1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. CAMP[©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - CAMP[©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


DESCULPEM
estou c um baita sono

O capítulo está uma bosta.

Mas eu prometo tentar acabar o próximo hoje, ligeiramente melhor do que este.

Amovos

Capítulo 24 - CAMP[©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - CAMP[©®]

O sol nasceu ao longe e a luz do dia irrompeu pelas frestas da persiana do quarto de Lilian Evans.

A ruiva deitada de bruços na cama abriu os olhos preguiçosamente.Os mesmos ainda estavam inchados e vermelhos,e começavam a doer lhe com a luminosidade.

Virou se de barriga para cima a muito custo e suspirou pondo as mãos na cabeça.

O dia anterior passou em flashes de luz à sua frente e novas lágrimas ameaçaram criar se,mas a rapariga não as permitiu.

Levantou se e olhou o calendário que se encontrava na parede do seu quarto,passou por cima de Marlene que dormia no colchão azul no chão e aproximou se.

À volta do dia havia uma bola marcada a marcador laranja e no meio dizia :"Acampamento"

Resmungou frustrada.

Todos os anos ,no verão ela Marlene Alice e os pais acampavam três dias mas montanhas perto da fronteira.

Desta vez,sem Alice.

A ruiva adorava aqueles acampamentos,mas depois da confusão com Jam...Potter, não estava com disposição para nada mais do que morrer.

Infelizmente para ela duas horas depois estava infiada num carro com montes de malas e tendas trouxas a caminho das montanhas.

Ao ver as casas desaparecerem e a darem lentamente lugar a árvores, percebeu que talvez não fosse assim tão mau passar estes dias longe do Potter.Assim poderia esquece lo de vez.

Porquê confiar em James Potter havia sido a coisa mais burra que a ruiva já fizera na sua vida,e a mesma não tencionava repetir.

Ele que se lixasse no inferno.

Lilian rapidamente bloqueou os pensamentos achando que se estava a concentrar demasiado nele,e aproveitou a vista.Os seus olhos gradualmente fecharam se e a ruiva deu se perdida na terra dos sonhos por horas,embalada pelos solavancos do carro nas ruas desertas.

—————————

-Anda James!-resmungou pelo QUINHENTESIMA vez Remus-Seus pais estão a chamar há que tempos!

-Não quero ir a porra de acampamento nenhum!-Gritou James com a cara infiada na almofada- Quero é morrer.

-Acredita,Almofadinhas está capaz de te matar

-O pads?-riu se James falsamente levantando a cabeça momentaneamente_
-Pois claro.

E voltou a deitar se.

Remus pegou na sua varinha e revirou os olhos antes de dizer

-Aguamenti

Meia hora depois James estava vestido e com as malas trouxas prontas para o tal acampamento que iriam fazer.Os cabelos ainda molhados pelo banho que o amigo lhe dera caiam lhe na cara uma vez que o mesmo não se dera ao trabalho os arranjar.

-Vamos meninos,os Evans estão à nossa espera nas montanhas,iremos de carro trouxa e...-Foi cortado pelo grito de James

-OS EVANS?

-Sim,James.

Remus olhou confuso para o amigo que apenas passou a mão pela cara e disse
-Vamos logo ou vai ficar a olhar para mim por mais duas horas?sei que sou lindo mas acalmem-se- apetecera lhe dizer,mas não estava com cabeça para brincadeiras.

Apenas andou na frente de todos e entrou no carro,batendo com a porta com toda a sua força.

"Always missing people that I shouldn't be missing"




Notas Finais


Beijos e até já já 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...