História I Hate You But I Love You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Personagens Originais, Taylor Caniff
Exibições 35
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoaaas ♡!

peço que vocês comentem oque vocês acham ou acharam do capítulo seria muito legal ler a opinião de vocês.

Me desculpem qualquer erro ortográfico,Boa leitura e espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula...


☆ *Júllia's P.O.V* ☆

Eu caminhava pelo um jardim imenso e repleto de árvores em um fim de tarde,o sol se pondo vagarosamente atrás de algumas montanhas que não deviam estar muiyo longe dali,era tudo muito longo e bem típico daquelas cenas de filme mesmo.

- Júlia? - Escuto alguém me chamar,olho para trás e arregalo os olhos não crendo no que eu estava vendo logo bem ali em minha frente.

-J-Justin? Justin Bieber?

- Oi amor eu estava lhe procurando - O mesmo estava com um sorrinho lindo nos lábios.

- V-você? Me procurando?  - Meu Deus isso só pode ser um sonho,JUSTIN BIEBER OH MY GOOD,se isso for um sonho peço que não me acordem.

-Vem comigo,vamos caminhar por ai um poquinho - Ele pegou em minha mão entrelaçou nossos dedos sorrindo e fomos caminhando pelo imenso jardim que parecia nunca ter fim.

- Então...Porque você estava me procurando? 

- Para poder fazer isso.-Ele parou de andar,ficou em minha frente,colocou uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto,logo logo seu rosto foi se aproximando do meu bem vagarosamente e...

- JÚLLIA ACORDA.-E...minha mãe me acorda.

- Poxa,volta aqui Bieber.-falei ainda de olhos fechados tentando voltar ao meu sonho maravilhoso.

- Que Bieber oque hein garota ficou doida? Anda levantando que você tem aula hoje.

- Ah...mãe a senhora tinha mesmo que me acordar na melhor parte do meu sonho?-Ela apenas riu balançando a cabeça negativamente e saiu do meu quarto.

Poxa mãe logo agora que eu ia dar altos beijos no Bieber..

Sentei na cama observando o quarto,as coisas ainda estavam nas caixas,mudar de casa realmente é um saco,escola então nem se fala.Só de pensar que vou ter que começar  do zero ja me daum frio na barriga.Eu morava em Nova Iorque porém meu pai resolveu abrir sua própria empresa sendo sócio dr um velho amigo dele,então nos mudamos para Chino Hills,levantei e fui até o banheiro lentamente,me olhei no espelho e JESUS MARIA E José quer horror meu cabelo estava em um coque bagunçado que estava maisparq um ninho de rato,além do cabeleireiro  horroroso eu estava com tantas olheiras que parecia até algum zumbi da série The Walking Dead,mas enfim essa sou eu e não tem como mudar,dei de ombros,me despi e tomei um banho bem relaxante.

Depois de uns minutos sai me enrolando na toalha e fui em direção minha mala procurar por uma roupa qualquer,optei por uma calça jeans preta-camiseta branca de mangas compridas com a estampa  do símbolo do Capitão América,um camisao jeans amarrado na cintura,all star Branco  com Preto,coloquei minha touca preta de lã,passei uma maquiagem básica e um gloss rosa bem clarinho.

Peguei minha mochila,meu celular e desci  para cozinha cantarolando Cold Water encontrando meus pais tomando café.

- Bom dia querida - Disse meu pai enquanto foliava o jornal e bebia um gole de seu café.

- Bom dia - sorri tomando um pouco de suco- To indo ja,tchau.

- Ta esquecendo do seu lanche filha -Minha mãe me entrega um pacote me dando um beijo na bochecha- Boa aula e faça novas amizades.

- Se com isso você quis dizer boa sorte...

- Querida,nós ja conversamos sobre isso- Dessa vez foi o meu pai quem falou,apenas concordei,lhe dei um beijo e sao de casa indo em direção em direção ao meu lindo carro,joguei a mochila no banco do passageiro e dei oartdia ao mesmo ligando o radio que tocava Lean On,oque me deu uma animadinha pois ADORO essa música.

(...)

Cheguei na tal escola,estacionei meu carro na primeira vaga que achei,desci do mesmo apertando o alarme e caminhei por aquele imenso colégio e até que era bem bonito,olhei cada detalhe e como o previsto ás pessoas me encaravam e outras cochichavam,revirei os olhos e fui até a secretaria pegar  meus horários de aula e a senha do meu armário.

(...)

