História I Hate You But I Love You - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Carter Reynolds, Crawford Collins, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Personagens Originais, Taylor Caniff
Exibições 27
Palavras 1
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Júllia's P.O.V*


Acordei com o barulhos irritante do despertador atrapalhando meu preciso sono,suspirei fundo me sentando na cama,me levantei pisando duro de raiva de ter que acordar cedo e fui praticamente me arrastando para o banheiro.Fiz minhas higiene matinais,como hoje o dia estava quente coloquei um short jeans Preto de cintura alta-um cropped Branco-camiseta xadrez Vermelha amarrada na cintura-vans vermelho com preto-a maquiagem basicona de sempre e batom vermelho bem escuro.

(...)

As aulas passaram normalmente e eu estava indo para o refeitório,peguei uma garrafinha de suco de limão e me sentei ao lado de Carol que estava numa mesa distante sentada sozinha comendo seu lache,estávamos conversando coisas aleatórias de como era minha vida antes dessa mudança toda e Carol me interrompe.

- Júllia,olha là,aquela é a nojenta da Madison - Ela disse apontando discrtamente para uma palito em forma de gente e suas fiéis capaxas.EU SEI ISSO FICOU BEM ESTRANHO MAS NE.
- Bem típica de capitã de líder de torcida ela - Rumos e não deixei de observar que ela havia se sentado na mesa daquele idiota do Cameron de pendurando no pescoço dele como se fosse um Bixo preguiça,dei de ombros e voltei a conversar com a Carol.

- Júllia,não olha agora mais aquela nojenta da Madison está vindo em nossa direção- Continei olhando para a Carol.

- Olha so oque temos aqui- A mesma de parou de frente para mim e suas cachorrinhos capaxas pararam uma de cada lado dela,pude percebwr vários olhares de todos ali sobre mim,oque me fez corar um pouco EU ODEIO SER O CENTRO DAS ATENÇÕES- Então garota não vai se apresentar?

- Porque eu faria isso? - A encarei.

- Porque digamos que eu estou mandando? - MANDANDO HAHAHA WTF.

- Você mandando em mim? - Soltei uma risadinha irônica - So pode ser piada isso não é?

- Ja vi que vou ter que te ensinar como as coisas funcionam por aqui não é mesmo? - Ela abaixou-se um pouco ficando cara a cara comigo.

- Sabe eu podia jurar que quem ditava as regras eram os diretores e não meninas mimadas como você -Tomei um gole do meu suco.

- Pensou muito errado queridinha,então é melhor você ir abaixando essa sua bola por que quem manda aqui sou eu.

- Okay so não se esqueça que regras foram feitas para não serem seguidas-Apoiei meus braços na mesa ficando face a face com ela,dei um sorrisinho cínico de lado e me levantei porém ela puxou o meu braço com tudo me virando bruscamente para ela

- Ninguém da as costas para mim enquanto eu estou falando -Puxei meu braço fortemente.

- Nunca mais encosta em mim Cachorra -Sai dali rapidamente e pude sentir olhares em cima de mim até os do Cameron,escutei algumas pessoas cochichando boquiabertos com oque acabo de fazer.


*Cameron's P.O.V*

Cheguei na escola sentando na mesa com os caras,logo vi aquela garota marrenta entrando pegando um suco e se sentando ao lado da garota de ontem.

- Essa novata é muito gostosa - Carter disse atraindo a atenção de todos até a minha pois eu não estava prestando atenção em nada do que ela falavam.

- Põe gostosa nisso,você sabe o nome dela?- Taylor perguntou.

- Eu vi a ficha dela e o nome dela é Júllia- Aaron Respondeu.

-E você Cameron oque achou da novata? - Carter perguntou.

- Eles literalmente se esbarraram - Aaron comentou rindo.

- Ela é uma grossa e sem educação -Dei de ombros,nisso vejo a Madison chegar no refeitório com suas seguidoras se sentando na nossa mesa e logo ela se pendura em mim como sempre.

- Ah eu com uma esquentadinha dessa- Carter disse.

- De quem estão falando? -Madison pergunta.

- Da novata ali - Nash diz apontando para a esquentadinha.

- Hummm,novata é? - Madison diz se levantando,fazendo um olhar estranho para suas seguidoras com cara de quem iriam aprontar. - Hora de conhecer a novata.- Ela caminhou até a mesa da esquentadinha com seus rabos vulgo capaxas.

- E la vai ela infernizar a novata - Taylor disse fazendo todos rirem e eu ao conseguia sentir pena da esquentadinha POR MAIS QUE ELA SEJA LOUCA ELA NÃO MERECE A CHATA DA MADISON A INFERNIZANDO.

- Olha so oque temos aqui - Todos ali no refeitório tinham a atenção na Madison e na marrenta. - Então garota não vai se apresenta?

- Porque eu faria isso? -UII CUTUCANDO A ONÇA COM VARA CURTA.

