História As Desvantagens de Conhecer Kim Taehyung;


Escrita por: ~


Sinopse:
"Aquele tinha sido um dia comum. A noite chegou, normal. O céu noturno escuro e rachado pelas estrelas e a lua. Estava tudo normal, tudo monótono na minha vida monótona de adolescente. E era pra ter continuado assim. Era.

Até eu sair do banho."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.706
Favoritos 200
Comentários 223
Listas de Leitura 3
Palavras 38.664
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags [taehyung!biased]

Fanfic / Fanfiction As Desvantagens de Conhecer Kim Taehyung;
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um prologue bem interessante.
5
807
182
 
2.
Convidado inesperado e beijinhos molhados.
5
663
2.586
 
3.
Garotinha que dá trabalho com lábios sabor amora.
7
597
4.444
 
4.
Coraçãozinho quebrado? Pode deixar, eu conserto.
2
544
1.989
 
5.
Abraços quentinhos de um resfriado.
12
501
1.759
 
6.
Intrusa inconveniente; fique longe dele!
9
523
861
 
7.
Um porre de sentimentos; você partiu meu coração.
22
553
1.170
 
8.
Um pedido de desculpas; você é minha menininha.
9
484
1.738
 
9.
Papai está de volta! Eu gosto de você, garotinha.
13
454
2.035
 
10.
As dolorosas verdades de um passado não conhecido.
10
441
1.677
 
11.
Erros cometidos não serão apagados; tire-o de mim, Yoongi.
15
459
1.576
 
12.
Confiança quebrada; garotinha mal-criada.
16
328
1.785
 
13.
Saudades.
16
325
2.405
 
14.
A lua é testemunha; eu amo você!
15
313
1.626
 
15.
Não satisfeita? Mais uma vez.
11
356
2.483
 
16.
Garotos perdidos; voltem à Terra do Nunca.
7
320
1.932
 
17.
Fim de discussão; amigos para sempre.
11
288
1.594
 
18.
Pergaminho perdido; mal-feito, feito!
6
228
1.596
 
19.
Verdades sejam ditas; você mentiu pra mim.
14
221
2.229
 
20.
Promessa de dedo mindinho; juro juradinho.
14
212
1.067
 
21.
Se distraía querido; faz tempo que não se diverte.
4
89
1.930

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MadduBuchholz
Capítulo 13 - Saudades.
Usuário: ~MadduBuchholz
Usuário
"PAH"
E ERA UMA VEZ MEU CELULAR
PUTA MERDA QUE PERFEITO
SOCORRO UUUUU
ANOTANDO NA LISTA
COISAS QUE NAO VÃO ACONTECER COMIGO
NHAAAA CONTINUA ISSO
PELO AMOR DE TUDO
XEXUS
Postado por ~reninhax
Capítulo 13 - Saudades.
Usuário: ~reninhax
Usuário
MEU CARALHO DO CÉU
ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA
MANO
MANO
MANOOOOOOOOOOOOO
----------
EU NUNCA FIQUEI TÃO ANSIOSA POR ALGO... PUTA QUE PARIUUUUUUUUU
----------
CONTINUA
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
----------
NA MORAAAAL
EU TO PULANDO IGUAL UMA CRIANÇA
POSTA ESSE CAPÍTULO LOGOO
MDS
MDS
MDS
MDS
MDS
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Postado por ~annaclabb
Capítulo 13 - Saudades.
Usuário: ~annaclabb
Usuário
VOCE ME FEZ CHORAR MUITO, SEM MENTIRA
AAAAAAAAAAAAAAA

É sério, eu nunca vou cansar de falar o quanto essa fic é ÓTIMA, e também que a sua escrita evoluiu bastante 💕 Sou meia grudenta nos comentários pq eu amo essa fic do fundo do meu coração SZ NUNCA PARE!
Postado por ~KimDerah
Capítulo 10 - As dolorosas verdades de um passado não conhecido.
Usuário: ~KimDerah
Usuário
SABIA QUE IA DAR MERDA,EU PERCEBI A MERDA SÓ PELO TÍTULO DO CAP.
AISH
ODEIO ESSAS PROTAGONISTAS,EU TINHA BATIDO NESSA GAROTA E AINDA TINHA CONTADO PRA TODO MUNDO A MERDA QUE ELA É,IDAI CAGUEI PRA QUEM TU É FILHA,AH VAI SE FERRA MENINA,TU ACHA MSM QUE VOU FICAR LONGE DO MEU MOZAUM POR FRESCURA TUA,AH VAI SE CATAR.

POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS ANTES QUE EU TENHA UM ENFARTO ACOMPANHADO DE AVC E RAIVA EXTREMA,POR QUE NÃO TO BEM,SÉRIO,ALGUÉM ME SEGURA,EU QUERO BATER NESSA LÚCIA,NÃO NÃO ME SEGURA POR QUE SENÃO VOU MATAR TODO MUNDO.

POSTAAAA ~preciso me acalmar~