1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. PLUVIOPHILE[©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - PLUVIOPHILE[©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo feito com amor💓
Digam o que acham nos comentários
Love you

Capítulo 26 - PLUVIOPHILE[©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - PLUVIOPHILE[©®]

-Gente.O meu filho?-perguntou Charles assim que se reuniram á volta da fogueira.- Não o vi voltar da floresta contigo Lilian.Esta tudo bem com ele?

-Ahm....eu

-Estou bem sim pai.-James apareceu atrás da ruiva fazendo a assustar se,sentou se no ramo onde a mesma estava já,mas afastado dela.Cabia uma pessoa entre eles os dois,mas todos já tinham os seus lugares.-Fui apenas dar uma volta perto do riacho depois de ajudar a apanhar ramos.Desculpem a demora, não vos queria preocupar.

O jantar ocorreu normalmente,conversas e risos animados ouviam-se á volta da fogueira enquanto Remus e Sirius tentavam assar a carne com a ajuda da mãe de Lílian.No tronco dos dois no entanto,o silêncio reinava.

Lílian brincava com a comida que tinha nas suas mãos enquanto o maroto olhava cegamente para a lareira,como se não estivesse realmente lá.

Ficaram assim até á hora de dormir,e cada um foi para a sua tenda,sem dirigir a palavra.

------------------

Nessa noite a escuridão reinava.O silêncio quase que sofucava e o ar era quente,mas húmido ao mesmo tempo.O nevoeiro era denso e estava baixo,como pequenas partes de nuvens que haviam caído até á terra.

Na clareira os restos de uma fogueira já apagada há horas ainda fumegava quando a chuva começou a cair em peso.

Os trovões seguiram-se e emolduraram a lua em quarto decrescente.

As tendas que se uniam em volta dos restos de madeira queimada,agora molhada também, abanavam levemente com o vento,embalando as pessoas que dormiam lá dentro que nem pedras.

Por isso não notaram quando o restolhar das folhas com o vento foi substituído por algo mais forte....Passos.

Cautelosos e quase inaudíveis

Mas passos.

Também não viram quando uma sombra apareceu no acampamento,a gabardina castanha estava bem apertada e o chapéu de abas dava lhe um ar de detetive.Por mais escuro que estivesse os seus olhos verdes brilhavam como duas esmeraldas.

Olhou em volta atentamente.Como se procurasse algo ,mas já soubesse que não o ia encontrar.

Por fim suspirou,desiludido,tirou o chapéu deixando os cabelos rebeldes molharem se e deu meia volta,embrenhando se na floresta,ou pelo menos tentando.

Pois desta vez foi ele que não reparou nos três rapazes que o viam á distância,naquela noite.

---------------

-Isso!Faz mais barulho Almofadinhas, já agora grita que estamos aqui-resmungou Remus atrás da árvore.

O que havia sido um passeio nocturno para aliviar a cabeça passara a uma série de detectives.

-Por Merlin Aliado,cala te!-sussurrou de volta Sirius

-Os dois.-James disse baixo-calem se os dois por favor.

Três pares de olhos arregalados observavam o estranho enquanto o mesmo olhava em volta.

-O que acham que ele está a fazer?

-Deve estar a procurar o teu cérebro, até ele já sabe que o perdeste há muito tempo, Sirius.-Remus gozou

James apenas revirou os olhos face ao comportamento dos amigos mesmo com o estranho ali.

O de gabardina, alheio a tudo,tirou o chapéu e fechou os olhos verde vivo deixando a chuva atingi lo,depois virou se e preparava se pra andar quando se ouviu.

CRESCI

No mesmo instante James virou se em direção a Sirius que olhava para o ramo partido de baixo do seu pé.

-Talvez ele não nos veja-articulou sem fazer som algum,mas era tarde de mais.Os olhos do estranho estavam já cravados neles.

James apertou com força a varinha e , inconscientemente olhou para a tenda da ruiva antes de avançar a cabeça e concentrar se no homem á sua frente.

Esse mesmo andou em direção a eles ,cada vez mais perto.Sabia que os marotos estavam prontos para ataque,mas simplesmente continuou a andar e quanto mais perto ficava,mais pequeno e impressionantemente fofinho ficava.

-Albus?-Remus exclamou

-Eu mesmo.Podem baixar as carinhas por favor?Vim em paz tá?-riu

Os três acompanharam no e guardaram as carinhas.

-O que estás aqui a fazer?

-Bem, avô,acho que deixei algo para trás?Apenas o queria de volta

James imediatamente se lembrou do bloco.

-Sirius,onde está o bloco dele?

-Como é que é suposto eu saber.

Remus gemeu e deu lhe uma chapada na cabeça.

-O pontas deu to ontem idiota.

-Ahm simmmm.Dei o á Marlene para não o perder.

James revirou novamente os olhos.Estava a sentir se a ruiva.

Afastou esse pensamento rapidamente.

Os quatro foram até a tenda das raparigas com cautela para não cortar os pais que dormiam nas outras tendas.

Remus suspirou e puxou o fecho.


"So every lonely night,I sing this song"


Notas Finais


Então?Gostaram?

FACT ABOUT ME-Sou louca por Shadowhunters e podem processar me,mas a minha personagem fav é o Sebastian/JC morgenstern


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...