História I hate you but, I need you (imagine Yoongi) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga
Exibições 568
Palavras 1.330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii... Espero que gostem❤

Muito obrigada por lerem, comentarem e pelos favoritos...🌸

Boa leitura!!! 📖🐼💖

Capítulo 29 - 29


           P.O.V'S YOONGI

   Eu e Hope tínhamos acabado de chegar na escola, chegamos bem mais cedo pois eu queria passar na casa do Namjoon pra falar com _____, mas Hoseok me convenceu a não ir. Ficamos esperando um pouco mas logo Jimin chega, e o mais impressionante foi vê-lo de mãos dadas com Kook, sabia que iam voltar... Confesso deu uma pontada de inveja, queria que fosse eu e _____.

     Logo os meninos foram chegando, até o Namjoon estava aqui mas nada de ______.

- Cadê sua irmã? - pergunto e ele me olha com uma expressão indecifrável (pelo menos aos meus olhos)

- Está em algum lugar da escola - decido ir procurá-la mas Namjoon segura meu pulso - Deixa ela sozinha é isso que ela quer.

  Apenas ignoro Nam e vou a procura de ______, passo por algumas salas até que paro ao ver uma figura familiar, era JaeBum conversando com uma garota também bastante familiar... ______?

            P.O.V'S _______

  Assim que acordo já vou em direção ao guarda-roupa, visto o uniforme, no lugar do casaco pego uma jaqueta de couro preta, por baixo da saia pus uma meia calça e botas também pretas, faço uma maquiagem preta também. (Nossa só tem preto nisso, mas confesso senti falta de me vestir assim)

- Pra voltar ao que eu era antes tenho que começar pela aparência - digo me olhando no espelho.

   Desço pra tomar café e recebo olhares estranhos do meu pai e Namjoon.

- Bom dia!

- O que houve com você? Acordou com as trevas foi? - pergunta Namjoon, e eu não respondo nada.

   O café da manhã foi um silêncio total... Nem estou tão diferente assim, exagerados.

      ••••••• No Carro •••••••

- Porque tá vestida assim? - Namjoon pergunta.

- Tenho meus motivos - respondo e o carro para pois já havíamos chegado.

   Nem espero o Namjoon e já vou entrando na escola, vejo os meninos mas passo reto, tenho que evitá-los agora...
   Continuo andando até que vejo JaeBum vindo em minha direção nada surpreso, pois já estava acostumado a me ver assim.

- Cadê a _____* doce da Coréia? - pergunta Jae andando comigo - Não vai me dizer que está se vestindo assim pra me reconquistar? Você não precisa fazer isso, vou gostar de você de qualquer forma.

- Não seja besta Jae - digo dando um tapa em sua cabeça.

   Jae é o único que eu sei que não vai se afastar de mim por mudar dessa forma, porque ele já me viu pior que isso...

- Vai voltar a ser aquela ______ que não falava com ninguém? Antes você tinha motivos mas e agora? - começa a perguntar quando entramos em uma sala vazia.

- Eu vou embora daqui a alguns meses, e não quero que meus amigos fiquem se lamentando - respondo e ele revira os olhos.

- Você sabe essa é uma decisão infantil e idiota não sabe? Não vai adiantar nada, vão sofrer de qualquer forma - pergunta e eu assinto, ele tem razão isso é idiota demais, mas agora já é tarde pra mudar minha decisão.

     Logo após a conversa com Jae o sinal toca e eu vou para minha sala, Jungkook não estava tão pra baixo, isso é bom. Os meninos mandavam alguns bilhetes durante a aula mas eu nem mesmo me dava o trabalho de        lê-los, me doía fazer isso mas infelizmente era necessário (ou pelo menos é isso que eu penso).

       •••••••• Q.D.T •••••••••

  Na hora do intervalo fui a primeira a sair da sala pra evitar que algum dos meninos venha falar comigo, encontro um canto do refeitório que é um pouco afastado... Assim que termino de comer e fico pensando na conversa com JaeBum, apesar de ele estar certo eu ainda acredito que me afastando deles agora vai ser melhor do que me afastar deles mais tarde, quem sabe eles não ficam com raiva de mim por  ignorá-los.

