1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. LEFT BEHIND©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - LEFT BEHIND©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Mais um
Acabei de ter uma ideia óptima por causa desta música que by the way eu amo
O que acham?
Ler me know😊

Capítulo 21 - LEFT BEHIND©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - LEFT BEHIND©®

Após os quatro se apresentarem a voz de Marlene suou confusa.

-Entao e o gajo assustador do capuz?-perguntou referindo-se a Teddy que escondia a cicatriz que lhe cortava a bochecha com a mão fingindo roer as unhas.

O capuz ainda lhe tapava o cabelo que permanecia agora na sua cor original.Azul Marinho.

-Sim.-Sirius disse-Quem és tu? Aí todo misterioso.

-Enfim,tem de ser não é?-riu se baixo o Lupin do futuro.

Tirou o capuz e viu as expressões de espanto na cara dos bruxos.Eram logicamente pelo seu cabelo.Mas Lilian Evans agarrou-se ao braço de Potter assim que reparou na cicatriz.

A verdade é que não era assim tão ma,sejamos sinceros.As que se espalhavam pelas costas de Thiago Potter e Louis Black eram bem piores.Mas era funda e todos o percebiam.Nao parecia muito recente mas também não muito antiga.

Por fim todos repararam na cicatriz e antes que alguém perguntasse de onde vinha,disse

-O meu nome é Teddy.Teddy Lupin.

Os marotos trocaram um olhar de compreensão e uma lágrima solitária caiu na face de Remus.Ele amaldiçoaria toda a família.

-Sou Griffindor e não jogo Quidditch.Acho que é só isso.

Voltou a por o capuz mas sem antes trocar o cabelo para um vermelho vivo fazendo com que todos arfassem.

Vermelho era sinal de raiva.

E nem os marotos do futuro perceberam o porquê.

Foi Albus o primeiro a pronunciar-se.

-bom.Ja que estamos com vocês precisamos de vos pedir algo.Mais propriamente a si Remus.

Remus levantou a cabeça alarmado.

-Eu?

-Sim.

-Sabes aquela poção caseira anti-transformacao?Que fizeste uma vez mas te pos demasiado fraco então deixaste de usar?-Tedduly falou

-Calma calma calma-Marlene começou

-Anti transformação no quê?

-Num...-Remus suspirou-Lobisomem Marlene

A morena arregalou os olhos e encolheu se

Mas afinal, Lupin já estava habituado.

-Mas para que precisam dela?-Interveio James

-E uma longa história...

-Temos tempo Lupin Júnior-Sirius brincou a medo O rapaz não parecia muito amigável.

Teddy suspirou em meio sorriso,apesar do seu coração apertar.

-Entao comecemos desde o princípio-disse tirando o capuz,o seu cabelo para espanto dos demais,estava castanho claro.Como se não fosse metamorfogo.-O dia da morte dos meus pais.

Remus suspirou,como isso doia.

-Quando Remus, meu pai morreu e minha mãe, já todos sabiam o óbvio.Eu não erdara o dom ou maldição como quer que lhe chamem,do meu pai.

Remus olhou confuso para o filho.nao erdara? Então mas...

-Mas nem tudo na vida é um mar de rosas.E no dia do enterro fiquei um pouco mais para olhar bem para a campa deles.E aí aconteceu isso.

Teddy arregaçou a manga do casaco e mostrou a cicatriz mais horrenda do seu corpo.Ali estavam as marcas de um maxilar.Ferradas em desespero e marcas de luta.A pele ainda rasgada apesar de já ter sido há anos.

Todos arfaram com a visão.

-E o resto já sabem.Luas cheias pesadelos dores gritos descontrolado amigos animagos marotos blabalablabalbalq

Disse arrancando alguns risinhos dos presentes.

-E agora vem o verdadeiro problema.

Remus sentiu o coração acelerar.

-No futuro era noite de lua cheia.Eu estava a correr pela floresta.Comecei a sentir a dor no fundo da coluna alastrar se cada vez mais e mais

Remus fechou os olhos..
Ele sabia bem como doia.

-E do nada parou.

-O que?-marotos

-Exato.Nada de transformação.

Remus saltou do lugar e sussurrou

-Nao ..Não pode...

-Oh pode sim.Pode e aconteceu-Albus retrucou

-MAS ALGUEM ME EXPLICA O QUE SE PASSA?-gritou Lily e James,achando uma gracinha riu se é envolveu lhe a cintura,beijando lhe a testa de seguida.

-nao que fofosssssss-comentou Albus sorrindo como se fosse óbvio o que via.

E bem.

Era

Afinal ele crescera ouvindo histórias do seu romance contravesso.

-Respondendo a sua pergunta senhora Lilian-brincou Hugo-Scorpious,primo de Teddy foi mordido.E se não tivermos essa poção o mais rápido possível teremos de aturar dois lobisomens sangrentos e descontrolados uma vez por mês.

Remus apressou se a ir ao outro lado da rua subir ao quarto para ir buscar a poção.

Entretanto na sala James aproximou se de Thiago e Albus.

-Voces são meus filhos?

-James!Isso foi muito indelicado-lilian riu se

-Nao -respondendo Albus dando de ombros.

-Nao?-James entristeceu

-Somos seus netos.Teddy é que é filho de Lupin,mas ele é mais velho do que nós.

-Ham e....a vossa avó?-perguntou James com um sorriso matreiro.Lilian revirou os olhos mas o seu coração batia forte.

-Damos lhe apenas uma pista.-disse Thiago-Temos uma irmã ruiva de olhos verdes.

James sorriu.

-Chama se Lílian .Lilian Potter-completou Albus

Lílian corou até á ponta do nariz ,mas sorriu.

Remus voltou com a poção e todos se despediram.

Ao ver os marotos do futuro desaparecerem numa explosão de luz azul, Lilian passou o braço pelas costas do moreno,que lhe depositou um beijo rápido nos lábios,pegando-a de surpresa.

Apenas Sirius viu a cena,pois os demais estavam demasiado concentrados no que os viajantes haviam deixado para trás.

"Oh oh, keep it on the low"


Notas Finais


Então?Gostaram

Eu sei pouco Jily mas para futuro Jily esta parte é necessária

Obrigada por tudo
Tentarei postar mais hoje.

Deixem me saber a vossa opinião 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...