o que estava fazendo para encara-la, segurei em seu rosto a fazendo me olhar nos meus olhos, eles brilhavam pelas lágrimas que continham  .

-Merda!-Bufei irritado, ela estragou toda a diversão que poderia ter hoje.-Não dá se você continuar assim sabia?

   Ela não disse nada, apenas me olhou sem interesse.

-Esquece! -A desamarrei e a levantei levando-a para fora daquele porão e a deixando no corredor sozinha.

     Se eu quiser me divertir terei que encontrar outra garota para isso.De qualquer forma minha vontade foi embora e não quero mais fazer nada com ninguém por hoje. Como ela fez isso? Como tirou meu animo dessa forma? Isso nunca aconteceu antes, e seja lá o que for não pode continuar acontecendo. Voltei para o refeitório onde os garotos ainda estavam rindo e conversando. Jin olhava para todos os cantos, certamente procurando a kim.Eu disse para ele se afastar e pelo o visto está tentando, mas alguns minutos e eu acho que ele vai correndo atrás dela.

-Onde você estava Yoongi? -Jimin perguntou remechendo com o canudinho no copo.

-Me divertindo, ou pelo menos tentando.


Notas Finais


Então e só isso por hoje, desculpa qualquer erro e ñ deixem de dizer oq acharam.

Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...