História I hate you but, I need you (imagine Yoongi) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga
Exibições 525
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente...🐼🐼
Obrigada pelos favoritos❤
Boa leitura!!!
📖🐼💞📖🐼💞

Capítulo 27 - 27


- E ela? O que ela faz aqui? - pergunta me olhando com nojo.

- Eu estou com meus amigos, agora você não tem motivos para estar aqui, pelo que eu sei você não tem amizade com nenhum de nós - digo mantendo a calma.

- Nossa assim você me deixa triste Unnie, não vai demorar muito pra nos tornarmos irmãs, na verdade irmãos não é Nam oppa? - diz com um sorriso falso, de onde a Bitch tirou essa ideia de irmãos.

- O que você quis dizer com irmãos? - pergunta Namjoon aparentemente irritado.

- Minha querida Omma está quase conquistando seu Appa, ou melhor NOSSO Appa - diz sorrindo, e logo sai de perto.

- O que acabou de acontecer aqui? - pergunta Yoongi confuso como todos os outros.

- Nem eu sei - respondo pensativa, será que é verdade? Eu não sou contra meu pai se casar novamente, mas se for com a mãe dessa idiota, não sei se suportaria.

     •••••• Q.D.T •••••• INTERVALO

Eu, Kook, Hope e Jimin estamos indo ao refeitório pra nos encontrarmos com os outros... Mas chegando lá só vimos Yoongi nos chamando pra mesa, nos sentamos mas logo vejo Yoongi cochicha algo pro Jimin que se levanta e sai junto com os outros dois.

- _____ posso falar com você? - pergunta Yoongi um pouco nervoso.

- Claro, o que houve? - pergunto me fazendo de desentendida, mas eu já sabia que ele iria falar sobre o mesmo assunto de sempre.

- Eu sei que você sabe do que se trata, e eu sei que você gosta de mim assim como eu gosto de você - diz me deixando sem palavras - Porque não volta a me chamar de Suga?

- Sug... Yoongi, isso já foi resolvido já chega Ok? - digo e quando Yoongi vai dizer algo...

- Yoongi Oppa... - Hani diz manhosa se sentando no colo de Yoongi que tinha uma expressão irritada e impaciente, me levanto e vou pra minha sala que está vazia no momento.

     Me sento em meu lugar e fico encarando a lousa que estava apenas com alguns rabiscos feito pelos alunos, deito minha cabeça na mesa, fecho os olhos e fico pensando em coisas aleatórias, até que sinto alguém me cutucar, levanto a cabeça e vejo Hani com uma expressão nada boa.

- Sua idiota, fique longe do meu Yoongi - sério mesmo que ela veio só pra me falar isso, minha vida tá parecendo um drama, não vejo a hora de voltar pro Brasil - Responde, você tem algum problema de audição por acaso?

- Hani, por tudo que é mais sagrado      me deixa em paz, pelo amor de GD eu não aguento mais, aprenda uma coisa, não é por causa de mim que Yoongi não fica com você, é por sua causa, é porque você é irritante e idiota, eu não quero o Yoongi até porque eu vou embora daqui a alguns meses então por favor não fale e nem olhe pra mim até lá Ok? - digo e ela abre um sorriso.

- Então você vai embora? Que peninha - diz irônica e vai em direção a porta olho pra mesma e vejo Kook, Jin e Tae com os olhos arregalados.

- ______ você vai embora? - pergunta Kook com os olhos marejados e os outros dois abaixam as cabeças - ME RESPONDE ______ VAI ME ME DEIXAR DE NOVO...ou melhor nos deixar?

- Kookie depois a gente conversa, a aula começa daqui a pouco - digo e na mesma hora o sinal toca anunciando o início das aulas, Kook pega suas coisas e sai correndo eu e os meninos tentamos ir até ele mas os alunos que voltavam pras salas acabaram atrapalhando.


               P.O.V'S JIMIN

  Passamos o intervalo todo na sala  do 3°ano com os outros pois Yoongi pediu pra ficar um tempo sozinho com _____, espero que eles se resolvam logo... Quando o sinal tocou estava indo com Hobi pra sala pois Kook foi com Jin e Tae falar com ______, mas paro de andar quando vejo alguém familiar correndo e esse alguém é Jeon, digo pro Hoseok ir sem mim e vou correndo pras escadas que davam pro último andar e é pra onde Jungkook foi... Chego lá ofegante e o vejo sentado com a cabeça baixa.

- Ei, Jungkook - o chamo e o mesmo me olha - Porque está assim? O que aconteceu?

- Nada de mais... Pelo menos pra você, eu acho - diz a última parte baixo mas eu escutei.

- Você sabe que pode falar comigo sempre, não sabe? - pergunto e ele assente - Então me diz.

- A _______ vai embora de novo, vai me deixar novamente - diz com os olhos marejados.

- Você gosta dela? - pergunto com medo da resposta.

- Não, eu a amo - sinto um aperto no coração - Ela é minha melhor amiga, como não a amaria? - suspiro aliviado.

- Ela vai embora mas isso não quer dizer que não serão mais amigos certo? Agora vocês podem manter contato pela internet, diferente de antes que eram muito novos - digo e ele dá um sorriso.

- Obrigado... - diz e o olho confuso - Por ficar aqui comigo.

- Kook, volta pra mim? - pergunto e ele me encara com uma expressão indecifrável.

            P.O.V'S HOSEOK

Jimin e Kook não apareceram até agora, ______ está com uma cara triste, o que está havendo com eles hoje, fico encarando _______ até que uma lágrima solitária cai de seu olho, pego meu material e rapidamente me sento no lugar vazio ao seu lado.

- Ei pequena, o que houve? - pergunto e só aí ela nota minha presença.

- N-nada - responde limpando a única lágrima de seu rosto - Porque não está no seu lugar?

- Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Eu não posso ver minha irmãzinha triste e não fazer nada - ela sorri com o que digo - Me fala o que aconteceu...

- Prometo que depois da aula eu falo ok? - assinto e nós volto a prestar atenção na professora assim como ela.

         ••••••• Q.D.T ••••••••

   Assim que as aulas terminam eu e ______ vamos a uma praça pra que ela me conte tudo sem interrupções... Agora entendo como Namjoon se sente ela parece tão frágil, é a irmã mais nova que eu nunca tive, já me apeguei a ela.

    ______ se senta num banco e eu faço o mesmo...

- Pode começar - digo e ela suspira

- Eu vou voltar pro Brasil daqui alguns meses e o Kook não reagiu muito bem - ela vai embora?

- Você vai embora? Porque? O Namjoon não vai permitir - pergunto e ela da um riso sem graça.

- Ele vai também - ela diz e eu me seguro pra não fazer uma expressão triste, mas também não tem como ficar feliz com uma dessas.

            P.O.V'S JUNGKOOK

  E agora? Eu aceito ou não?.....




Notas Finais


E aí gostaram? O Kook aceita voltar ou não?

Obrigada por lerem!!! Até o próximo.💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...