História I hate you, but i love you.... Taehyung - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 42
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo amores, o outro sai amanhã! Ta pequeno mais tá massa,eu acho!!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 15 - Eu te amo.


****Até que minha mãe chega****

Filha ele ainda está desmaiado?- minha mãe pergunta

Sim, mãe vamos por ele no carro e levar pro hospital- eu falei e ajudei minha mãe a levar ele pro carro.

Jingu vem junto- eu disse

Off

Bom entramos dentro do carro, o Jingu foi na frente e eu fui atrás com o Tae, eu estava morrendo por dentro T_T aigoooo. Liguei pra mãe do Tae e disse tudo o que aconteceu e ela foi correndo pro hospital.

Chegando lá, dissemos que era emergência. Mds ele não acordava de jeito nenhum mais ele ainda estava vivo eu escutava o coração dele bater.

Os médicos levaram ele,ficamos lá mais o menos 1 hora e minha mãe teve que ir levar o Jingu e eu fiquei lá com a mãe do Tae.

Depois de 3 horas os médicos chegaram e disseram que ele já estava acordado e que pegou uma infecção mais com tratamentos irá melhorar rápido e que ele teria que ficar 5 dias no hospital. Meu coração amoleceu ao ouvir aquilo. A mãe do Tae foi primeiro e disseram  que só podia entrar uma pessoa,mais eu implorei e falei que eu praticamente era da família dele e eles me deixaram entrar.

Tae e S/n On 

Oi meu amor- eu digo deixando cair uma lágrima vendo ele cheio de agulhas e um negócio pra respirar.

Oi- diz ele com dificuldade de respirar

Pq vc está aqui?- diz ele confuso

Pq eu te amo- eu digo pegando na mão dele

Eu tbm te amo- diz ele botando um sorriso no rosto

Vc está sentindo alguma dor?- eu pergunto

Não- diz ele

O que eu tenho?- diz ele

Vc está com uma infecção mais com tratamentos vai melhorar rápidinho- eu digo ainda pegando na mão dele

Desculpa por isso- ele diz

Pq desculpa?- eu pergunto confusa

Se eu não tivesse tomado aquilo vc não taria assim preocupada- ele diz

A deixa pra lá- eu digo

Vc está bem né?- ele pergunta

T-to- eu digo

S/n a gente se conhece mais de 8 anos eu sei quando vc está mentindo- ele diz rindo

Ah vc me pegou,sim estou assim por causa de vc- eu digo

A não fica assim, já estou bem melhor- ele diz botando um sorriso no rosto.

Que bom- eu digo quando a mãe do Tae entra

Oi filho- ela diz 

Oi mãe- ele diz

Vc já está melhor?- ela pergunta

Sim mãe já estou- ele fala

Filho então, a mãe não vai poder ficar hoje aqui por causa da sua irmã tenho que pegar ela na escola, S/n vc pode ficar hoje aqui eu aviso sua mãe- ela pergunta

Posso sim- eu falo

Okay beijos amo vcs- ela diz e sai

Off

Quebra tempo

A gente ficou o resto da tarde toda conversando sobre coisas. Deu 10 horas da noite e ele ja estava dormindo, estava frio então eu peguei o casaco que ele estava e vesti, peguei na mão dele e acabei dormindo(tinha um sofá do lado da maca). 

Segunda de manhã (gente finge que é segunda, não me lembro que dia é)

Acordei as 6 da manhã com o barulho das enfermeiras, dando remédios pra ele e essas coisas (kkkk), ele já estava acordado.

Tae e S/n On 

Amor, eu vou sair um pouco,vou tomar café e já volto- eu avisei a ele

Okay- ele disse

Off

Sai da sala e a mãe dele estava lá.

Mãe do Tae e S/n On 

Oiii- eu disse 

Oi S/n então hoje e amanhã irei ficar aqui, vc pode ir pra casa se quiser- ela disse

Ata, então eu vou pra casa, vou de táxi, diz que eu amo ele e manda  notícias dele- eu digo

Está bem querida,va te amo- ela diz e entra na sala.

Off

Cheguei em casa e minha mãe estava já acordada.

Mãe e S/n On 

Mãe? A senhora já está acordada?- eu pergunto

Ai filha estou....eu estava preocupada contigo, dormiu bem lá?- ela pergunto

Sim está tudo bem, só estou cansada e preciso tomar um banho e tô morrendo de fome- eu disse subindo as escadas.

Ta filha faz isso e depois desse pra comer- minha mãe diz sentando no sofá

Off

Cheguei no meu quarto, tirei a roupa e fui direto pro banho, terminei o banho, coloquei um camisetão e desci pra tomar café.

Desci peguei uma bolacha e fui falar com a minha mãe.

S/n e Mãe on

Então filha ele está bem?- ela pergunta é eu começo a chorar

Filha pq vc está chorando?- ela pergunta e me puxa pra um abraço

A-ai mãe, ele está tão mau,eu f-fico ruim vendo ele daquele estado cheio de coisas nele- eu falo chorando

Filha ele vai ficar bem- minha mãe diz

Eu sei- eu falo enxugando as lágrimas

Mãe tô morrendo de sono,vou dormi okay- eu falo

Okay filha vai lá- ela fala

Off

Subi pro meu quarto e dormi.

Acordei de novo era 1 da tarde com notícias do Tae eram boas. Ele sairia amanhã do hospital mais ele ainda tinha que toma ks medicamentos certinhos em casa. Então desci dei a notícia pra minha mãe e nos abraçamos.

Quebra tempo

Já era 11 horas da noite e eu e minha mãe fomos dormi.



Notas Finais


Até amanhã beijos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...