1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I Think Love You >
  3. Capítulo 29: Perrie

História I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 29: Perrie


Escrita por: WildBoy

Notas do Autor


Tô postando esse capítulo pelo celular então podem ter alguns erros q n vi, segue normal

Aos q lêem minha outra fic lerrie texting, resolvi atualizar ela nas quintas pq complica atualizar duas no msm dia :/

Enfim, esse capítulo tá topper (eu acho)

Enjoy :3

Capítulo 29 - Capítulo 29: Perrie


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 29: Perrie

― Eu tô um arraso não tô? ― não posso evitar a risada.

― Esse foi o melhor visual hétero que você conseguiu? ― pergunto abraçando-o.

― Ei, eu estou muito másculo!

― Não com essa camiseta rosa, Harry. ― ele sorri e olha ao redor.

― Como é esse tal de Luke? ― eu me escoro de lado no carro, de forma que ficasse próxima a ele.

― Você vai ver quando ele aparecer.

― Espero que seja bonito, Perrie ― diz ele com seriedade. ― Eu não me afastei do meu trabalho com meus carros para vir até aqui manter um nerd longe de você. ― eu prendo a risada.

― Você sabe que eu tenho um ótimo gosto. ― Harry arqueia uma sobrancelha ao meu olhar. Eu lhe lanço um sorriso malicioso.

― Ew!

Ainda rindo, tiro meu celular do bolso ao senti-lo vibrar.

― Leigh disse que Luke está vindo ― me controlo para não olhar em direção ao prédio as minhas costas. ― Ahm... o que a gente faz?! ― ele ri do meu desespero.

― Calma, apenas respire fundo ― ele tira uma mexa de cabelo que caia enfrente aos meus olhos. ― Vamos fingir que estamos em uma conversa super animada, O.K? ― vejo ele olhar de esguelha para o lado. ― É o moreno alto?

― Sim ― solto o ar lentamente pelos lábios. Harry segura em minha mão, entrelaçando nossos dedos. ― O que você―

― Ele é bonito! ― seu sorriso surge, rasgando seu rosto.

― Harry! Foque no que é importante.

Ele concorda, revirando os olhos e molhando os lábios.

― Finja que está rindo de alguma coisa ― diz ele, sério. ― Ele vai se sentir mal ao saber que está com alguém que te faz rir.

Meus pensamentos voam em direção a Leigh-Anne. Queria que fosse ela ali, segurando minha mão. Odiava o fato de que não podíamos aparecer juntas em público. Odiava.

― Perrie ― Harry me acorda do transe. Eu concordo e finjo rir de algo. Eu estico meus braços, passando ao redor dos seus ombros. ― Ela está aprendendo ― ele ri divertido e aproxima o rosto do meu ouvido. ― Estou fingindo que você é o Lou, finja que sou Leigh.

― Já estou fazendo isso há muito tempo ― respondo assim que ele afasta o rosto. ― Apenas não me beije.

― Que nojo!

Seguro a vontade de gargalhar.

Ele acaricia a maçã do meu rosto e quando está prestes a falar mais uma asneira a voz nos atinge.

― Perrie? ― olhamos ambos em direção ao garoto. Luke nos encarava, parecendo irritado e ao mesmo tempo ferido.

― Luke ― sorrio de uma forma seca. Ele se aproxima mais. ― Como vai?

― Você não acha que já me machucou demais? ― eu pisco, atordoada. ― Trazendo esse cara aqui. Qual é o seu problema?!

― Ei cara, relaxa ai ― Harry fica entre nós dois. ― Quem você pensa que é pra falar assim com ela? ― Luke parece surpreso, porém isso só o irrita mais. Ele se aproxima de Harry, cerrando os punhos.

― Eu ainda não falei com você, seu otário. Eu estou falando com ela ― aponta o indicador para mim e me lança um olhar irado. ― Pensei que você não fosse o tipo de garota que ficava se agarrando com os caras em público. Parece que me enganei.

Harry o empurra com força, surpreendendo-o.

― Nunca mais, repito, nunca mais, fale com Perrie assim ― se aproxima dele que massageava o peito, incrédulo com a atitude do outro. ― Melhor ainda, jamais fale assim com qualquer outra mulher.

― Quem você pensa que é―

― Já parou para pensar que talvez seja por esse tipo de atitude que sou eu que estou namorando com ela e não você?

Luke me olha como se perguntasse se eu não iria fazer nada para defendê-lo. Eu apenas o olho com nojo. É claro que suas palavras tinham me ferido, afinal eu não quis acreditar que ele realmente havia falado aquelas coisas para Leigh-Anne quando ela me contou. Aquele não era o Luke que eu conhecia. Não era o Luke que parecia se importar comigo.

