1. Spirit Fanfics >
  2. As desvantagens de conhecer Kim Taehyung >
  3. Erros cometidos não serão apagados; tire-o de mim, Yoongi.

História As desvantagens de conhecer Kim Taehyung - Erros cometidos não serão apagados; tire-o de mim, Yoongi.


Escrita por: httpaozinha

Capítulo 11 - Erros cometidos não serão apagados; tire-o de mim, Yoongi.


 

Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor fique um pouco mais. 

( House of Cards - BTS )

 

 

 

Senti algo macio acariciando meu rosto, fazendo-me despertar.

- Dormiu bem ? - Tae fez um eyesmile ao me ver acordada.

- Na medida do possivel. - retruquei fria.

- O que você tem? Aconteceu alguma coisa?

- Era sobre isso mesmo que eu queria conversar, Taehyung.  - Sentei ao seu lado, ele me olhava confuso. - Porque não me disse que está noivo? 

Seu rosto clareou, não era mentira.

O coreano tenta me tocar, coisa que é impedida quando lhe acerto um tapa forte no rosto. - Fique longe de mim! Eu literalmente te odeio Kim Taehyung! - mesmo gritando, minha vontade de chorar e o abraçar pedindo para que não me deixasse era grande, não o suficiente para me fazer ceder. 

- Miane... eu deveria ter te contado. Mas não é como você está pensando. 

Engasguei com a confissão babaca. - Ah não? Como é então, huh? Você fode com ela e depois vem abanando esse maldito rabo pra mim dizendo que é só uma transa casual? Vai pra merda, seu maldito!

- Olha, eu não sei o que te deu, mas com certeza não deve estar no seu juizo perfeito. - diz afastando-se.

- Não quero e não vou levar isso adiante Taehyung, tá decidido! - Levantei ja exaltada. - Fique bem longe de mim.

- Vou fingir que não ouvi isso...

- Você é ridículo.

- Ridículo? Ridículo por te amar? Ridículo por te fazer me amar também? Você é que é uma garotinha mimada e mentirosa. Hipócrita, seria a palavra certa. E tudo aquilo? Todas aquelas coisas que você me disse? Tudo que aconteceu ontem? Quer mesmo abrir mão daquilo?  - passou a mão na cabeça, esfregando o cabelo por conta do nervoso. - Você é a maldição da minha vida, estragou tudo.

- Eu não te amo! 

- Esqueça! - dei ombros, pegando minha bolsa e indo em direção à porta. - Essa história nunca deveria ter começado! 

Bati a porta da casa deixando que o mesmo ficasse lá dentro. A mascara da indiferença havia caido, e com ela, as minhas infinitas lagrimas que novamente tomavam conta de mim. Meus sentimentos de desespero eram tantos, meu coração estava pesado, como se quisesse sair pela boca. Tudo isso é passageiro, eu sei que é... Pode doer, pode passar o tempo que for, mas eu vou conseguir tirá-lo da minha cabeça. A única coisa que eu conseguia pensar no momento era afogar minhas magoas em alguma bebida que me fizesse perder toda a noção do tempo. Pensei em ir para a casa do Jeongguk, mas obviamente, Taehyung me procuraria lá depois que a poeira abaixasse, minha segunda opção se voltou pra Yoongi. É pra lá mesmo.

Antes de ir para a casa dele, passei em alguma loja de conveniência e comprei algumas bebidas, que na minha mais humilde opinião, seriam minhas salvadoras naquela noite quente e que logo se tornaria chuvosa. Os sons dos altos trovões, ecoavam por fora do carro do taxista. A chuva se tornava presente e cada vez mais forte. Estacionei próximo ao apartamento dele. Foi por pouco tempo que fiquei exposta à chuva, mas esse mesmo tempo foi capaz de me deixar completamente encharcada. 

 

[♥]

 

Caia uma forte tempestade, tão forte que fez com que a energia de casa acabasse. 

ÓTIMO! ERA TUDO QUE EU PRECISAVA.

Encontrei algumas velas perdidas pela casa, acendi e espalhei-as por todo o local. A iluminação estava fraca, mas o recinto era confortante. Por mais que o tempo estivesse chuvoso, o clima estava abafado o suficiente para que eu pudesse dormir sem camisa. Era apenas 20:00hrs, mas eu ja estava bem cansado do dia. Tirei a camisa e me joguei na cama, torcendo para que o sono chegasse. Pouco antes de pegar no sono, ouço a campainha tocar inumeras vezes.

Vou socar a cara do infeliz que perturbou meu sono!

A campainha mais uma vez toca desesperadamente

- Porra, enfia a campainha no cú.

Abro a porta e uma figura completamente encharcada, girando uma sacola no dedo, chama completamente minha atenção. 

- O que faz aqui? - indago curioso

- Bebe comigo? 

Seu rosto marcado pela maquiagem que possivelmente deve ter derretido com a chuva, suas roupas grudadas ao corpo, marcando cada curva faz com que ela fique completamente sensual. 

 

[♥]

 

- Bebe comigo ? 

- Claro... mas, como conseguiu essas bebidas?

- Tendo peitos. - com a maior cara de pau, jogo as coisas no sofá junto comigo.

- O que aconteceu?

