1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. WHAT WE COULD HAVE BEEN[©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - WHAT WE COULD HAVE BEEN[©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


1200 palavras
Sinto me orgulhosa
Gosto do capítulo
E estou a morrer de sono
Qual o vosso fuso horário atual?

Capítulo 25 - WHAT WE COULD HAVE BEEN[©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - WHAT WE COULD HAVE BEEN[©®]

Os olhos custaram a habituar-se á luz do dia,quando se abriram.Mas assim que tal aconteceu Lilian Evans abriu a boca em choque.
Por mais vezes que lá fosse nunca se deixaria de surpreender com a beleza do local.

As árvores amontoadas e com formas estranhas estavam agora cheias de cor flores e vida,os pássaros voavam livremente e sem medo de serem vistos e mesmo algumas borbuletas se arriscavam a sair dos seus esconderijos e ir a voar até á tão caprichada flor ou ramo.

Ao longe ouvia-se o chapinhar de um riacho,onde a ruiva havia brincado quando era pequena.

Estava tão encantada que nem viu um carro chegar e quase bater contra uma árvore,acordando do transe apenas quando ouviu uma voz irritada resmungar

-Bolas!Nunca vou atinar com estas coisas de trouxas!

-Nao se preocupe senhor Potter-reconheu a voz de Sirius-No início do ano passado ia mesmo contra a árvore

-Temos razão Sirius.Mas está maldita coisa é burra! Não para quando lhe digo para parar!Tenho de ser eu a fazer tudo Merlin...

Virou se a tempo de ver o moreno sair do carro.A sua imagem,a sua presença.Tudo destruído.

O antigo andar destemido ,o sorrisinho de canto e o cabelo arrebitado haviam sido substituídos por uma passada rápida e silenciosa e uma expressão neutra,mas que revelava olhos estremamente tristes por baixo do cabelo estranhamente penteado pela mãe que o mesmo não tivera animação para despentear.

Algo no seu olhar brilhou quando a viu.

Os seus lábios ameaçaram um sorriso.

E ela virou se.

Neutra.

Como uma pedra.

Porque era isso que ela era.

Uma pedra sem sentimentos.

____________________

Escusado será dizer que um nó se formou na garganta do maroto quando a ruiva o ignorou.

Sentindo se uma criança insignificante,passou o resto da tarde sentado a olhar para o nada é a pensar em tudo.

Sabia que a ruiva eventualmente iria descobrir.

E se ela não descobrisse,ele dir lhe ia

Não ia guardar segredos dela,por mais que isso o prodesse magoar futuramente.

Como estava agora.

-Meninos,venham cá que está a começar a ficar frio-a voz de Charles fe-lo despertar e levantar se seguindo para perto dele.

-Entao nós vamos ensinar vos a fazer uma fogueira á modo trouxa -disse o pai de Lily- James e Lily, vão buscar madeira por favor...

Continuou a falar mas ele não ouviu mais nada.

James viu na sua cara a desaprovação,no seu olhar a tristeza.Mesmo assim levantou se e andou para a densa floresta,sendo seguida pelo mesmo,em silêncio.

Apanharam alguns ramos perto de um riacho e prepararam se para voltar quando James suspirou pesadamente e a agarrou pelo pulso.

Não podia não falar com ela sobre o que havia acontecido.

Assim que a pele do maroto entrou em contacto com a sua,a ruiva afastou se de imediato com horror no olhar e largou os ramos no processo.

James olhava para ela neutramente

Mas quando a sua boca se abriu,a voz saiu arrastada e grave.Como ela nunca a havia ouvido.

-Quando é que descobriste?

A verdade é que a ruiva demorou algum tempo a recompor se, e um pouco mais de tempo a perceber ao que é que o maroto se referia.

Quando percebeu,um sorriso cínico apareceu lhe na face.

-Tenho minhas maneiras de saber das coisas ,Potter-reconheu assentuando no seu nome

James suspirou e passou as mãos pelo cabelo,desarrumando o ligeiramente

-Eu ia contar te.Mas já sabias.