― Fique longe dela ― Harry diz, sério. Nunca havia o visto daquela forma. ―, pro seu próprio bem. ― ele me olha e anda em direção ao carro, abrindo a porta do carona para mim. Lanço um último olhar ao garoto incrédulo ainda nos encarando. Eu entro no carro e em seguida Harry também.

Quando nos afastamos da escola, só consigo afundar no estofado de couro e respirar fundo.

― Obrigada, Harry.

― Não me agradeça ― ele me olha rapidamente. ― Leigh é minha melhor amiga e sei o quanto ela gosta de você, isso faz com que eu goste de você também ― sorri adoravelmente. ― Eu disse a você que eu estou muito másculo hoje. ― acelera com o carro.



-x-



― Porque você não me deixa ir até lá e socá-lo até a morte? ― ela entra em casa, batendo a porta.

― Porque Harry já fez o suficiente por hoje ― digo a olhando. ― Agora será que você pode parar de reclamar igual um bebe? ― ela faz um muxoxo e cruza os braços.

― Não me chame de bebe ― sorrindo bobamente, eu a puxo para um abraço apertado. ― Você tem um cheiro tão bom! ― meu corpo se arrepia por completo ao sentir seu hálito batendo em meu pescoço. ― Me deixa tonta.

― Leigh... ― falo em tom arrastado.

― Diga ― ela ergue o olhar em direção ao meu rosto.

― Você quer subir? ― seus olhos escaneiam minha expressão. Ela parece confusa por segundos até compreender o que eu quis dizer. Ela então sorri e acena um pouco sem graça. Admito que ver Leigh-Anne nervosa era uma das coisa mais prazerosas do mundo.

Seguro em sua mão e guio escada à cima.

― Espera Pezz ― olho-a por sobre o ombro enquanto ela tirava o celular do bolso. ― É a mamãe. ― eu a encaro demoradamente. Debbie provavelmente só queria saber como estávamos e bater-papo furado com ela.

― Ligue depois. ― falo e assim que nossos olhos se encontram ela sorri, assentindo. Recusa a ligação de Debbie e eu volto a puxá-la em direção ao seu quarto. Apesar de nervosa, eu me escoro na porta ao entrarmos e a olho com um sorriso confiante nos lábios.

― Senti sua falta. ― ela se aproxima, selando nossos lábios.



-x-



― Sua pele é tão macia... ― ela resmunga algo desconexo enquanto continuo a deslizar meus dedos pelas suas costas nuas e expostas. Havia arranhões ali, mas os mesmos mal apareciam graças ao tom achocolatado de sua pele.

― Ainda arde ― resmunga de forma abafada. ―, mas eu gosto.

Sorrio abertamente ao me inclinar em direção a primeira linha avermelhada. Deslizo meus lábios por toda a marca, enquanto Leigh-Anne arfa e geme manhosamente.

― Pezz, não faz assim...

― Assim como? ― meu tom inocente a faz girar e me encarar, segurando o lençol ao redor dos seus seios.

― A sua sorte é que eu acho sexy seu cinismo ― trocamos um sorriso enquanto vamos em direção aos lábios uma da outra. Sento em seu colo e entrelaço meus braços ao redor do seu pescoço.

Seria mentira se eu dissesse que minha nudez não me incomodava um pouco. Sim, eu me sentia à vontade junto a Leigh-Anne, mas ao mesmo tempo estar completamente exposta daquela forma me causava certo receio.

Ela aperta minha cintura e puxa meu corpo mais de encontro ao seu. Somos mãos e lábios. Arfares e gemidos sedentos.

Percebemos tarde demais os sons no corredor. Com um pulo, saio do colo de Leigh-Anne e cubro meu corpo com o lençol enquanto ao mesmo tempo a porta é escancarada.

― Leigh, tentei ligar para o seu... ― a voz da mulher morre lentamente enquanto seus olhos percorrem a cena.

Adivinha quem chegou mais cedo?! ― eu congelo ao ver papai parando às costas de Debbie. Ele encontra meu olhar e vejo apenas a confusão ali, porém logo a mesma dá lugar a uma expressão de nojo.

― Perrie, vista suas roupas ― olho para Leigh. Ela estava séria. ― Agora!

Papai corre em direção ao banheiro, enquanto eu pulo da cama e recolho minhas roupas. Tudo que vejo antes das lágrimas alcançarem meus olhos, é Debbie arrancar Leigh-Anne da cama aos gritos.



Notas Finais


Eu não disse que ia ser leve

Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...