1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, but I think I love you >
  3. Capitulo 7

História I hate you, but I think I love you - Capitulo 7


Escrita por: lisbeatryz

Notas do Autor


Adivinha quem voltou, sou eu, pensou que era outras pessoa.... Voltei rápido não é.
Boa Leitura !!

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction I hate you, but I think I love you - Capitulo 7

 

 Há menos de um dia desembarcamos de volta na Coreia, depois de uma semana cheia de compromissos no Japão voltamos finalmente para casa. O único dia que aproveitamos a viagem foi o primeiro, o resto dos dias foi lotado de trabalho e mais trabalho, mas não vou dizer que foi ruim, na verdade estar ocupada fazia o ânimo da gente se elevar bastante. Se meu corpo estava ocupado com o trabalho minha mente já estava cheia de outra coisa, Sana.

  Ela me beijou naquela noite, eu já tenho certeza, antes eu não estava muito certa se tinha acontecido de verdade, achava que podia ter sido um sonho ou uma alucinação, mas agora com a mente mais limpa posso ver a verdade, Sana unni roubou o meu primeiro beijo!!   Eu sempre soube que ela tinha um lado sádica que adorava me provocar, aliás eu nunca escondi como eu me sentia envergonhada com as provocações dela (eu sou péssima em esconder meus sentimentos), pensando bem talvez se ela tivesse feito isso comigo acordada não seria tão surpreendente. Isso é o que mais me perturba, ela não ganhou nada com aquilo, na teoria eu estava dormindo e ela não estava me provocando ou me perturbando, como eu poderia saber se não estivesse acordada, então pra que aquele beijo? Quem sabe ela sabia que eu estava acordada e viu a oportunidade perfeita para me deixar de cabelo em pé, sei lá...

 Estou muito confusa, Chaeyoung tem razão, eu não sei de nada, preciso falar com alguém sobre isso e Chae é a única pessoa que eu confio para ter essa conversa, preciso urgentemente conversar com ela.  Por agora apenas finjo que nada aconteceu, e realmente espero que Sana não tenha notado como  fico envergonhada quando olho na direção dela.. A situação está muito ruim, agora mal posso conversar com ela e minha cabeça se enche com o pensamentos do beijo, de como teria sido se eu abrisse os olhos....

Sala de ensaio

Voltamos para nossa rotina comum, basicamente era ensaio o dia inteiro, com o show na Tailândia e o comeback coreano na nossa cara a única coisa que podíamos fazer agora era ensaiar.

- Meninas, tenho uma ótima notícia para vocês.- pink manager entrou na sala, claramente animado.

- O que foi oppa? – Jihyo falou, ela estava sentada em uma cadeira com microfone na mão, o resto de nós dançávamos mais a frente, seria assim que o concerto na Tailândia aconteceria. 

- Não surtem ok, acabou de ser decidido que as gravações do Twice Tv após o show na Tailândia serão no exterior, no país que vocês escolherem!

 Não precisou de mais nenhuma palavra e o caos foi instaurado, todas nós incluindo eu, entramos numa onda de gritos histéricos de felicidade e danças loucas sem nexo, finalmente teríamos a viagem que tanto desejávamos. Pink oppa foi massacrado por nossos gritos e derrotado saiu de fininho da sala.    

  - MENINAS SE ACALMEM!!! – Jihyo levantou a voz, foi o suficiente para nós diminuirmos a histeria coletiva. – Parem de loucura, temos que escolher para onde queremos ir. 

 - Vamos fazer isso agora? – Jeongyeon perguntou e todas afirmaram com a cabeça, então fizemos uma roda no meio da sala de prática e começamos a conversar. – Vamos fazer assim, cada uma fala um lugar e o porquê deveríamos ir para ele, no final escolhemos o melhor. Okay quem quer começar? – Sana unni deu um pulo com a mão levantada indicando que queria ser a primeira a falar.

- Meninas vamos ser sinceras ok, realmente importa para onde nós vamos? – Sana falou bem séria, deixando uma interrogação na cabeça de todo mundo. – Não tem importância, só tem uma coisa que realmente importa, biquínis.... Maravilhosos, charmosos e sexys biquínis, temos que...

- Ok todo mundo fala, menos a Sana! – Jeongyeon disse, fazendo todo mundo cair no riso, Sana unni é fofa até quando fala essas besteiras...

