1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. I'I'M NOT CRAZY©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - I'I'M NOT CRAZY©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Aqui está como prometido.Espero que gostem😜

Capítulo 19 - I'I'M NOT CRAZY©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - I'I'M NOT CRAZY©®

-Estou te a dizer que não estou maluco!- gritou James a Sirious na manhã seguinte

-Pontas,tudo bem, não é estranho haverem mais animago.Mesmo que seja meio esquisito serem também um cervo e um lobo,mas isso não significa nada.

-MAS TU ESTAS A OUVIR O QUE ESTOU A DIZER?-alterou se o moreno.-Ele chamou lhe Black,eles mencionaram os marotos!-repetiu pela enésima vez o Potter como se falasse com uma criança demente vulgo Sirious

Estavam há já quase duas horas no quarto de James mais o Remus que até agora apenas ouvia e observava a discussão.

-Se calhar ouviste mal...-tentou Sirious

-Nao.Nao ouvi mal.Os meus ouvidos de cervo ouvem perfeitamente Almofadinhas.

-Ham...A minha família é grande-disse mais em tom de pergunta do que de afirmação

James bufou irritado e olhou para a varanda.As meninas tinham ido visitar uma prima de Lily nesse dia e já estava com saudades da sua ruivinha.

Sua ruivinha.

Era tão bom poder finalmente pensar nela como sua,falar nela sem sentir aquele vazio no coração de quem quer e não pode ter.Poder beija lá e ter aquele efeito nela....

James Potter estava apaixonado.

Irremediavelmente apaixonado.

"I don't mean no harm
I just miss you on my arm"

Nesse mesmo dia, á tarde,Lilian Evans encontrava se do outro lado de londres com os seus tios e prima.

Marlene acompanhou-os mas Alice havia se sentido mal e após muito insistirem os pais de Lily convenceram na a ir ao hospital,no fim acabou por ficar em casa alegando estar um pouco melhor.

E até estava,a dor de cabeça latejante havia já passado ligeiramente,mas a de barriga continuava lá.

A casa era grande e estava demasiado silenciosa.Todos os pequenos barulhos faziam a loira saltar do sítio no sofá e quase correr porta fora ,mas controlava se dizendo a si própria que haviam câmaras em casa e um aviso lá fora.ninguemseria louco ao ponto de entrar sem autorização.

--------------------

-Monica,amor?-perguntou o pai de Lily enquanto mexia no celular.

-Sim querido?

-Algo se passa.

-Como assim?-desta vez foi Lilian

-As câmaras em casa- mexia freneticamente para o lado no aparelho-todas desligadas!

-Alice!-exclamou Marlene preocupada

-Vou ligar ao James para ver o que se passa-se clamou a ruiva e rapidamente discou o número trouxa do maroto.

----------

Tum tum tum

Alice encolheu se mais no sofá ao ouvir passos no andar de cima.Impossivel.Simplesmente impossível

É impossível terem entrado e é impossível terem passado por ali subido as escadas e entrarem para os andares de cima sem que ela reparasse.

No entanto era verdade.

Eles estavam ali.Eles quem?

Ela não sabia exatamente.

No exato momento em que se levantou para ir buscar a sua varinha á mesinha de cabeceira os passos começaram a ouvir se perto,a descer as escadas.Num gesto rápido pegou na varinha e apontou a fortemente para o fim as escadas,qualquer ladrão trouxa poderia ser parado com magia,e depois apagaria sua memória.

Quando apareceu a primeira pessoa Alice ficou de queixo caído,parecia o Potter,no entanto não o era,disso ela tinha a certeza.Era ligeiramente mais baixo e um pouco mais pálido,mas apesar disso poderiam ser gémeos.Logo a seguir apareceu um rapaz com aproximadamente menos um ano que ela,ou dois.Trazia um casaco e o capuz escondia o seu cabelo e boa parte da cara.Mas dava para ver uma pequena cicatriz na sua bochecha esquerda.Quando o terceiro desceu o último degrau, um rapaz pequeno e ruivo, é que repararam na presença dela.

-Nao se mexam!-ameacou esperando soar confiante-Eu estou armada

-Como um pau?-brincou um quarto rapaz, moreno de olhos azuis e ligeiramente mais alto do que o ruivo

Alice riu internamente.Estes trouxas...

Um quinto rapaz apareceu nas escadas.

-Gente podem despachar-se antes que os Evans voltem a casa?-Alice estremeceu ao ouvir o nome da família da amiga.

-O que é que vocês querem dos Evans?-perguntou segurando com força na varinha.

O rapaz virou se e Alive arfou espantada.Era parecidissimo ao primeiro,mas ainda mais diferente do Potter.Os óculos eram de um modelo que ela nunca tinha visto,uma versão futurística de mais,mas por trás dos óculos os olhos verdes destacam-se e faziam a sua presença como se dissessem Heyy estou aqui!

-Oh não.Seu idiota Hugo!-bradou esse mesmo rapaz

-Heyy então,como é que era suposto adivinhar que ia ficar cá alguém.

Levou uma chapada na cabeça do imitação do Potter mais velho.

-Era o teu trabalho,juro que quando isto acabar te depeno.

O ruivo mostrou se assustado mas logo se recompôs

-Malta,temos outros problemas a resolver agora-avisou o de capuz que até agora se mantinha calado.

O mesmo deu alguns passos á frente e falou com ela.

-Olha nós não te vamos fazer mal okay?-a sua voz era calma e não demonstrava medo.Alice estava convencida que era por ser um simples trouxa que não fazia ideia o que era uma varinha.

-Afastate de mim.

-Calma, nós apenas viemos á procura de uma coisa.

-Vao se embora,agora.

O moreno mais baixo riu se.

-Achas que nos vais impedir de ficar,loirinha?

-Louis podes calar-te por favor?-irritou se o ruivo

O tal de Louis revirou os olhos.

-Voces não fazem ideia do que vos posso fazer.

-Quem medo-resmungou Louis de braços cruzados, O de olhos verdes olhava a cena como se estivesse aborrecido .

Mas Alice estava confiante,eram só uns trouxas.

Uns adolescentes trouxas.

Ela era uma bruxa formada.

Apontou a varinha para o de capuz e assim que ele deu mais uma passo começou a gritar

-Estupfac....-nao acabou o encantamento pois á sua frente ouviu um simples e calmo

-Acio varinha

O rapaz de capuz a sua frente segurava a sua varinha nas mãos.

-Pelos de unicórnio,lágrimas de Fênix,maleável, trinta e dois centímetros?-avaliou olhando a mesma enquanto Alice tentava recuar e acabou batendo com as costas no moreno alto que sorria irónico.

Era agora que ia morrer.

Fechou os olhos e foi então que ouviu a porta de casa abrir se com um estrondo.

-Deixem-na em paz!-gritou uma voz conhecida

Remus Lupin, Sirious Black e James Potter haviam entrando.


Notas Finais


O que acharam.
Em princípio mais cap hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...