1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, but I Think Love You >
  3. Capítulo 09: Perrie

História I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 09: Perrie


Escrita por: WildBoy

Notas do Autor


desculpem os erros, revisei rapidamente

ah, esse cap ficou um pouco maior, mas dont se preocupem que a maioria é dialogo shausaushu

(se bem q n ficou tão grande assim) ENFIM, enjoy

Capítulo 9 - Capítulo 09: Perrie


Fanfic / Fanfiction I Hate You, but I Think Love You - Capítulo 09: Perrie


― Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? ― insisto, mas o homem apenas nega dando uma risadinha.

― Vocês obviamente estão em uma noite de garotas, não quero atrapalhá-las. ― Ao sair, ele gira nos calcanhares e me olha com atenção. ― Eu já disse ao seu pai quando ele me pediu as chaves, mas irei repetir para você. Sabe como aquele chalé tem um valor sentimental pra nossa família, então cuidado.

Eu assinto, sorrindo docemente a ele.

― Tchau, tio. ― Deixo-o depositar um beijinho em minha testa antes de me dar as costas, se dirigindo a sua picape estacionada em frente a nossa casa.

― Você já esteve no norte do Minnesota? Digo... no norte mesmo ― reviro os olhos e lanço um olhar irritado a Leigh-Anne. Ela para de conversar com Jesy e me encara. ― Me surpreende você aceitar ir para aquele inferno!

― Qual é, Leigh, não pode ser tão ruim assim! ― Jesy se joga no sofá. O mesmo sofá onde jade estava sentada mexendo distraidamente em seu celular, tão concentrada que nem percebe a proximidade da outra.

― Estamos falando de um lugar que tem apenas duas coisas. Lagos e pescadores ― diz olhando de Jesy para mim.

― E chalés ― incluo, sorrindo em seguida.

Muitos chalés ― repete Leigh-Anne, dando entonação em ‘muitos’ e arrancando uma risada fraca de Jesy. Isso desperta Jade que ergue o olhar e com um pulo de susto, percebe Jesy ao seu lado. Ela me olha, arregalando os olhos em um pedido mudo de socorro.

Eu sorrio a ela como se dissesse “espere”.

― Irei fazer um chá, você quer Jade? ― Ela me olha, piscando consecutivas vezes. Nossa, parece que até a proximidade de Jesy a afetava.

― Aham ― engole a seco e faz menção de se erguer.

― Pode ficar ai ― digo rapidamente, impedindo-a. Ela cora levemente, mas torna a afundar no sofá. Jesy havia cruzado as pernas e como usava apenas um short jeans, suas coxas eram bem visíveis. Jade estava ofegante e eu estava adorando.

Já na cozinha, ponho a água para ferver e vasculho os armários a procura dos saquinhos de chá.

Um pigarro seco me chama atenção. 

Olho por sobre o ombro e vejo Leigh escorada no balcão da cozinha, encarando-me sem o menor pudor. Bato o armário e viro-me para ela.

― Sim?

― Porque eu acho que você está tramando algo? ― leva o indicador aos lábios. Suas unhas pintadas de um marrom brilhoso, correm pelo seu lábio inferior.

Quero morder meu lábio e arfar, mas tenho pleno controle sobre meu corpo e apenas finjo rir do seu comentário.

― E o que eu estaria tramando? ― solto os chás no balcão e abro outro armário onde pego duas xícaras.

― Não tenho certeza ― murmura ela, distraidamente. Encaro seu rosto e vejo que ela parecia realmente curiosa com as minhas intenções. Era isso mesmo que eu queria.

Eu nem gostava de pensar no que teria acontecido se eu não tivesse marcado nada com Jade hoje. Como eu iria me livrar de Luke? Graças a Leigh-Anne, ele havia me notado mais cedo.

― O que acha de jogarmos? ― ela me encara, completamente surpresa.

― Como é?

― Isso mesmo que você ouviu ― repito, pondo toda a segurança que eu não sentia em minha voz. ― Você e Jesy claramente estão entediadas. Jade e eu pretendíamos assistir alguma série. O que melhor pra passar nosso tédio? ― É claro que eu estava tentando soar indiferente.

― Você acha que jogar com vocês irá tirar o tédio? Mesmo? ― Reviro os olhos a ela e recebo uma risadinha em resposta.

― Qual é, Leigh-Anne? Desde quando você virou medrosa? ― Seu sorriso morre e ela me olha com tédio.

― Acha que pode me convencer ao brincar com meu ego? ― Eu sorrio travessamente e ela acaba rosnando. ― Inferno! Tudo bem, mas já te digo que isso não dará em lugar algum!

