História I Hate You But I Love You - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Personagens Originais, Taylor Caniff
Exibições 78
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi voltei com mais um capítulo novo para vocês...Espero que gostem!

Capítulo 2 - Ah Não Você De Novo Não...


Fanfic / Fanfiction I Hate You But I Love You - Capítulo 2 - Ah Não Você De Novo Não...

*Júllia's P.O.V*

O resto do período escolar havia sido normal,cheguei na minha casa e não havia ninguém,meus pais provaveprovavelmente estavam trabalhando.Fui até a minha cozinha,vi um bilhete em cima do balcão,peguei o mesmo e comecei a ler.

"Deixei pizza normal forno,não se esqueça de arrumar seu quarto,beijo.",pelo menos ela havia deixado pizza ne,peguei 2 pedaços grandes,peguei meu copo dos Simpsons,coloquei coca cola e almocei,depois do almoço subi vagarosamente para o meu quarto e encarei aquela e inúmeras caixas e por fim comecei a arrumar tudo.

Depois de umas 3 horas dentro do meu quarto arrumando toda aquela baderna,tudo já  estava como eu queria,no meu quarto havia uma parede preta e as outras brancas,a cama fica encostada na parede preta que tinha alguns adesivos de notas musicais colado na mesma,havia também uma cortina branca com lilás.

Tomei um banho colocando uma roupa simples bem confortável,uma calça de moletom cinza,uma blusinha Preta de caveira,aceitei meu cabelo em um coque frouxo,sentei em minha cama para fazer a tarefa,SIM LOGO NO PRIMEIRO DIA JA TENHO LIÇÃO DE CASA,e eu estava la fazendo minha tarefa quando meu MackBook avisa que chegou notificação no Twitter,dei apenas uma olhadinha e não sei porque deu uma vontade de stalkear aquele tal de Cameron,e admito que foi bem fácil encontrar ele até porque ele tem bastante seguidores,vi alguns de seus tweets mais um deles havia me cjamado atenção "Na hora me estressei mas admito que adorei ter esbarrando nela", SERÁ QUE ELE ESTARIA SE REFERINDO A MIM?,vi o outro que ele tinha postado bem depois desse " Ela era bem marrentinha porem dona de um belo par de olhos lindos e um sorriso encantador",sorri lendo isso OQUE EU ESTOU FAZENDO DEUS? EU ESTOU SORRINDO POR UM TWEET DAQUELE IDIOTA? JÚLLIA Rodrigues PARE COM ISSO JA. 

Balencei a cabeça negativamente espantando aqueles pensamentos e voltei ao meus estudos.

*Cameron's P.O.V*

Tinha chegado no colégio e recebido algumas mensagens do Aaron avisando que o Nash estava discutindo com o Gilinsky na quadra e que era para eu ir correndo até la,porque do eu consigo colocar juixo na cabeça de vento do Nash,Gilinsky era um dos maiores fura olho que eu ja tinha visto em toda minha vida,ele não deixa passar uma,mesmo a garota tendo namorado,soque dessa vez ele ficou com a garota que o Nash estava saindo,Nash estava até gostando dela e agora quer matar ele.

Fui correndo e sem querer esbarrei em um nerd,olhei para trás ainda correndo,pedi desculpas quando voltei meu olhar para minha frente eu so senti meu corpo se chocar contra alguém e caímos no chão,olhei para ver quem era,até que era bonita mas eu nunca tinha a visto na escola.

- Ai credo garoto são de cima de mim -Ela disse.

- Você é que não olha por onde anda- Me levantei.

- Você que me derruba e a culpa é minha?- Ela também se levantou.

- Culpa  minha? Solto uma risada forçada- É sua.

- Ah quer saber Tchau - Ela saiu cuspindo fogo pelas ventas,deu um esbarrão em mim ESSA SIM É MARRENTA - Sem educação - Sorri de lado,eu até que gostei disso?,essa MARRENTA vai ter que me aturar por muito tempo ainda...

(...)

Cheguei bo jardkm sentando na mesa com os caras,graças ao bom Deus Madison havia grado se não ela estaria grudada no meu pescoço me enxendo o saco,para falar a verdade eu nem sei mais porque eu ainda estou com ela.

Os caras falavam alguma coisa que eu não fazia questão de prestar nem um pingo de atenção,olhei a minha volta e meu olhar parou em um ponto,a garota que eu não sei o nome,a marrenta estava sentada no gramado e conversando com uma outra garota que ru não sei o nome,elas riam de alguma coisa e o sorriso dela era simplesmente encantador,ela ficava com uns olhinhos pequeninos quando sorria e deu até Lara perceber que ela tinha convinha em uma de suas bochechas EU MEIO QUE AMO COVINHAS É UMA DAS COISAS MAIS FOFAS DO MINDO EM UMA GAROTA,okay isdo deficar olhando cada detalhe dela era assustador e confesso que estou me assustando com isso.


(...) 

Depois do jantar minha mãe me pediu para colocar o lixo para fora e passear com o Jaxx,estava andando tranquilamente pela rua de cada meio distraído quando de repente a coleira se solta e Jaxx sai correndo.


- JAXX - Gritei e corri atrás dele.


*Júllia's P.O.V"

Depois do jantar resolvi levar a Mel minha cachorra da raça Husky Siberiano para passear pela rua de casa e por alguma distração Mel conseguiu se soltar e sair correndo.


-Meel - Saio correndo atrás dela.

Ela para em um cachorro que por um acaso é da mesma raça que a delae os dois começam a se cheirar,chego até ela e vejo outra  pessoa chegar também,acho que é o dono do cachorro e então eu olho e ...

- Você - Falamos juntos.

- Até aqui - Digo para aquele idiota vulgo Cameron.NÃO ACREDITO QUE ATÉ AQUI TENHO QUE ENCONTRAR COM ELE.

- Você de novo não  - Ele diz com a respiraçãopesada por ter corrido atrás do sei cachorro.

- Oque você ta fazendo  aqui? Ta me seguindo? - Ele começa  a rir.

- Até parece que eu vou segui vocêne menina?eu moro nessa rua. -Ele diz apontando para a rua. -Você que me viu e soltou seu cachorro para vir atrás  do meu so para ter desculpa de falar comigo? AN?

- Até parece,eu quero é distância de um mal educado como você.

(...)

Peguei a coleira da Mel a puxando para longe dali.

- Vamos JAXX - Ele pega a coleira de seu cachorro e sai o puxando 



*Cameron's P.O.V*


- Sério isdo JAXX? Você tinha mesmo que fazer isso conigo amigao? - Faço carinho na cabeça dele e suspiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...