1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I Think Love You >
  3. Capítulo 10: Leigh-Anne

História I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 10: Leigh-Anne


Escrita por: WildBoy

Notas do Autor


to pensando em por um dia exato pra atualizar a fic pq eu to ficando meio perdida '-' HAUSHAUSHUA

só pra explicar caso vcs estejam confusos, a fic até agr se passou só no mês de novembro, então o próximo cap que já vai ser o feriado de natal, vai ter se passado quase o mês de dezembro inteiro ;)

é isso, enjoy

Capítulo 10 - Capítulo 10: Leigh-Anne


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 10: Leigh-Anne


Eu estava presa ali há uns três minutos, encarando meu reflexo amedrontado no espelho. No início eu até que estava me divertindo com aquele joguinho, deixando Perrie nervosa e perdida, mas porque infernos Jade teve que dizer aquilo? Eu podia mentir. Eu devia ter mentido!

Porém, por mais que eu tentasse, mentir não era meu forte. Eu escondia coisas, mas não mentia. Afinal de contas, que diferença faria? Eu realmente nunca me senti atraída por Jordan. As pessoas nos viam como um casal bonito e isso acabou mexendo com a minha cabeça. Acabei simplesmente aceitando o fato.

Enterro as mãos em meus fios cacheados, puxando-os levemente de frustração. Engulo aquele caroço na garganta e resolvo voltar para a sala de estar, para aquele jogo estúpido.

― Cadê as meninas? ― olho ao redor, procurando por Jesy. Ai, Deus...

― Lá fora ― responde Perrie, olhando com um sorrisinho idiota em direção a cozinha. ― Parece que Jade finalmente conseguiu o que queria.

― Eu sabia que ela estava interessada em Jesy, não era possível ser só imaginação minha ― me jogo no sofá e encaro Perrie. Ela parecia mais à vontade agora, acredito que devido aos goles de álcool que tomou. ― Faz muito tempo?

― Logo que você saiu ― ela leva o copo aos lábios e toma mais um gole. Seus olhos azuis estavam cravados em um ponto fixo e ela não desviava de jeito nenhum. Eu não queria provocá-la agora e nem brigar, queria que pelo menos por alguns minutos ficássemos bem. ― Entendo porque você não quer ir pro chalé no natal. ― sua voz me surpreende.

― Mesmo?

― Claro. Sei que às vezes papai é um pé no saco e sua mãe também não ajuda muito. Quatro dias infernais com nos quatro juntos... tsc ― ri levemente. ― Seria o inferno. ― eu sorrio, mesmo que ela não tivesse chegado nem perto.

― Se fosse tão simples assim... ― sussurro e a fito. Seus cabelos loiros estavam presos no topo da cabeça, mas alguns fios rebeldes escapavam. Eu jamais me cansaria daquele belo tom de azul que seus olhos tinham.

― Pare de me encarar, Leigh-Anne. ― ela me olha, sorrindo de canto.

― Desculpe. ― rio sem graça e desvio a atenção pro lustre de cristal, pairando sobre nós, porém, logo desço meu olhar a ela que ainda me encarava. Trocamos sorrisos e por um segundo, um maravilhoso segundo, eu vejo o quanto gostava dela. E quanto perigoso aquele sentimento era.

 

(...)


Jesy ainda dormia tranquilamente ao meu lado quando ouço o carro de Jade deixando a frente da nossa casa pela manhã. Alexander e mamãe provavelmente já estavam de pé e eu sabia que Perrie iria tomar banho agora, então resolvo ficar mais alguns minutos embrenhada em meus cobertores.

A garota ao meu lado resmunga algo inaudível e entrelaça minha cintura, se aproximando mais.

― Jesy. ― rio levemente.

― Hum?

― Eu não sou seu ursinho de pelúcia. ― sussurro.

― Tem razão, o Sr. Nudles não fala ― diz com a voz sonolenta e rouca. ― Agora fique quietinha Pinnock. ― boceja e eu faço uma careta ao ter plena visão da sua arcada dentaria.

― Ew!

Enquanto vejo o biquinho que Jesy faz ao dormir, flashes da noite anterior surgem em minha mente. Eu e Perrie naquele momento incomum na sala de estar. Jesy entrando no cômodo com os olhos arregalados e os lábios avermelhados e inchados. Jade parecia que iria sair por ai soltando fogos de artifício, ao se jogar no sofá com Perrie. Debbie e Alexander chegaram logo depois, nos mandando ir dormir.