-Ias contar me?-um riso involuntário saiu da garganta da ruiva-Impressionante como fazes questão de me avisar com quem ficas ou não tendo em conta que não temos nada um com o outro.

Um sorriso Inocente estampava se emoldurado pelos seus cabelos fogo.

James não queria acreditar no rumo daquela conversa.

-Lilian,por favor, não faças isto...

-O que?

-Lilian

-Nao estou a fazer nada Potter.Achas que és o único com uma lista?Para tua informação tu, O GALINHA MAIS NOJENTO DE HOGWARTS,O IDIOTA MAIS PREGADOR E DESRESPEITADOR DE TODO O SEMPRE NÃO ÉS O ÚNICO A TER UMA LISTA DE GAJAS QUE COMESTE!

Dito isto a ruiva percebeu que a tristeza no olhar do moreno se havia modificado,na verdade havia desaparecido.Agora nos seus olhos avelã havia raiva.E nesse momento a ruiva arrependeu se do que havia dito.

James andou na sua direção sentindo o corpo borbulhar de raiva.Fervia de raiva, aliás.

Reparou que a rapariga o olhava a medo,mas não se importava,nem mesmo quando ela começou a recuar em diracao ao rio.Sem reparar.

Andou em frente cada vez mais depressa e viu quando a ruiva falhou o chão perto do riu e começou a cair.

A seguir, tudo se passou em câmara lenta,num instante James estava ao seu lado e puxava lhe o braço para a impedir de cair.

Mas estes dois segundos duraram pouco,pois a seguir estava entalada entre uma árvore e o maroto,que fervia até á ponta dos cabelos.

Lílian sabia que havia sido horrível.

Talvez ele tivesse uma explicação,uma BOA explicação Mas ela não a havia ouvido e agora ali estava.

Se estava assustada? Não.

Estava aterrorizada.

Sabia da fama da fúria do maroto,mas nunca a presenciara sequer.

Agora era contra ela.

Queria chorar,fugir dali.

Mas o aperto do Potter nos seus braços e os corpos colados não ajudavam.

Por fim,o moreno falou na mesma voz arrastada de a bocado.

-Nunca mais na tua vida aches que foste és ou irás ser uma na "minha lista"-disse a última expressão com nojo a brotar lhe da voz.

A ruiva fechou os olhos e respirou fundo.Era impressionante como com o que ela lhe havia dito ele apenas se preocupava em que ela soubesse que não era só "mais uma".

Sentiu o aperto afrouxar.

Os seus olhos estavas cravados um no outro,por fim, Potter largou a ficando apenas a escassos centímetros da sua cara,e sussurrou

- Já pensaste no que podíamos ter sido Lilian?

A ruiva perdeu a voz por momentos mas logo respondeu

- Sim...James eu...Eu não queria ter dito aquelas coisas horríveis todas..Desculpa me,por favor.Eu não pretendia.

A súplica era notória na sua voz é o desespero dos seus olhos fez James soltar uma lágrima solitária.

A ruiva sentiu a mão de James acariciar lhe a bochecha,todo o seu corpo ficou quente de repente.

-Eu também não pretendia beber naquela tarde-sussurrou-Parece que ambos erramos,Evans.

No segundo a seguir a ruiva abriu os olhos ao sentir o calor que lhe invadiram o corpo desaparecer deixando apenas frio e escuro.Arfou.

No chão os ramos estavam amontoados tal como os deixara cair,e o riacho corria igualmente.Mas estava sozinha.
Teria imaginado tudo aquilo?

Começou a chover no segundo a seguir e a ruiva simplesmente pegou nos ramos e retomou o caminho para o acampamento,como o coração a bater depressa e uma sensação de vazio.

Foi quando um trovão envadiu o céu que Lílian viu,iluminado pela luz do luar,um cervo que ela bem conhecia galopar em direção a floresta.

O coração apertou-se inevitavelmente.

"Já pensaste no que poderíamos ter sido Lilian?"

"You ever wonder what we could have been?
You said you wouldn't and you fucking did"


Notas Finais


O que estão a achar?

Quero saber as vossas opiniões Pottersinhos💕😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...