1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! >
  3. Declarations: Real anonymous and Virtual love

História I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! - Declarations: Real anonymous and Virtual love


Escrita por: blingbling_br

Notas do Autor


Boa Leitura e leiam as notas finais huehue <3

Capítulo 12 - Declarations: Real anonymous and Virtual love


Fanfic / Fanfiction I Hate You... I Like You... I Love You... I Need You! - Declarations: Real anonymous and Virtual love


*Anteriormente* 
-Ela citou várias duplas até que chegou em mim e o triste era que só faltava eu e o idiota-
|Lee e Jeon Jungkook|
-Ele olhou para mim e sorriu malicioso-

              * Ponto de vista Lee off *
          
    *Ponto de vista Jungkook on*
 Eu iria fazer uma surpresa mas não queria dar muito na cara por isso dei um sorriso malicioso, pois eu o que eu iria fazer por incrível que pareça não ia ter malícia (se ela quisesse eu não hesitaria :V)
- Penso -
*Quebra de tempo* 
Lá estava ela, linda como sempre porém marrenta fazendo barraco com uma garota mimada.
Eu só fiquei observando e rindo dos foras que ela dava naquela sem sal.
 Ela me vê e se aproxima, ela percebe que eu estranhei e sussurra no meu ouvido.
|Só disfarça...| E logo depois me beija~
MEU DEUS QUE BEIJO BOM -Penso-
~Agarro-a pela cintura com uma das mãos a puxando mais para mim, e com a outra acaricio sua nuca.
Ela sorriu entre o beijo o que me fez pular por dentro, eu dei uma leve mordida no lábio dela que fez o mesmo com o meu~
 * Quebra de tempo *
 Depois do acontecido ela me explicou que a tal e seu bando estava dizendo horrores e que ela nunca teria um namorado e pediu desculpas pelo acontecido
|Então você me... usou...?| Perguntei já receoso pela resposta da pequena~
  Ela pareceu ficar ofendida e pensar um pouco o que me fez abaixar a cabeça imaginando o que seria, mas logo levantei pois ela parecia pronta para falar.
|Olha Jeon... Eu nunca gostei de você mas ...|
 ~Abaixei a cabeça novamente~
|EI!| Ela levanta meu rosto numa delicadeza mas mesmo assim gritando~
 Eu sorri pela fofura dela o que a fez ficar confusa e mais fofa ainda
|AIGOOO QUE FOFA| Aperto as bochechas dela e a prendo num abraço~
|AISH Jungkook me larga| Ela ria e me batia pra ser solta~
 Eu queria a guardar num potinho e proteger de todo o mal do mundo mas eu tinha que ser um bom ator.
|Tá bom...| Fiz cara de triste e dei as costas rindo sem ela perceber~
| Desculpa Kookie...|
Me viro assustado e penso: Kookie? ELA ME CHAMOU DE KOOKIE *---*
|Quer dizer...| Ela coça a nuca envergonhada ~ | Jungkook me desculpe, você me ajudou eu lhe trato assim...| Uma lágrima cai pelo rosto da mesma e isso me corta o coração. A mesma limpou rapidamente para que eu não percebe-se~
 Nós nos abraçamos, nós dois sabiamos que precisavámos disso. A muito tempo.
 *Quebra de tempo*
     
       Era véspera de Natal e eu resolvi por meu plano em prática
Peguei meu celular liguei ao som e coloquei em frente a janela do quarto de Lee. Coloquei o ritmo das duas músicas e comecei a cantar Begin e I Need U.
 
Baby, você me fez recomeçar.
Eu preciso de você garota.
 Merry Christmas Baby.
Deixei uma carta e deixei um pen-drive para que ela escutasse já que ela ainda dormia.
                       * Ponto de vista Jungkook Off*
                      *Ponto de vista Lee On*
Acordei e logo me deparei com uma cartinha escrita em anônimo e dizendo Feliz Natal e umas coisas fofas.
Logo depois reparei que tinha um pen-drive e na carta pedia para que eu escutasse o que tinha nele.
 Eu escutei e no final do vídeo pedia para que eu encotrasse o tal em uma praça aqui perto.
 
 Coloquei um vestido rodado de natal mesmo, meu fones de orelhinhas de gatinho vermelho e branco, meu all star vermelho e branco. (Sim toda natalina)
  
 Fui até a praça correndo igual uma criança pois nunca tinha visto neve, era meu primeiro ano fora do Brasil.
     Eu estava procurando o mesmo quando levo um susto pois alguém tinha tocado meu ombro.
Ele tinha dito algo e aquela voz era familiar.
              *Flash Back On*
 Eu tinha encontrado um garoto no qual eu havia me apaixonado virtualmente. Eu ele tivemos boas conversas até que um dia ele me pediu para me encontrar no mesmo dia que o tal anônimo que já sabia onde eu morava.
Isso está muito estranho...
 *Flash Back Off*
 


Notas Finais


Quem será o amor virtual e quem será o anônimo real?
Espero que tenham gostado e haverá tretas não será só isso de declaração não ;-;
Feliz Natal ^w^
Bye, até o próximo episódio :')
:V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...