- Digamos que, hoje foi de longe um dos piores dias da minha vida e não, não quero falar sobre isso. Só quero beber. Tem copo ? - ele faz sinal com as mãos apontando para a cozinha.

Me levanto indo em direção ao armario. Seus olhares nada sutis, me pegam desprevenida. Encho dois copos compridos com uma boa dosagem de vodka. Sirvo o mesmo, que me olha de uma forma um tanto anormal. 

- Porque me olha tanto  ? - beberico alguns goles.

- Olha no espelho. 

Noto meu rosto manchado de maquiagem preta em torno dos olhos. Por um momento me senti parecida com um panda. Além disso, minha roupa molhada marcava meu corpo.

- Desculpa... 

- Tudo bem. 

Ficamos sentados jogando conversa fora por algumas horas. Nós tinhamos realmente muitos assuntos e era sempre agradavel estar na presença dele.  A bebida estava próxima de chegar ao fim, estavamos completamente embriagados. Seus olhos não paravam de me cercar, me deixando um tanto envergonhada. Não rendi esforços em olhá-lo da mesma maneira. Seus fios loiros cobriam seu rosto, dando um ar sensual pro mesmo.

- Deveria tirar essa roupa antes que fique resfriada... - Yoongi arrisca o palpite. 

- Tira pra mim? 

O quê deu em mim?

Suas mãos gentis e macias levantavam devagar a barra da minha camiseta, que logo estava longe, jogada em algum canto da sala. Ele olhava meu corpo com tamanho desejo.

- Tire Taehyung da minha cabeça, só por essa noite. 

- Tudo por você...

Ele me queria. Agora mesmo. E só esse pensamento me fez ficar em chamas.

Ele começou a me beijar com intensidade, me conduzindo de costas até o quarto, chutou a porta ao passar por ela. Ele se separou de mim apenas o suficiente para retirar o resto da minha roupa me deixando apenas de sutiã e calcinha. Voltando a me beijar daquele jeito faminto, sugando meus lábios, mordendo a pele sensível atrás da orelha ao mesmo tempo em que pressionava o meu  quadril contra o dele.

Yoongi descia devagar para meu pescoço, sabendo exatamente o que fazer para me deixar arrepiada, me fazer gemer, o que nunca eu faria em minhas plenas faculdades mentais. E assim, descendo lentamente, ele para entre meus seios e passa a língua entre eles, me tirando um gemido um pouco mais alto. Enganchando os polegares na minha calcinha e com o rosto ainda entre seus seios, me olha com um sorriso malicioso antes de, com os dentes, abrir o fecho frontal do sutiã ao mesmo tempo em que puxa minha calcinha para baixo. Tiro as mãos que antes estavam no cabelo dele e retiro o sutiã, enquanto ele se ajoelha e desliza minha calcinha até meus tornozelos.

Suga  estava ajoelhado aos seus pés, completamente à minha mercê. A forma como ele me olhava me faz tremer, mas de uma forma boa. Com as mãos apoiadas no seu quadril, lambiscava minha barriga me fazendo arfar, dava algumas mordiscadas em meu quadril de um lado ao outro, mas sempre descendo.

Senti seu nariz deslizar logo acima da entrada da minha intimidade, o que me faz ofegar baixo. Yoongi desliza as mãos pela minha bunda para cima e para baixo, muito suavemente, para logo em seguida trazer suas mãos para frente e abrir, com os polegares, sua entrava úmida. De uma vez só, sinto ele dar alguns chupões em meu clitóris enquanto me derrubava na cama, mantendo minhas pernas abertas. Ele não parava de me estimular no processo inteiro, ora usando a língua, ora os lábios. Meus gemidos eram tão altos que até os vizinhos poderiam escutar, mesmo com a chuva torrencial.

Sem aguentar esperar, ele enfia um dedo dentro de mim, arrancando um gemido meu, que era quase uma súplica. Vejo sorrir antes de afundar a cabeça em minha direção mais uma vez, e naquele momento soube que esse seria meu fim.

Ele volta a me deliciar, movendo sua mão em minha intimidade com um pouco de rapidez. Meu ventre tremia e contraia com força, fazendo minhas pernas tratarem quando o orgasmo me atingiu, me tirando o ar. Em algum momento em meio aquilo, gritei o nome de Yoongi, mas meus pensamentos estavam em outra pessoa. Ele me calava com os lábios dele, para que os vizinhos não ouvissem.

- Você é tão perfeita. — ele sussurrava contra minha boca - Quando você geme pra mim... com essa sua boca deliciosa... Eu não consigo resistir.

Yoongi se levantou rápido,  e começa a arrancar sua linda calça de moletom, me dando um belo de um surto de realidade.

Virgem. Eu era a porra de uma garota virgem. 

Uma coisa é sexo oral, outra coisa é... Bem, eu não queria perder com ele, ainda mais em um momento fragil como aquele.

- Suga... - chamo manhosa, enquanto ele me olha com uma careta maliciosa. - Isso não. 

O garoto mudou seu semblante para confuso.

- Porque? - indaga curioso.

- Eu ainda sou uma garotinha, Suga-ssi.

 

Querido diário, 
Meu coração está partido e minhas pernas abertas para a pessoa errada. Eu sou uma grande vadia sem sentimentos. 
Me perdoe, Tae.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


HAHAÁAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...