1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, but I think I love you >
  3. Capitulo 5

História I hate you, but I think I love you - Capitulo 5


Escrita por: lisbeatryz

Notas do Autor


Voltei com um capitulo grande e com o que eu posso claramente afirmar como, ´´o acontecimento mais importante até esse momento na fic``, é isso foi dramático mas fazer o que né, isso vai movimentar muito a historia a parti daqui.
Boa Leitura onces sedentos por saida <3

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I think I love you - Capitulo 5

 

Finalmente chegou o dia da nossa viagem para o Japão, não era para chamar a atenção então a viagem não estava na nossa agenda oficial, mas nada foi como planejado e poucos minutos depois de embarcarmos todas as mídias espalharam que o Twice tinha indo para o Japão para trabalhar no debut japonês. Jihyo unni tinha passado por uma cirurgia no joelho e estava se recuperando, ela estava tão preocupada com o concerto na Tailândia e se sentia culpada por não poder participar, o que era totalmente ridículo, nós a acalmamos e falamos que tudo ia ficar bem, não tinha nada para que se preocupar porque os onces estavam ao nosso lado.

 Chegamos no Japão e fomos direto gravar uma entrevista para um programa de tv, era confuso, mas tudo saiu bem graças aos nossos menbros japoneses, eu realmente tenho que me esforçar mais em aprender japonês. Ao meio dia fomos para o nosso hotel, e se me permite dizer que hotel hein! Era nossa primeira fez estando em um hotel 5 estrelas, agora mais do que nunca me sinto uma estrela. Eu dividi o quarto com Chaeyong que assim como eu ainda tinha dificuldade de fechar a boca olhando para o enorme e luxuoso quarto, com duas enormes camas de casal.

- Se eles continuarem me mimando assim vou me sentir uma diva- ao mesmo tempo nos jogamos na cama, nunca pensei que sentiria a sensação de deitar em algodão doce, bom se eu deitar nele algum dia sem dúvida seria igual a essa cama.

- Se divas dormem em quartos de hotel como esse eu topo na hora ser uma.

- Essa cama é maravilhosa, mas Dahyun não se acomode demais, você já quase dorme em pé se pegar no sono nessa cama pode entrar em coma, Dahyun........ei acorda!!

.....................................................................................................................................

 Tínhamos combinado de sair e passear por Tokio, seria a primeira vez para todas nos naquela cidade cintilante, chamei Chae para ir junto, mas ela disse que não estava muito bem e queria descansar no quarto, logo depois soube que Tzuyu também não estava bem e tinha ficado, eu hein que doença é essa que as maknaes pegaram?

Não dava para nós todas sairmos por aí juntas, então nos separamos em grupos, eu fiquei junto da Nayeon, Jeongyeon e Sana unni. A nossa primeira parada foi a torre de Tokio, a enorme torre vermelha e brilhante que ficava no centro da cidade.

- Quantas fotos Nayeon unni vai tirar? – Falei conformada, Nayeon estava a quase 10 minutos posando para Jeongyeon, que tirava as fotos em meio a piadinhas sarcásticas.  Uma hora ou outra elas começariam a brigar, é a rotina normal delas, as vezes parecia sério a ponto de dizerem que nunca mais falariam com a outra, aí poucas horas depois tudo volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. O relacionamento dessas unnis é complicado demais para minha cabecinha.  

- Ela se ama, fazer oque! – Sana se aproximou e ficou do meu lado. – Eu percebi isso, fico feliz que você está usando. – Ela apontou para minha bolsa em forma de galinha.

- Eu tinha que usar, você comprou para mim aqui, era a ocasião perfeita, sem falar que eu acho ela super fofa. – Animada peguei a bolsa e comecei a balança-la, deixando um grande sorriso no rosto de Sana.

- O que eu faço? Você é mesmo muito fofa.... – Sana unni falou baixinho, meio que para si mesma.

- Apenas faça o que quiser – falei sem pensar, sem medir o perigo da resposta.

- Serio? – Sana unni pareceu animada.- Já sei o que quero.

- Oque?

-Quero de roubar e colocar num potinho, aí você vai ser só minha, para sempre!

- Não sei se isso é fofo ou assustador unni. – É fofo sim, por dentro eu transportei de alegria quando ouvi aquilo, mas por fora eu tinha que ser indiferente, era mais seguro não demostrar muitas emoções para alguém que joga as dela na sua cara, sem a menor vergonha ou medo.

- Mas esse plano precisa de tempo, por agora que tau outra coisa? – Sana tirou o celular no bolso e ligou a camera. – Vamos tirar uma foto, isso vai ser o suficiente por agora.

Ela cruzou nossos braços e me puxou para mais perto, a selca ficaria perfeita, dava para ver a torre de tokyo toda daquele ângulo, então no último segundo antes da foto ser tirada sana unni se jogou e me deu um beijo na bochecha.

- Pronto, uma foto com beijo era tudo que eu queria!!

.....................................................................................................................................