Pouco tempo depois, retorno a sala com duas xícaras de chá e encaro a cena. Jade estava toda encolhida no sofá em seu cantinho, fingindo mexer em seu celular, enquanto Jesy estava sentada de lado, claramente encarando a mais nova com um sorrisinho engraçado. Eu só não compreendia o que ela queria. Pobre Jade.

― Jesy concordou com o tal jogo ― diz Leigh enquanto descia as escadas. Ela havia posto um suéter, mas ainda usava sua calça Jeans.

― Claro, será divertido ― Jesy se ergue e suspira, adquirindo sua expressão de tédio habitual.

― Jogo? ― Jade nos encara confusa.

― Será o que? Verdade ou desafio? ― supõe Leigh-Anne.

― Esse jogo é meio estúpido ― resmunga Jesy e olha para Leigh, abrindo um enorme sorriso. ― Que tal Eu Nunca? ― A cara que Jade e eu fazemos, arranca sonoras gargalhadas das duas.

― Nunca ouvi falar ― sussurra Jade a mim.

― Dá para vocês explicarem? ― cruzo os braços. Leigh para de rir e respira fundo, recuperando o fôlego.

― Vocês duas claramente nunca jogaram esse jogo. Qual é, Jes, não teria nem graça. Elas ganhariam esse jogo fácil! ― Jesy ainda sorrindo, dá de ombros.

― Pequenas experiências, Leigh ― bate palminhas, empolgada. ― Pegue as bebidas.

Leigh me lança um longo olhar e um sorriso travesso lhe surge aos lábios. Observo-a se afastar em direção a cozinha.

― Não se preocupe ― diz a outra, jogando-se no sofá. ― Será divertido.

Eu e Jade estávamos sentadas no mesmo sofá, enquanto Jesy senta  no chão, com as costas no sofá defronte a nós. Podemos ouvir Leigh-Anne movendo-se na cozinha.

― Perrie? ― Olhamos em direção a porta. ― Sabe onde seu pai colocou aquele whisky? ― Assustada, eu encaro Jesy. Ela me joga um sorrisinho e move as sobrancelhas, encorajando-me.

― Hm ― mordo o lábio inferior, mas mesmo temendo, digo: ― TENTE O ÁRMARIO EMBAIXO DO BALCÃO DE MARMORE!

Que direção drástica aquilo havia tomado. Eu que deveria estar no controle da situação e não Leigh-Anne, droga! Ao sugerir um jogo, pensei que faríamos o básico como Verdade ou Desafio. Eu não fazia ideia de onde havia nos metido.

― Finalmente! ― Jesy se mexe em seu lugar, animada.

― Copo ― Leigh solta quatro copos de vidro sobre a mesa de centro e senta no sofá a nossa frente. Troca um sorrisinho com Jesy e nos olha em seguida. ― Então meninas...

― Isso não é uma boa ideia... ― choraminga Jade.

Eu rosno. Parecíamos àquelas garotas estúpidas do colegial. Aquilo é só uma brincadeira e, de qualquer forma, estávamos seguras em minha casa com minha meia-irmã e a amiga intimidante dela. Ok, que essa meia-irmã é Leigh-Anne, mas relevamos essa parte.

― É um jogo bem simples ― prossegue Leigh. ― Temos aqui esse whisky que Alexander nos cedeu gentilmente ― ela sorri e pisca a nós. ― Lhes darei um rápido exemplo. ― Ela derrama a bebida em um dos copos e logo o pega. ― Vamos supor que seja a minha vez. Eu digo “eu nunca...” ― ela olha para Jesy, fazendo uma careta como se estivesse pensando em algo. ― “Eu nunca trai meu namorado”. ― Nós a encaramos, enquanto ela bebe um longo gole de whisky.

― LEIGH-ANNE! ― Jesy a repreende, fazendo com que Jade e eu ficássemos mais confusas ainda.

― O que? Ah, como se Jade fosse sair por ai espalhando papeizinhos escritos “Leigh-Anne Pinnock trai Jordan”. ― Jade arregala os olhos.

Jesy bufa e nos encara.

― Entenderam o jogo?

Eu pisco consecutivas vezes, encarando Leigh-Anne. É, eu havia entendido perfeitamente aquele jogo.

― Se determinada pessoa fez o que Leigh-Anne “nunca fez”, bebemos, é isso? ― repito apenas para ter certeza, mas ainda mantinha minha atenção em Leigh.

Será que ela havia mesmo traído Jordan? Bom, não havia porque mentir.

Pequenas borboletas voam em meu estômago, extasiadas.

― Parece que entenderam mesmo ― Jesy suspira. ― Jade? ― A garota ao meu lado pisca, surpresa por ouvir seu nome saindo dos lábios da mais velha.

― Eu...

