1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I Think Love You >
  3. Capítulo 12: Leigh-Anne

História I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 12: Leigh-Anne


Escrita por: WildBoy

Notas do Autor


Quase q me atraso pra postar o cap

TUDO BOM?

Esse cap tá bem simples, mas é pq ainda to trabalhando em como vou aproximar essas duas

E desculpem qualquer erro

Capítulo 12 - Capítulo 12: Leigh-Anne


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 12: Leigh-Anne


― Nunca entendi muito bem porque as árvores aqui parecem esqueletos. ― digo ao saltar pra fora do carro, olhando ao redor. Encolho-me em meu casaco, sentindo um vento gelado bater em meu corpo.

― É o inverno Leigh-Anne ― Alex me olha sorrindo. ―, mas mesmo assim esse lugar continua lindo. ― fala, levando as mãos aos bolsos do seu casaco e respirando profundamente, sentindo o ar gélido que vinha do lago.

― Isso me faz perguntar ― Perrie para ao meu lado e olha para o pai. ― Porque nunca viemos aqui no verão? ― franze o cenho.

Eu pondero, chegando a apenas uma conclusão: nós não éramos uma família unida, e, boa parte disso se devia a mim. Eu não queria aceitar aquele casamento, eu não queria aceitar ter uma irmã e não queria aceitar Alexander na vida minha e da minha mãe. Tudo bem que, parte daquela raiva havia esmaecido com o passar dos anos, mas isso refletia na forma como agíamos como família.

― Acho que por causa do Samuel ― Alex diz, dando de ombros. Perrie e eu trocamos um olhar, como se nós duas fossemos a únicas a aceitar o real motivo. ― Ele vivia nesse lago nos verões, pescando.

Mamãe assente, carregando um sorriso de contemplação ao virar-se em direção ao pequeno e adorável chalé.

― Vocês querem esperar eu descer pra acender as luzes ou não se importam em encarar um pouco de escuro? ― Alex pergunta olhando-nos por sobre ombro enquanto abria a porta do chalé. A mesma range ao ser empurrada.

Perrie franze o cenho ao tentar enxergar lá dentro. Só vejo a poeira se mover na pequena fresta de luz que a porta proporciona.

― Ratos? ― sussurra a loira ao meu lado. Sei que ela está ponderando a ideia de entrar ali no escuro.

Rolo os olhos, e passo por Alexander, entrando no lugar. A madeira range sob meus pés, mas consigo ver perfeitamente os móveis cobertos pelos lençóis brancos.

― Uhu, parece que teremos trabalho! ― mamãe cantarola as minhas costas. Sei que ela se referia a poeira acumulada pelo lugar, principalmente nos móveis, mas não posso deixar de pensar no trabalho que terei para não enlouquecer naqueles dias.

― Irei até o porão. ― avisa Alexander indo em direção ao pequeno corredor. Percebo a lanterna que o mesmo tinha em mãos.

― Jesus! ― exclama mamãe, abrindo as cortinas na pequena sala de estar. Logo ela começa a andar pelo lugar abrindo janelas e tirando os lençóis que cobriam os móveis.

Assim que Alex encontra a caixa de luz, o pequeno chalé é inundado pela claridade.

― Já sabem onde fica o quarto de vocês? ― não era muito difícil, fora o banheiro, só havia mais duas portas no corredor.

Solto minha mala e mochila sobre uma das camas de solteiro e olho pela janela. Havia uma pequena floresta ao lado da cabana, mas ainda se era possível ver o reflexo do lago. Ouço o barulho de passos se aproximando e logo Perrie surge com sua mala de rodinhas.

― Sei como se sente, Leigh-Anne, sei mesmo, mas você podia sorrir um pouco, não é? ― abre um sorrisinho trêmulo. ― Pensa na parte boa de estarmos aqui. Isso irá nos aproximar como família. ― seu pedido na verdade me faz rir.

― Porque não pega seu caderninho e não se senta na beira do lago pra escrever no seu diário rosinha, hein Perrie? ― ela me encara durante longos segundos, logo revirando os olhos.

― Ótimo. Então passe o feriado inteiro com essa carranca aí! ― abandona sua mala ao pé da cama e logo me deixa sozinha ali.

Ótimo trabalho, Leigh-Anne. Continue afastando as pessoas de você.

Me jogo na cama e encaro o teto. Porque eu tinha que continuar tratando Perrie dessa forma?

 

(...)


Eram quase 7h quando pequenos flocos de neve começaram a cair sobre o lago. Mamãe estava preparando o jantar tendo Alexander como companhia. Suas risadas eram o único som que se ouvia na casa. Eles já haviam tomado algumas taças de vinho.

― Droga, o sinal aqui é horrível! ― resmungo tentando pela milésima vez enviar uma mensagem a Jessica, porém o ultimo sinal que recebi do mundo virtual foi quando estávamos na estrada.

Olho em direção a entrada da cozinha, vendo Alexander sorrir enquanto mamãe levava a colher até seus lábios, fazendo-o provar o jantar que a mesma preparava. Incrível como, depois de anos juntos, era visível o quanto aqueles dois ainda se amavam. Pensando nisso, minha mente viaja em direção a garota trancada no quarto.

Perrie havia entrado logo após a temperatura despencar. Mal havia olhado pra mim e logo correu em direção ao nosso quarto. Eu estava me culpando internamente por ter deixado meu mau humor piorar o clima entre nós, mas, eu estava irritada, minha mente ainda não aceitou onde estávamos.

― Leigh, meu amor, chame Perrie pra jantar, por favor. ― pede Debbie escorando-se no batente da porta.

― Ela consegue te ouvir daqui, mamãe. ― resmungo, mas mesmo assim me ergo.

Perrie estava atirada em sua cama, encarando a tela do seu celular. Os fones brancos em seus ouvidos, enquanto sua perna se mexia, acredito que no ritmo da música que ela ouvia. Me percebendo ali, ela tira o fone e me encara, arqueando uma sobrancelha.

― O jantar está pronto. ― entro no quarto e solto meu celular sobre minha cama.

Ela se senta na cama e termina de tirar os fones, logo voltando-se totalmente a mim. Devolvo ao seu olhar, confusa.

― Eu to meio que cansada de tentar manter o clima legal entre nós duas, então acho que simplesmente irei parar de tentar, o.k.? ― seus olhos azuis se demoram nos meus. Sinto um arrepio percorrer minha espinha. ― Eu não odeio você, Leigh-Anne. Você também não me odeia.

― Aonde quer chegar?

― Talvez você simplesmente devesse aceitar seus sentimentos e parar de agir como uma idiota medrosa. ― dá de ombros e se põe em pé, saindo do quarto.

Eu pisco, atordoada.

Mas que merda acaba de acontecer aqui?! 

Me jogo em minha cama, enterrando a cabeça em minhas mãos. Não é tão simples quanto parece, Perrie. Eu preferia continuar alfinetando-a ao invés de encarar meus sentimentos. Como eu conseguiria me aproximar dela de uma forma amigável se tudo que meu corpo queria era puxá-la em direção aos meus braços e simplesmente não soltar mais.

O que nossos pais diriam se eu simplesmente resolvesse dizer que estava apaixonada por Perrie?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...