 A noite passou muito rápido, nos divertimos muito, comemos comidas gostosas, brincamos e vimos lugares bonitos, em geral o Japão não era muito diferente da Coreia então não foi difícil se acostumar com o ambiente. Voltamos para casa bem tarde, já era quase meia noite quando chegamos no hotel, fui andando em direção ao meu quarto e fiquei meio triste pensando em Chaeyoung, ela deve ter ficado muito solitária no quarto sozinha, mas então quando abri a porta a única coisa que eu pensei foi, puta que pariu !!

O que eu vi me surpreendeu totalmente, Chaeyoung estava lá, por cima de Tzuyu a beijando, elas nem escultaram eu entrar, estavam no seu próprio mundo e eu não sabia como as tirar de lá. Eu estava muito envergonha pra sequer me mover, não sabia o que fazer, mas um barulho ecoou pelo corredor e a única coisa que pude pensar era em esconder aquela cena, com rapidez e força bati a porta. Chaeyoung e tzuyu finalmente me notaram, aleluia!!

-Dahyun unni.....– Tzuyu começou a falar, dava pra ver como ela estava nervosa. –Não é o que parece, isso foi um mal entendido!!

- Tzuyu, não precisa inventar desculpas, Dahyun sabe o que viu- Chaeyoung falou, ao contrário de Tzuyu ela falou confiante, sussurrou algo no ouvido dela que saiu do quarto com a cabeça baixa.

- Não sei o que falar. – Falei, e era verdade, a cena que eu tinha visto foi tão aleatória que perdi um pouco da minha capacidade de fala.  

- Não precisa falar nada, acho que ficou mais do que claro pela cena o que estava acontecendo.

-Vocês duas, vocês estão...

- Nós estamos juntas, sim é um namoro.- Ela estava mais tranquila que eu, como se não fosse uma surpresa eu ter flagrado aquela cena. Então a fixa caiu.

- Mas oque! Um casal? Quer dizer namoradas, Chaeyoung você é gay !?!

-Bem sim, não tenho mais o que esconder, Dahyun eu gosto de meninas, especialmente de uma chamada Tzuyu!! Então aí vem a grande pergunta, você me odeia por isso? – Pela primeira vez ela pareceu preocupada, Chae esperava ansiosa por minha resposta.

- Acho que não, nunca pensei que algum dia eu fosse passar por uma situação assim, mas acho que tudo bem, você pode gostar de quem quiser! – Ela pareceu mais aliviada ao ouvir minha resposta. – Mas como isso aconteceu, como a relação de vocês duas mudou tanto?

 Sentamos na cama e Cheyoung me falou tudo, do acontecido na biblioteca e como elas se comportaram como estranhas depois disso, como foi difícil para as duas, especialmente Tzuyu que não tinha quase nada de experiências amorosas. No final as coisas só andaram para a frente graças as iniciativas de Chaeyoung.

-Eu sabia que uma hora ou outra você descobriria, é difícil esconder secretos da melhor amiga.

- Na verdade não ligo muito se você está namorando, mesmo que seja contra as regras e que seja com um membro, eu fiquei triste mesmo por você não ter falando comigo desde o início, eu sempre pensei que em momentos assim eu ia ser a primeira que você procuraria!

- Desculpe, mas eu tive medo, você é de uma família muito tradicional, achei que você podia começar a me odiar se soubesse que sou gay, não podia ariscar perder nossa amizade. – Chaeyoung era transparente como  água, não tinha como ficar com raiva dela, em pouco tempo eu já estava quase compreendendo os seus sentimentos.

- Me desculpa pela pergunta, mas, como você soube, digo garotas namorando garotas não é algo muito aceito e provavelmente vai demorar muito para ser, mas você parece tão confiante em relação a isso, nunca pensou que isso fosse de alguma maneira errada?

- Claro que já pensei assim, mas hoje eu não ligo, sabe diferente de você eu tive uma criação bem liberal, meus país sempre falavam sobre isso então não tive medo de experimentar na adolescência, para falar a verdade até me apaixonar por Tzuyu eu achava que gostava mais de garotos! Hoje em dia eu gosto de me considerar uma pessoa que gosta de outras pessoas. – Ela falou tão firme, era quase inspirador escutar ela falando daquele jeito, conforme o tempo passava senti meu coração se abrindo, acho que eu estava começando a ver o mundo de maneira diferente.

Nós duas seguimos conversando, acho que por quase uma hora, foi uma surpresa saber sobre o relacionamento delas, mas escutando como a Cheyoung falava da Tyuzu eu não tive dúvida, ela amava muito ela, então eu fiz uma promessa, não importa o que acontecesse eu iria protegê-la e ajudar a manter aquele relacionamento em segredo.

Tomei um banho demorado, a banheira era tão grande como minha cama, então me enrolei na toalha e sai do banheiro, aposto que Chae está com ódio por eu ter demorado tanto no banho.

- Chae Chae não fique com raiva de mim, esse banheiro........ Ah!! Sana unni o que você está fazendo no meu quarto !?!

- Há dahyun-na você não sabe né, agora esse também é meu quarto!!   


Notas Finais


E por hoje é só, até o próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...