1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. HER©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - HER©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Eu sei era para ter postado ontem.
Desculpem a sério não tive tempo.
Espero que entendam.
Vocês são muito importantes para mim💕
Espero que gostem bbyssss

Capítulo 22 - HER©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - HER©®

Um bloco de notas.

Nada mais do que um bloco de notas caído no chão da sala dos Evans.

Todos estavam calados, até porque com as revelações que haviam sido feitas ninguém conseguia pensar sequer em dizer alguma coisa.

Remus chegou se á frente e apanhou-o.

O bloco era de veludo vermelho vivo com detalhes dourados.Na capa dizia um nome apenas.

Albus Potter.

O moreno suspirou e virou se para os outros.

-Parece que o mini pontas de olhinhos verdes deixou os apontamentos para trás

-Deixem ver- pediu James-Uou... É tudo sobre animagos, é como um diário e um bloco ao mesmo tempo.

Disse enquanto folheava atentamente o bloco de notas do neto.Desenhos de patronos e ligações com as formas dos animagos dos seus bruxos.Artigos inteiros copiados de livros de como se tornar animago,estudos sobre luas e lobisomens e como os mesmos não magoavam mortalmente animagos,uma cópia do mapa do maroto...

-Ele é bem inteligente-exckamou Sirius

-Puxa á avó-sussurrou James ao ouvido de Lily,que apenas corou que nem um pimentão.

Os Evans entraram em casa esbafuridos,e após lhes explicarem que estava tudo bem e havia apenas sido uma falha no sistema(eles ainda piravam se soubessem que viajantes do futuro ali tinham estado)todos se acalmaram e foram para as suas devidas casas.

Naquela noite James Potter adormeceu com o pequeno caderno em cima do peito,aberto na página que tinha como título

Animagos-Transformacao apenas de olhos.(Atingido apenas por duas pessoas na história)James Potter e Thiago Potter.

------------------------

Talvez fosse da dor de cabeça.

Talvez fosse da posição estranha em que dormira.

Ou talvez fosse do facto de os seus futuros netos terem vindo ao passado buscar uma poção de lobisomem e deixado para trás um bloco sobre animagos.

Mas Lilian nunca se sentira tão cansada e tão sem razão para o estar.

Ao acordar de manhã apenas queria morrer,olhou pela janela e viu que o Potter já não estava em casa e então apeteceu lhe morrer mais.

Tinham planos para que dia solarengo mas o pai havia cancelado os mesmos para ir á companhia das câmaras reclamar da "falha no sistema".

Alice tinha recebido uma carta de emergência da família dizendo que a sua avó estava doente e teve de ir embora deixando a com Marlene que dormia que nem uma pedra pelo menos até ao meio dia,tal como os seus pais.

Então simplesmente vestiu uma camisola de manga curta e uns calções confortáveis,pegou na sua varinha escondendo-a algures e andou.

Andou pelas ruas de Londres.

O ar quente do verão acariciava lhe a cara e por momentos lembrou se de James.

James.

Ele roubara lhe o coração e ela nem se havia apercebido disso.

Cada vez que os seus lábios se tocavam a mesma sensação invadia a.Como se tudo fizesse sentido,desde que estivesse nos seus braços.Como se todos os problemas se resolvessem.

E na verdade resolviam.

Porque ele era o problema dela.

E juntos resolviam se.

Quando deu conta havia já chegado perto de um bar.

Daqueles de mau aspeto com montes de pessoas bebedas e casais em todos os cantos.Apesar de ainda serem quatro da tarde o bar em si já estava bem movimentado.

Começou a afastar se lentamente tentando não chamar á atenção de nenhum dos homens nojentos que ali estavam,mas antes que o pudesse fazer algo lhe chamou a atenção.

Num canto mais afastado da luz uma loira e um moreno estavam aos beijos.Se é que aquilo se podia chamar beijar.

Não sabia porquê,mas deixou de ficar a olhar.Algo a mandou esperar.

Por fim separaram se.

A loira saiu da frente.

E as feridas no coração da ruiva abriram-se novamente.

Desta vez bem mais fundas do que antes.

"You want her, you need her
And I'll never be her"


Notas Finais


Matem me
Espanquem me
Chorei a escrever isto.

Im gonna kill myself.

FACT ABOUT ME-Adoro histórias do to "Marotos lendo o futuro"Acho super perfeito💕

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...