1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. HOPE I LIKE HER DECISION©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - HOPE I LIKE HER DECISION©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


O está foto ❤

Capítulo 10 - HOPE I LIKE HER DECISION©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - HOPE I LIKE HER DECISION©®

-Pssstt, Marlene!! Acorda. -susurraram ao ouvido da morena.

-So mais... Um... Pouco....

-Ok, então vamos para a piscina sem ti.

Face a esta ameaça a morena abriu os olhos de rompante. À sua frente Alice e Lílian estavam já de biquínis vestidos. Lílian vestia um preto com detalhes rosa e a Alice um azul com filhos na parte de cima.

Marlene levantou-se e começou a procurar na mala

-Nao acredito que iam mesmo sem mim, suas idiotas!

-Sim, está bem, boa vamos andando. -provocou Lily enquanto saia a correr do quero com Alice.

Uma hora depois estavam as três já na piscina.

Já se tinham molhado, e secado e agora estavam de pé a conversar num círculo.

Lílian viu um sorriso matreiro crescer na face de Alice quando olhou para trás da ruiva. Marlene deu um risinho.

A ruiva virou-se rompante para ver do que elas se riam e bateu em alguém, que a impediu de cair segurando -a pela cintura.

James Potter estava a centímetros dela,com o seu típico sorriso provocador.

-Ola meninas -disse chegando Lílian mais contra si e beijando-lhe a testa docemente.

A ruiva sentiu a face enrubescer com o ato. Sirius não pode deixar de tomar proveito.

-Uau lily, foste substituída por um tomate e não reparamos em nada!? -perguntou irónico

A ruiva lançou um olhar raivoso para o Black.

-Meninas, não querem... Convidar.. Os rapazes -Perguntou a mãe de lily, mas ao olhar para fora percebeu que os mesmo ja estavam presentes e sorriu.

O pai de lily veio logo a seguir e sorriu também. Um sorriso que se desfez logo a seguir.

Lily viu o olhar do seu pai parar na mão de James, que continuava na sua cintura. Corou furiosamente e tentou disfarçar.

-Ahm... Vamos para a água? -perguntou soltando-se de James

-Olá Povo! -gritou Charles ao entrar pelo jardim dentro só de calções de banho.

A mulher vinha a seguir a rir da atitude do marido. Os pais de lily juntaram-se-lhes na mesa do jardim a conversar animadamente.

Sirius e Marlene já tagarelavam com Alice e Remus.

Lily virou-se para James que entretanto já havia tirado a camisola. Sem saber explicar porquê, todo o medo que pensara que ia sentir ao vê-lo depois de.... Hm... Não apareceu. Ela sentia-se confortável.

Aproximou-se dele e sussurrou-lhe ao ouvido

-Ja percebi que és igualzinho ao teu pai. Louco.

James riu-se perto do ouvido da ruiva e, quando está se tentou afastar, o moreno enlaçou-lhe a cintura e puchou-a para perto. A ruiva encarou-o com uma sobrancelha erguida.

-Larga-me.

-Nao.

-Sim.

-Nao.

-Sim.

-Faz com que eu te largue.

Ele olhou-a sujestivamente.

A ruiva sorriu de esguelha e começou a passar o dedo no abdominal do moreno. Controlando-se para apenas passar o dedo, nada mais. Passava -o de cima para baixo e sentia cada pequeno músculo trabalhado por anos de quidich. Ela estava a ficar maluca. E a sua loucura devia-se aquele ser à sua frente.

--------------------

James nao conseguiu evitar os espasmos que se espalharam pelo seu corpo quando Lílian começou com aquela provocação. Armou ao olhar para o sorriso manhoso da ruiva. Ela esperava mesmo que isso o fizesse larga-la? Estava muito enganada.

Apertou-a mais contra si e, desta maneira, surpreendeu lily, que acabou por ficar com a cabeça deitada no peito do moreno.

Charles Potter observava tudo, como que a ter um dejavu, olhou para a mulher é a mesma riu em confirmação.

-Nao resultou lírio. -sussurrou James.

-Percebi -lily riu-se nervosamente

-Ainda queres ir à água?

A ruiva olhou para cima e arregalou os olhos.

-Nao, James... Nao.

Ele afundou a curva da cabeça no pescoço da Evans e riu fazendo-a arrepiar-se.

-AGORA SIRIUS!

lily apenas teve tempo de ficar confusa antes de James passar a mão por baixo das pernas dela e comessaram a correr em direção à piscina com ela no colo. Marlene estava na mesma, mas com Sirius .

O pai de Lílian olhava vermelho de raiva desde o início. Apenas nao fazia nada aquela rapaz porque os pais dele eram seus amigos, mas... Mesmo assim...

Lily sentiu a água a sua volta e a mão do Potter ser arrancada das suas pernas. De baixo de água ela viu o potter aproximar-se e enlaçar a sua cintura. Aproximou-se, estavam a milímetros de distância. Cada vez mais perto.

E mais uma vez tão longe. Os pulmões da ruiva imploravam por ar. Por isso ela o abandonou e nadou até à superfície.
Ao chegar cá fora e reaver ar, vou o James vir a cima também.

Tinha agora medo. Medo que ele achasse que ela nao o queria beijar. Nao era verdade. O que ela mais queria fazer era beija-lo.

Mas ele apenas se aproximou e a agarrou de novo pela cintura. Sorriu. E voltou a aproximar-se.

Estavam tão perto. A ruiva passou os braços pelo pescoço do moreno que sorriu com o ato e aprendeu contra a parede da piscina.

E mais uma vez foram interrompidos. Por Marlene e Sirius a saltar para a piscina.

-O mundo odeia-me. -Disse James ainda agarrado a Lílian.

A ruiva apenas riu. E todos saíram da piscina pois já estava tarde. Os rapazes para uma casa, raparigas para outra.

À noite, Lílian foi a janela e procurou, do outro lado da rua, o moreno que ela tanto queria ver.

James olhou para os olhos esmeralda da ruiva. Mesmo com a pouca luz da noite dava para ver que brilharam quando o viu.

Ele amava-a.

Se ela o amasse só teria de o dizer, ele só queria que ela o admitisse. Era tudo o que precisava.

Se ele fosse ela, nao o deixaria deixa-la, ficariam juntos para sempre.

Mas ele nao era ela. E apenas ela podia decidir. Ele apenas esperava gostar da decisão.

"If you wanted me you would just said so, and if I were you I will never let me go. "


Notas Finais


❤❤❤talvez ai da tenha mais hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...