1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. THE FOREST©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - THE FOREST©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Facto.Estou a ir para as minhas aulas da tarde.
Sao 17:45

Capítulo 16 - THE FOREST©®


James Potter rebolava na sua cama há já quase duas horas, mas sem conseguir sossegar.Os lábios de uma certa ruiva ainda dançavam na sua mente,a sua face sorridente bem presente nos seus sonhos.

Percebendo que não ia conseguir dormir,o moreno levantou—se com o cuidado de não fazer barulho desnecessário e acordar os pais no quarto ao lado.Olhou para o relogio à mesa de cabeceira.12:35.

Parecia uma loucura sair à rua a uma hora destas,mas mesmo assim,o maroto vestiu se às apalpadelas e saiu de casa fazendo o minimo barulho possivel.

Assim que fechou a porta atrás de si sentiu o ar frio da noite bater—lhe na cara.Caminhou ao longo da rua de casa grandes e luxuosas enquanto pensava no que seria do seu futuro.

Agora que tudo parecia bem com a Lily e parecia que tudo tinha acabado,James sentia que algo mais estava para acontecer.Algo importante e perigoso.E a verdade é que ele tinha essa sensação já há algum tempo.Mas,agora,sem a preocupação da formatura ou o esforço de não falar a Lily essa sensação tinha ganhado mais fervor e deixava um nervosinho chato no seu peito cada vez que inspirava.

Parou de andar abruptamente.Encontrava se no meio de uma rua a dois quarteirões da sua casa,uma rua cujo fim se unificava com uma bela floresta.Durante o dia,era para lá que as crianças da zona iam brincar,fazer os percursos de arborismo.Para onde adolescentes iam andar de bicicleta e familias inteiras fazer piqueniques.Era um espaço verde e bonito de convivio.

Mas agora,à noite,esse encanto era quebrado pela escuridão da mesma.As arvores que antes convidavam a entrar pelas suas formas estranhas e facilmente trepaveis eram agora aterrorizantes monstros que guardavam a entrada da floresta.

James preparava se já para dar meia volta e voltar para casa quando ouviu vozes a alguns metros de distância

-Tens mesmo a certeza que não te enganas te?-perguntou uma voz- É que não está aqui ninguém.

-Claro que não idiota,é uma da manhã!!!-resmungou uma voz que aparentava mais anos em cima do que a primeira.

Apesar de nunca o admitir na bida,James sentiu uma pontada de medo,digamos do tamanha da floresta sombria...Bravo bravo James...

O mesmo apressou se a correr para as sombras oferecidas pelas casas e ficou a escuta.

De um beco perto do local onde antes se encontrava sairam cinco rapazes.

Um deles aparentava ter mais ou menos a sua idade e os outros eram obviamente mais novos.

-Calma,meu,não vi as horas!-returcou de novo o que ele via agora ser um ruivo que observava meticulosamemte algo como que um panfleto na sua mão.

O que andariam a fazer na rua aquelas horas?

-Malta,malta!-chamou a atenção um moreno de óculos-vamos lá acalmem-se.Temos de encontrar o que precisamos e depois saimos daqui o mais depressa possivel antes que os potter os evans ou os Marotos deem pela nossa presença ok?

James quase se engasgou com esta fala,tentou ver melhor o grupo unido em roda no meio da rua,mas a pouca iluminação dos candeeiros não o ajudava nada.

Recompos-se e concentrou se em ouvir o resto da comversa.

-Shiu meu!-alarmou de novo o ruivo-Queres que todos te oiçam e saibam de tudo?-perguntou com uma pontada de ironia na voz

-Oh sim claro,as paredes vão já contar tudo a Londres inteiro.E já agora a Hogwarts!!!-respondeu também irónico o de óculos.

-Calem se os dois!-advertiu o mais velho.Agora James percebia que o mesmo tinha o cabelo azul-Vamos.

Disse e os outros quatro seguiram no pela floresta.

Quem seriam estas pessoas?O que quereriam da familia deles da lilian e dos amigos,como sabiam de Hogwarts.Bem,isso era fácil.Eram bruxos.Mas....Como sabiam eles dos Marotos???

Sem se conseguir conter,seguiu os pelas sombras das arvores da floresta.

Só esperava que eles não o vissem.


"And i can't ,see the end of this"




Notas Finais


Malta aqui esta o novo capitulo.
Obrigadaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...