História I hate you but, I need you (imagine Yoongi) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga
Exibições 507
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii...🐼🌸

Espero que gostem... Boa leitura!📖💖

Capítulo 30 - 30


  Continuação do flashback do Jae:

   Quando estávamos saindo da sala pra ir embora, uma garota que se eu não me engano se chama Sayumi nos barra na porta perguntando se poderia fazer o trabalho conosco, olho para ______ e a mesma parece desconfortável mas eu acabei ficando com pena da garota e aceitei que fizéssemos nós três...

    Após fazermos o trabalho nós três nos tornamos mais próximos, apesar de _______ ter ficado com o pé atrás no começo em relação a japonesa (Sayumi) logo cedeu a amizade..... Alguns meses se passaram e eu comecei a sentir algo diferente por ______, e foi assim que começamos a namorar, fomos um casal feliz por seis meses, até eu receber a notícia de que teria que voltar pra Coréia, _____ com certeza ficaria magoada, então decidi falar com Sayumi ver se ela poderia me ajudar a contar pra minha pequena que eu teria que partir...

    Mas pra minha surpresa a japonesa não era o que pensávamos, ela confessou que só se aproximou de _____ pra me conquistar... Por isso resolvi fazer algo que fizesse minha namorada odiar nós dois assim ela se afastaria de Sayumi e eu poderia ir embora sabendo que se ela pensasse em mim seria planejando minha morte mas não chorando pela minha ida... Eu fiz com que ela pensasse que eu a traia com sua "melhor amiga"...

Flashback JaeBum OFF.

            P.O.V'S YOONGI

- Então quando a vi na Coréia novamente fiquei surpreso com a mudança, ela havia se tornado uma garota radiante e feliz, se querem ajudá-la de verdade, façam isso em segredo sem que ela perceba - JaeBum termina de contar a história de ______ e vai pra sua sala, nesse momento o que eu mais queria era tê-la em meus braços e poder dizer que eu estaria sempre com ela, mas eu não consigo... É difícil, talvez ela nem goste de mim.


- Yoongi acorda pra vida, vamos pra sala! - diz Namjoon aparentemente abalado.

    Não prestei atenção nas aulas, fiquei apenas pensando em _____, eu preciso dela mesmo sabendo que daqui a alguns meses eu não poderei ver aquela garota, eu quero ficar com ela até o último segundo possível...

     Na hora de ir embora Namjoon passa com _____ ao seu lado ela nem mesmo olha pro lado, apenas entra no carro.

            P.O.V'S _______

  Durante todo o caminho o Namjoon ficou me enchendo de perguntas, não estava nos meus planos evitar meu irmão mas eu já estou me irritando.

- NAMJOON CHEGA - grito e ele se assusta - Não me faça de evitar também.

- Ok, mas você vai me contar o que você tem em mente - diz Nam.

- Eu prometo, mas não agora.

     Assim que chegamos em casa nosso pai já se encontrava lá, o que era difícil.

- Se arrumem crianças, hoje teremos visita, elas irão jantar aqui - eu e Namjoon assentimos desconfiados e logo fomos nos arrumar. Espero que não seja quem estou pensando.

          ------ Q.D.T -------

  Eu já estava pronta, Appa nos disse pra usarmos roupas formais, depois de revirar o guarda roupa de cabeça pra baixo eu achei um vestido preto simples que me surpreendeu estar ali pois nem me lembrava que tinha, depois de me vestir passei uma maquiagem preta mas sem muitos detalhes, estava com preguiça.

- ______ vamos Appa está nos chamando a visita chegou. - diz meu irmão com uma expressão de tédio.

- Vamos - digo e descemos as escadas. Ao chegar lá me deparei com Eunji e sua "incrível filha" Hani, a mesma tinha um sorriso cínico estampado no rosto.

- Se sentem - diz meu pai com um sorriso, as vezes acho que meu pai tem algum problema, como ele não percebe que essa mulher só quer seu dinheiro - Bom, fizemos esse jantar pra contar a vocês crianças, que logo seremos uma família.
    

  Assim que meu pai diz isso Namjoon se engasga com a comida e eu simplesmente não consigo me mover.

- Ah, que ótimo, estou tão feliz - diz Hani "sorrindo".

- Com licença - diz Namjoon se retirando da mesa. Me levanto também encaro meu pai pela última vez e vou ver como Nam está.

    Bato na porta de seu quarto e ele abre me dando passagem pra entrar.

- ______, quando formos pro Brasil eu não quero voltar - diz Nam se jogando na cama, com uma expressão indiferente.

- Porque? - pergunto me deitando ao seu lado.

- Como você acha que eu vou aguentar elas? Do jeito que Eunji é uma manipuladora vai fazer Appa se casar.

- Entendi, mas e o Jin? Vai desistir dele? - pergunto e ele fica pensando por alguns segundos.

- Eu duvido que ele vai ficar comigo, então não fará diferença se eu for ou não, e outra se você vai fazer um esforço e esquecer Yoongi de vez talvez eu possa também.

- Yah, eu não gosto do Yoongi - digo e ele me olha e arqueia uma sobrancelha.

- Não tente bancar a durona sem sentimentos pra cima de mim, não vai funcionar - diz Namjoon que sorri fraco.

   Alguém bate na porta e a abre.

- Ei seus idiotas, podiam pelo menos fingir que estavam felizes com a notícia né? Ou vocês acham que eu fico feliz de ter vocês como "irmãos"? - diz Hani revirando os olhos, Aish depois que eu quebrar os dentes dela quero ver ela ser abusada assim.

- Hani não enche garota, você não entende que ninguém te suporta? - digo já sem paciência.

- O que está havendo aqui? - meu pai chega junto de Eunji.

- N-nada, senhor K-kim - diz Hani começando a chorar, a não essa imbecil não tá fazendo isso.

- Hani meu amor o que houve? - pergunta sua mãe a abraçando.

- N-namjoon e _____, não gostam de mim... E-eu tentei Omma, eu tentei fazer amizade mas acho que eles não gostam de mim porque eu fiquei com o garoto que a ______ gosta... Mas, e-eu juro que não queria... - diz chorando mais ainda, nessa hora meu sangue ferveu, ele ousou por Yoongi nessa história.

- Namjoon e ______, mais tarde conversamos - diz meu pai sério saindo do quarto, olhei pro Nam e o mesmo estava vermelho de raiva eu não devia estar diferente.

   Após alguns minutos nosso pai entra no quarto com raiva.

- _____ O QUE HOUVE COM VOCÊ? Primeiro você se veste de preto, mas até aí tudo bem, e logo depois você trata Hani assim, e por causa de um garoto? E você Namjoon, não foi assim que eu te criei, quando eu descobri que você é gay não opus pelo contrário te apoiei, e agora que depois de anos eu encontrei uma mulher que me ame vocês fazem isso? SEUS INGRATOS. - depois de terminar, ele sai do quarto batendo a porta com força, olho pro Namjoon e ele se encontra de cabeça baixa, saio do quarto, pois imagino que ele precise de um tempo sozinho.
  


Notas Finais


Gostaram?... Acho que o capítulo não ficou muito bom, então Sorry 😬...

Tchau, até segunda ou terça.🐼💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...