1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. BY GENERATIONS©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - BY GENERATIONS©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Aqui esta o primeiro capitulo depois de tanto tempo parada.Sei que é pequeno mas é essencial para o resto da história.Jilly forever❤

Capítulo 15 - BY GENERATIONS©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - BY GENERATIONS©®

Londres 2021

Um belo cervo castanho escuro de olhos avelã e um cachorro branco de olhos negros como a noite esperavam pacientemente na floresta.

A noite estava silenciosa, silenciosa de mais para o gosto de Thiago Potter. Por mais que tentasse não conseguia conseguia deixar de bater com o casco traseiro no chão como sinal de nervosismo. Louis Black nao estava melhor. A cada pequeno barulho rosnados baixos eram soltos pelo lobo e o seu pelo eriçava-se mais a cada segundo de espera.

Por fim chegou a águia selvagem que os dois esperavam e aterrou ao seu lado. Os olhos sábios de Hugo Weasley fitavam-nos pousado em cima do tronco. E, pela expressão do mesmo, as notícias que trazia nao eram boas.

----------

Scorpious Malfoy corria com todas as suas forças, mas nao valia a pena, e ele sabia. Sentia os passos silenciosos do seu cruel perseguidor atrás de si, e sabia que nao ia conseguir, sabia que o inevitável ia acontecer.

Da mesma maneira que sentiu os passos dele, sentiu a falta dos mesmos ,sentiu-o saltar, como se o corpo do monstro entrasse no dele, sentiu cada músculo, cada tendão, cada pelo, sentiu toda a angústia e raiva.

E no meio do silêncio da noite, um grito de dor foi ouvido em concordância com um uivo aterrorizante.

---------

-O que?! -perguntou,melhor gritou Thiago Potter ao ouvir a explicação do primo.

-Estou -te a dizer, vi com os meus próprios olhos. -afirmou pela centésima vez Hugo Weasley.

Antes que mais alguém se pudesse pronunciar Teddy chegou a correr.

-O que aconteceu? -perguntou preocupado Hugo, o rapaz tinha os cabelos pretos e colados à testa. Preto era sinal de medo e confusão.

-Sinto que estou fraco, por esta altura já me devia ter transformado e nao sinto que isso vá acontecer -respondeu ofegante o Lupin apanhando os três de surpresa.

-Como assim NAO vai acontecer? -dramatizou o Potter

-Nao sei nao sei! Isto so é suposto acontecer quando alguem que seja da minha familia for mordido por um lobisomem ,mas é claro que isso nao aconteceu!

O Lupin calou-se assim que viu as caras dos amigos.

-Malta...O que?

-Scorpious,Teddy.Scorpious...-disse Hugo sentado no tronco de uma arvore outrora cortada.

Thiago viu o amigo deixar-se cair no chão.

-Não....Não é possivel...-os olhos do Lupin estavam arregalados e a respiração pesada-Isto nunca devia ter acontecido.

-Teddy,o que tem?-perguntou Louis ao ver que a preocupação do amigo ia além de uma vida estragada por uma mordida de lobisomem-Teddy,há alguma coisa que nos queiras contar???

O jovem Lupin ergueu a cabeça e respirou fundo.Os seus olhos azuis fitaram as estrelas.

Era agora ou nunca.

"Oh,oh.Keep it on the low"




Notas Finais


Vou fazer o maximo por publicar mais algo hoje.
Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...