- Porque não vamos para um lugar calmo, onde possamos escutar a natureza, ler um livro ou algo assim?

- Ashii Mina! Se é para ficar num lugar calmo eu posso passar o dia inteiro trancada no quarto com você, o negócio aqui é ousadia, que tau Las Vegas? – Nayeon falou seguida por um coral de assobios.     

- Unni nós vamos nessa viagem pra gravar algo pros nossos fãs, Las Vegas é o último lugar no mundo que deveríamos ir!! Eu estava pensando em um lugar com boa comida, vamos para a Espanha. – Momo estava falando novamente usando a barriga não o cérebro.

- Não, nada de lugar calmo ou com ousadia, vamos fazer uma viagem radical, com paraquedismo e bungee jump, vamos para a Austrália!!  – Chaeyoung falou e novamente a histeria começou, todas começaram a falar ao mesmo tempo, menos eu que ainda não tinha ideia de que destino sugerir. No final coube a Jeongyeon colocar ordem na casa.

- Meninas, meninas!! Calma, eu sei que vocês todas tem um tipo de viagem em mente, mas não podemos nos esquecer da Jihyo, tem que ser algum lugar fácil para ela ir. – Então o silencio se iniciou, todas nós paramos e pensamos a sério sobre isso.

- Não se preocupem com isso, eu não vou.

- O que?

- Não unni!

- Vamos dar um jeito, não....

- Chega meninas, eu já decidi, vou ficar e me recuperar, temos comeback e eu prometi aos onces que  estaria recuperada em um mês, e vocês sabem, eu não sou de quebrar promessas.

O clima ficou pesado, aposto que como eu as outras ficaram tristes, não seria a mesma coisa sem a nossa líder, se era difícil para nós imagina para ela, pobre Jihyo unni. Decidi então tentar animar os ânimos, eu não era conhecida como vitamina por qualquer motivo.

 - Unni vou sentir muito sua falta, não vai ser a mesma coisa sem você. – Me joguei em cima dela e dei o abraço mais forte que consegui, em seguida as outras fizeram o mesmo, no final jihyo estava sento esmagada por nós, esse é realmente o sentido de ser esmagado pelo amor.

-Calma crianças, assim vocês quebram o resto de mim!!

....................................................................................................................................

No dia seguinte

Passamos horas e horas discutindo o destino e por final seguimos a ideia da Jihyo, as férias do Twice seria na Suíça. Todo o cronograma da viagem iria ser decidido por nós, então mais animadas impossível!! Era começo de noite e eu estava em um restaurante de carne junto com Nayeon, Jihyo, Chaeyoung e Tzuyu. Na verdade preferia ter ido comer Jokbal com as outras, mas a Sana unni estava junto então achei melhor não ir.

- Eu do muito revoltada, olha isso. – Nayeon levantou o celular em nossa direção mostrando o que parecia ser um artigo. – Eles estão levando à sério aquela montagem que fizeram do bambam com a Mina, sério ela é tão mal feita que até eu conseguiria fazer uma igual.

- É falso, mas você sabe como as coisas são unni, se os repórteres têm chance de espalhar uma notícia que vai dar repercussão, mesmo que ela seja uma baita mentira, eles vão fazer... – Chae falou, ela e tzuyu estavam juntinhas em um canto mais afastado da mesa, agora que eu sei do relacionamento delas tudo é tão obvio, a maneira que a Tzuyu mima a Chae, o jeito que elas de hora em hora trocam olhares e cochicham no ouvido uma da outra, como não percebi isso antes? Parece tão obvio agora!

- E não podemos fazer nada, agora só podemos esperar até que isso passe, mas ver a Mina unni desanimada me magoa muito!! – Falei e as outras concordaram.

- Ei, não é como se não pudéssemos fazer nada, o aniversário da Mina esta chegando não é? - Nayeon perguntou e Jihyon respondeu.

- uhum na próxima semana, o que você está planejando Im Nayaon?

- Olha aqui minha cara líder, se tem algo fazendo alguém ficar triste e desanimada, qual a melhor maneira de anima-la? Let's make a party!!!  


Notas Finais


Vai demorar mais um pouquinho pro próximo cap sair, não desistam de mim por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...