― Sim, ela entendeu ― respondo avidamente, evitando o embaraço de Jade.

― Ótimo! Podemos começar? ― Leigh pergunta, servindo o whisky nos outros três copos.

― Claro. Perrie, porque não começa? ― Ainda meio atordoada, mas louca para ouvir mais confissões de Leigh-Anne, eu me inclino e pego um dos copos.

Não demoro a ter uma ideia.

Sorrio de leve a Jade e molhos os lábios. ― Eu nunca beijei outra garota ― as palavras saem de mim com facilidade. Mantenho o copo em meu colo.

― Parece que alguém começou animado ― murmura Leigh-Anne, levando a bebida aos lábios e tomando um gole, olhando-me com um brilho travesso. Meu queixo cai. Ela já havia beijado outra garota?

Jesy ri limpando os lábios após beber.

― Festas ― é o que Leigh diz, dando de ombros.

Eu pisco, atordoada. Não esperava por aquilo, admito. Tento afastar os pensamentos de uma Leigh agarrada a outra garota em um canto escuro de alguma festa em que a outra tenha ido.

― Minha vez ― diz Jesy e parece pensar no que falar. ― Eu nunca... ― pressiona os lábios. ― Hmmm... Nunca usei drogas pesadas.

― Defina pesadas ― pede Leigh-Anne, cerrando os olhos.

― Maconha? ― dá de ombros.

― Isso é pesado pra você? ― pergunta, incrédula.

Seja lá o que Jesy fosse responder, é interrompida pelo gole que Jade da em seu whisky. Nós a olhamos em um silêncio assustado.

― Jade? ― sussurro.

― Meu irmão ― fala como se explicasse. Ela respira fundo, apertando levemente o copo. ― Ele me ofereceu um cigarro de maconha uma vez. Sinceramente, me deu muito sono.

Jesy e Leigh-Anne explodem em gargalhadas, enquanto eu ainda encarava minha melhor amiga. Aparentemente, eu sou a única ali que nunca fez algo desse tipo.

― Posso ir? ― pergunta Leigh, suspirando como se estivesse muito confortável. É claro que estava, esse era o seu tipo de ambiente. Ela se sentia a vontade daquela forma.

― Deixe Jade ir ― sugere Jesy, sorrindo levemente a minha melhor amiga. Adquirindo um tom rubro nas bochechas, Jade ri fraco e parece ponderar bem o que falar em seguida.

― Eu nunca me senti... ― ela parece querer voltar atrás, porém para minha surpresa, termina sua frase. ― atraída por um garoto.

Nós nos olhamos.

Leigh encara seu copo demoradamente, mas não o leva aos lábios. Jesy toma um gole em silêncio, mas até mesmo ela se sente um pouco desconfortável. Me pergunto se deveria tomar um gole ou não, mas não havia porque mentir. Jade se mantinha com o copo entre as mãos, o segurando com força.

― Caramba, como nós somos fodidas ― resmunga Leigh-Anne e se ergue.

― Aonde você vai? ― pergunto sem conseguir me conter.

― Ao banheiro Perrie, quer vir junto? ― responde rispidamente.

― Claro ― sorrio cinicamente a ela e me surpreendo ao ouvir a risada de Jade e Jesy. Observo Leigh subir as escadas com pressa e logo afundo no sofá, cruzando os braços.

― Aonde os pais de vocês vão mesmo as quintas? ― Jesy pergunta franzindo o cenho.

― Eles têm algum jogo estúpido com alguns amigos ― falo sem conseguir conter a irritação na voz. A risadinha que Jesy solta, me faz olhá-la. ― Que é?

― Nada, é que ― ri mais uma vez, sacudindo levemente seu copo. O líquido ali se move em círculos. ― Vocês se privam de algo tão bom apenas por birra ― franzo o cenho, confusa. ― Quer dizer, caramba, se deixem levar um pouco!

― O que você-

Você quer ir lá fora? ― Jade pergunta em um tom de voz alto. Nós nos assustamos e olhamos para ela com confusão. Jesy até mesmo pisca, em surpresa. Ela e Jade se olham demoradamente e eu quase explodo em uma gargalhada ao ver como Jade parecia vermelha.

― Ahm... tá ― Jesy solta o copo de whisky sobre a mesa e se ergue. ― Lá nos fundos? ― pergunta à Jade.

Minha melhor amiga me encara e depois se volta a Jesy, assentindo.

Observo Jade se por em pé e passar por Jesy, indo em direção aos jardins no fundo de casa.

― Diga a Leigh-Anne que já volto ― fala a mim e logo segue a menor.

Não sei mesmo o que pensar depois disso...

 


Notas Finais


look esses shipps

orgulho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...