- Ja vi que vai dar barraco - Taylor disse- Eu aposto na Madison-Todos concordaram menos Carter e eu.

- Eu aposto na novata e você Cameron?- Carter diz.

-To fora dessa - Voltamos nossa atenção a treta.

- Porque digamos que eu estou mandando.- Madison diz com tom de autoritária.

- Você mandando em mim? - A marrentinha rio- É piada isso não é?

- Ja vi que vou ter que ta ensinar como as coisas funcionam por aqui não é mesmo.

- Olha eu podia jurar que quem ditava as regras eram o diretor - VAI DAR TRETA.

- Pensou muito errado queridinha,então é melhor você ir abaixando essa sua bola porque aqui quem manda sou eu.

- Okay so não se esqueça que regras foram feitas para não serem m cumpridas - Ela se aproximou de Madison É oa saindo porém Madison puxou ela pelo braço.

- Ninguém da as costas para mim enquanto eu estou falando- aAGORA VAI TER TRETA.,a marrenta puxou seu braço e todos fizeram um "uuu".

- Nunca mais encoste em mim vadia - Ela saiu de perto da Madison que estava boquiaberta.

- Essa é das minhas - Nash disse.

- Primeira garota depois de anos que teve coragem de bater e frente com Madison,ja virei fa dela - Taylor diz.

- Ela terminou de assinar seu atestado se obto- Dou de ombros - bebo meu suco .

Todos a olhavam saindo do refeitório de cabeça erguida,não pude deixar de olha-la,por mais que ela seja uma louca de bater de frente com a Madisonn que por algum acaso a partir disso ai vai fazer a vida dela um verdadeiro inferno porque eu a conheço muito bem, essa garotos tinha uma personalidade muito boa,gosto de garotas assim,mesmo continuando achando ela uma louca varrida e sem educação.
Madison saiu pisando duro de raiva com seus saltos e todos tiram muito dela,ela com aquele seu jeito nojento é odiada por todos nesse colégio.


*Júllia's P.O.V"

Depois daqueles acontecimento inusitado muitas pessoas vieram falando que eu sou muito corajosa de baterde frenre com aquela garota,oque eu não me importei,so fiz aquilo porque não admito que ser humano algum da face da terra ou da lua KEEE,fale ou faça algo do tipo que ela fez comigo,quem ela lenda que é? uma líder de torcida apenas GRANDE MERDA.

(...)

Eu estava na biblioteca tentando pegar o livro para o trabalho que o prefessor DE Química havia passado,porém o livro estava muito alto e eu so tenho 1,56 OU SEJA SOU UMA NANICA,escutei uma risadinha atrás de mim,me virei paraver quem era e revirei os olhos.

- Olha so a bravinha não consegue pegar o livro - Revirei os olhos novamente e me virei tentando pegar o livro.

- Realmente todas as Jullias são pequenas porém são doces e gentis oque eu não posso dizer de você não é -Cruzei os braços o encarando,o mesmo estava encostado na prateleira atrás de si.

- Não se fala outra coisa do que " A novata que não se rebaixou por Madison Beer" é você ta bem famosa por isso. - ele fala de novo.

- Que eu saiba eu não vi nenhum paparazzi por aqui,se você ver me avisa que eu faço pose para eles e segundo não quero ter faminha ainda mais por isso.

- É mas está,muitas garotas gostariam de ter feito oque você fez.

- Creio que várias,porém se eles não tiveram coragem o problema É delas não é,eu que nao iria me rebaixar por aquela Medina. - Ele rio e abaixou a cabeça- SENHOR DEUS QUE SORRISO É ESSE ,PARA COM ISSO JA JÚLIA AOAOAOA.

- É MADISON.

- Que se dane - Dou de ombros.

- Sabia que isso é falta de educação ficar dando de ombros.

- Não me importo,agora me deixa em paz.- me viro novamente tentando pegar o livro e sinto ele se aproximar de mim.

- Você é muito marrenta sabia?- Senti seu hálito quente em meu pescoço oque me fez arrepiar.

- Ja disse e repito não me importo.

- Deixa eu pegar o livro pra você- Ele levantou o braço e eu o cortei.

- Não eu não pedi ajuda nenhuma você não entendeu?- O encarei o mesmo estava com o rosto próximo ao meu.

- Deixa eu pegar -Ele tenta novamente.

- Não,sai.- Ficamos nessa dele tenta pegar o licro e eu não deixar.

Acabamos nos apoiando na prateleira que começou começou balançar e de repente as duas prateleiras caíram e alguns livros nos acertaram em cheio nos fazendo murmurar alguns palavrões.
Quando eu olhei vi aquele monte de livros espaolhados por aquele corredor da biblioteca,olhei para o Cameron que me olhou de volta com uma cara assustada que praticamente dizia "DEU MERDA".

Capítulo 3 - Bitch





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...