                    P.O.V'S YOONGI

   Fiquei encarando os dois até a hora que o sinal tocou, a minha vontade era de ir lá e me acertar com ela de uma vez, fazendo JaeBum ficar longe da minha garota, mas eu não podia.

  
    Na hora do intervalo fiquei buscando ______ com os olhos mas não à vi em lugar algum. Pelo jeito não estava apenas me evitando mas evitando todos nós e eu sei o porquê, Hoseok me contou sobre a reação do Jungkook ao saber que ela iria embora, tenho certeza que _____ quer nos afastar dela, talvez com medo que fiquemos chateados... Mas ela não imagina que isso só piora a situação...

- Ninguém viu a _____? - Jungkook pergunta, imagino que queira falar com ela sobre o ocorrido.

- Vamos apenas deixá-la sozinha, em casa eu falo com ela - diz Namjoon e Kook assente.

- Ela se afastou por minha causa não é? - pergunta Jeon novamente.

- Acho que todos aqui já devem saber que Namjoon e ______ vão pro Brasil daqui a alguns meses - todos assentem e Nam me olha cerrando os olhos curioso com o que eu falava - Ela está se afastando de nós pra evitar mais reações como a do Jungkook.

- Apenas a deixem quieta - diz JaeBum sentando a mesa com a gente (abusado) - Pelo menos ela não está pior que antigamente.

- De novo essa história de antigamente, como minha irmã era antes, porque ninguém me explicou isso ainda? Vai JaeBum fala - Namjoon começa a ficar estressado.

- Calma, calma, eu falo... Quando _____ chegou no Brasil, apesar da aparência de brasileira, e já entender português sua pronuncia ainda era ruim, e seus costumes eram diferentes, isso fez com que ela tivesse medo de fazer amigos, mas quando ela tomava coragem pra falar com alguém essa pessoa apenas ignorava já que segundo eles ela era a "excluída" ou a "estranha" da turma - ele fez uma pequena pausa mas logo continuou ...

Flashback JaeBum:

  Era o primeiro ano do ensino médio, eu havia acabado de chegar numa nova escola, assim que entrei na sala e me apresentei a professora me mandou sentar ao lado de uma menina digamos... Diferente? Sim... Diferente das outras ela não estava com roupas apertadas ou com decotes, ela usava uma calça preta com um moletom bem maior que ela também preto, sua maquiagem era totalmente preta até mesmo o batom, seus cabelos caiam sobre seu rosto ela usava fones de ouvido e parecia não se importar com o que acontecia ao seu redor... Me sentei ao seu lado e ela nem se deu ao trabalho de se virar...

     Assim foram passando os dias, talvez semanas e a garota cujo o nome é ______ (descobri na hora da chamada) não falou com ninguém estava sempre escrevendo em seu caderno ou escutando música em seus fones, raramente usava algo que não era preto, mas sempre era uma cor escura...

- Bom alunos, vocês farão um trabalho em duplas ou trios - no momento que a professora diz isso _____ se levanta e vai falar com ela, apenas ouço a professora responder - Não _____, sinto muito ninguém vai poder fazer individualmente dessa vez.

- Ei ______, quer fazer o trabalho comigo? - pergunto e ela me olha séria.

- Eu tenho escolha? - nego com a cabeça e ela suspira - Ok... Eu faço o trabalho e coloco seu nome.

- Não nada disso, VAMOS fazer o trabalho na minha casa ou na sua? - pergunto e ela revira os olhos.

- Na minha... - ela fica um tempo me encarando (tem algo na minha cara?) - Você... É... Coreano? - fico um pouco surpreso mas logo respondo.

- Sim, que sou asiático da pra perceber, mas como sabia que eu era coreano? - pergunto e ela da um sorriso fraco, é a primeira vez que a vejo sorrir...

      E assim ela fala que era coreana (algo que eu nunca imaginaria) ficamos conversando a aula toda, o que me deixou muito feliz...



        


Notas Finais


Gostaram??? 🐼

O próximo capítulo vai ter a continuação (e o fim) do flashback do Jae... Obrigada por lerem💖📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...