― Jesy ― sussurro com o rosto da garota a centímetros do meu. Quero gargalhar, mas sei que ela vai me chutar se eu o fizer. ―, ‘to indo tomar banho. ― ela bufa e sei que essa é a minha resposta.

Cambaleio até o banheiro, agradecendo por não ter encontrado Perrie no caminho. Sinceramente, eu não sabia muito bem como agir com ela. Vivíamos sempre nos alfinetando, mas eu estava meio que cansada disso. Ontem o clima havia sido ótimo entre nós quatro e, por mais que nós tivéssemos escolhido nos odiar, eu me sentia mal agora.

Jesy estava sentada na ponta da minha cama, calçando seus tênis, quando retorno ao quarto após meu banho de dez minutos. Ela me ouve entrando e ergue a cabeça, sorrindo levemente.

― Será que posso tomar café aqui? ― eu reviro os olhos diante da sua pergunta. Abro meu armário e vasculho ali dentro a procura de algo pra vestir.

― Então, você vai me contar o que aconteceu entre você e Jade? ― olho por sobre o ombro, sorrindo maliciosamente a ela. Jesy ri fracamente e se ergue, respirando fundo. Passa as mãos no rosto e me encara.

― O que você acha que fizemos? ― sorri de canto.

― Oh, eu não faço ideia! ― ela revira os olhos e se aproxima, sussurrando no meu ouvido.

― Conversamos, Leigh-Anne, nós só conversamos. ― se afasta e pisca.

― Ah é? ― sorrio ainda mais.

― Sim, conversamos enquanto eu engolia a boca dela. ― gargalha alto, e sai do meu quarto.

Eu já imaginava, Jessica.

Me visto rapidamente, não me importando muito com a escolha de roupa. Estava sem muita vontade de me superproduzir naquela manhã. Visto apenas um jeans, meus saltos e um suéter folgado por cima de uma blusa branca. A única coisa que realmente presto atenção ao fazer e arrumar meus cabelos. Após penteá-los, passo um creme e moldo os cachos para ficarem mais armados. Dou de canto com os lábios ao meu reflexo e saio do quarto. 

Estavam as três a mesa, já que Alexander provavelmente já havia saído para trabalhar. Jesy estava conversando animadamente com mamãe enquanto Perrie as observava com atenção e em um silêncio quase preocupado.

― Não há problema nenhum, Sra. Pinnock. Janis adora Leigh-Anne! ― franzo o cenho ao ouvir meu nome. As três olham em minha direção assim que cruzo a entrada da cozinha.

Perrie entreabre os lábios ao me ver. Sua expressão é indecifrável. Eu devolvo ao seu olhar, jogando-lhe um sorrisinho quase imperceptível. Ela cora desviando a atenção para as suas panquecas. Logo me arrependo do ato. Com um suspiro, desabado na cadeira ao lado de Jessica.

― Querida, estávamos falando de você. ― Debbie sorri fracamente a mim.

O.k., que diabos estava acontecendo ali?

― Sugeri a sua mãe que você passasse o natal conosco, no caso, minha família ― eu sorrio abertamente a Jesy, quase pulando em cima dela. ― Você disse que não queria ir pro chalé, então...

Ainda sorrindo, volto-me a mamãe, perguntando-me qual seria sua resposta, mas então percebo que Perrie estava de cabeça baixa, fingindo prestar atenção em seu café. Ela então ergue a cabeça para pegar sua xícara e nossos olhos se encontram. Ela me encara demoradamente e eu recuo, diante dos penetrantes olhos azuis.

Eu não sabia mais o que fazer. Claro que passar o natal com Jesy me livraria do grande problema que era Perrie, mas ao mesmo tempo, eu queria passar o feriado com a loira. Por mais que me irritasse admitir aquele fato.

― Eu agradeci a Jesy, mas Leigh-Anne nós já conversamos sobre isso, não é? É um feriado em família. Alex está tentando tanto, meu amor! ― percebo em seu tom de voz que ela realmente queria aquilo.

Eu assinto, dando de ombros, como se simplesmente concordasse.

― De qualquer forma, foi apenas uma sugestão. ― Jesy trata logo de explicar. Mamãe sorri mais para si mesma e foca sua atenção no jornal local que antes estava pousado da mesa. Ela sabia que havia vencido.

Jesy me lança um olhar confuso, como se perguntasse o porquê de eu não ter discutido mais. Perrie, por outro lado, tinha um pequeno sorrisinho dançando em seus lábios, enquanto enchia sua xícara com um pouco mais de café.

Eu só podia estar ficando maluca.

 


Notas Finais


quem vcs acham que vai tomar a iniciativa, hein? Leigh ou a Perrie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...