Estava procurando meu armário,dei uma olhadinha no papel que estava escrito o número do mesmo quando de repente só sinto algo se chocar contra o meu corpo me derrubando,olhei e tinha um garoto em cima de mim e sim nós estávamos caídos no meio do chão do corredor.

- Ai credo garoto sai de cima de mim.

- É você que não olha por onde está andando -Ele disse se levantando.

- Você me derruba e a culpa é minha?-Me levanto ajeitando minha touca.

- É ue,você que sai por ai e não olha o seu arredor.

- Você me derrubou a culpa é sua.

- Minha culpa? - Ele deu uma risada forçada- É sua.

- É sua e você não vai se desculpar?- Te olhei arqueeando a sombrancelha.

- Eu não,você que estava errada,você que tem que se desculpar oras. DEUS ERA SO OQUE ME FALTAVA.

- Ah...Quer saber tchau-Passei dando um esbarrão nele

- Garota sem educação -Ele disse.

Olhei para trás com uma cara nada boa e voltei a procura do meu armário,o garoto pode até ser bonito,E PÕE BONITO NISSO,mas é um idiota sem educação. 

(...)

Chegue na aula de história e bati na porta,todos os alunos ja estavam na sala.

- Pois não? - Um careca que aparentava ter uns 40 anos que por sinal é o professor disse. - A senhorita está atrasada- Todos que estavam ali naquela sala me encaravam e aquilo me fez corar um pouco.MERDA...

- Me deaculpe sou novata aqui e eu estava procurando a sala. -O entrego o papel que me deram na secretária.

- Okay,sente-se e que isso não se repita,não gosto de que cheguem atrasados na minha aula. - Apenas concordei e caminhei até uma carteira que estava vazia que era no meio da sala,no caminho até a mesa vi aquele garoto idiota sem educação que me derrubou la no corredor,ele estava sentando la no fundo e me observava com um sorrisinho cínico nos lábios,bufei revirando os olhos e me sentei.

(...)

 Depois de alguns minutos de explicações tediantes do professor sinto alguémme cutucar,olho para trás e uma menina sorrio para mim.

- Olá qual seu  nome? 

-  Olá me chamou Júllia e você?

- Meu nome é Carol  - Ela estendeu a mão e eu apertei.

(...)

Conversei um bom tempo com a Carol,até que ela é bem legal,no intervalo me sentei na grama do Jardim da escola e coloquei meus fones colocando uma música qualquer,comecei a comer o lanche que minha mãe havia prepardo,sanduíche de presunto e um suco de laranja.

Enquanto eu comia observava o pessoal e seus grupinhos até que vi aquele garoto sem educação que não sei o nome,o mesmo se sentou em uma mesa com mais outros garotos e todos riam de alguma coisa,sinto alguém me cutucar,olho para cima e vejo que era a Carol e a mesma se senta ao meu lado.


- Ta fazendo oque aqui sozinha?

- Comendo. -Mostro meu lanche- Carol quem são aqueles ali? - apontei discretamente para a mesa daquele garoto sem educação.

- Aquele dali é o grupinho dos populares,AaronCarpenter,Taylor Caniff,Cameron Dallas  e meu crush Nash Grier. - A mesma fez uma cara de apaixonada que foi engraçado demais.

- Quem é seu crush?

- Aquele ali com cabelo grande - Ela aponta para o garoto - Ele é o melhor amigo do Cameron que é o mais popular do colégio e capitao do time de basquete.

- Então  é ele...- Sem querer falo em voz alta.

- Ele quem?

- Aquele tal Cameron.

- Ja está interessada nele? - Ela me deu uma leve empurrada de ombros.

- Não claro que não,é que ele é o idiota sem educação que me derrubou no corredor.

- E agora ta afim dele?

- Não eu não,eu to é com vontade de encher a cara dele de uns belos de uns tapas - Ela começou a rir.

-Então dó para avisar,ele está meio que enrolado com a Madison Beer.

- Quem é  essa?

- Uma piranha líder de torcida,ninguém gosta dela,ela se acha melhor que todos, humilha todos que for preciso e não fa nem ai.

-Uou... - Terminode comer meu lanche e beber meu suco.

- Uma vez ela humilhou uma garota em frente a escola inteira,deu muita ddó a garota saiu de la chorando.


- Bom eu espero que ela não faça isso comigo senão eu vou quebrar a cara dela.




Notas Finais


Falem comigo no Twitter @JulliaStyles6
Espero que tenham gostado! BEIJOS E QUEIJOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...