1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. I'LL GO AROUND THE WORLD[©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - I'LL GO AROUND THE WORLD[©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Desculpem a demora people,e que estou de férias e aqui no Brasil há tanta coisa para fazer que fico sem tempo,para a semana estou em França e o tempo ainda vai ser menos mas vou tentar publicar antes de as férias acabarem.

Capítulo 27 - I'LL GO AROUND THE WORLD[©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - I'LL GO AROUND THE WORLD[©®]

Lílian abriu os olhos devagar,sentindo se observada.

As silhuetas á sua frente ainda não eram totalmente nítidas,mas fez menção de gritar ao perceber alguém na tenda.

A sua boca foi tapada antes do seu cérebro poder processar o que estava a acontecer é alguém sussurrou ao seu ouvido.

-Nao estás a ser assaltada nem rapatada Evans.

A ruiva acalmou se á simples menção do seu nome por aquela voz.Apesar de doer ouvir apenas "Evans"

O maroto tirou a mão que a estava a tapar e passou para a frente dela.Olharam se por uns escassos segundos,mas a rapariga quebrou o contacto.Foi assim que que a ruiva notou que havia alguém a mais.

-Albus?

-Precisamos do bloco Marlene.

-Ahm?O que me deste hoje cedo?

Sirius assentiu.

-Calma guardei o ali.Aqui está.-deu o ao de gabardine.

-Obrigada-o de olhos verdes acenou e preparava se para sair da tenda quando,ao levantar se bateu coma caneca na armação de ferro da tenda e caiu, um pó branco espalhou se pela tenda e todos sentiram o estômago contorcer se antes de perderem os sentidos.

------------------

Assim que abriu os olhos viu claridade.

Fechou os de novo.

Abriu

Fechou

Abriu.

Teria morrido?

Não.

Agarrou se fortemente á superfície em que estava deitada.Relva?

Sentiu se a custo.

Relva, árvores,Hogwarts,relva ,árvore.....
Espera o que?

Os olhos arregalados se instantaneamente.

Estavam em Hogwarts.

Como?Perguntou a ruiva mentalmente.

Ouviu alguém praguejar baixinho perto e virou se para ver um monte de pessoas ainda com roupa de dormir,como ela,no meio da relva dos jardins de Hogwarts.

Voltou a olhar para o céu.

Há anos que não o via assim tão limpo.

-Neville vai matar me!-Ouviu

Albus estava a cerca de dois metros dela com as mãos na cabeça,ainda de gabardine vestida,apesar de ali ser obviamente verão.

-Albus...O que aconteceu?-gemeu Lilian

-Nada nada.Acorda os outro vá lá,antes que todos acordem.Tenho de vos levar ao diretor.

----------------------

-Albus Severus potter.-a voz calma do professor Longbottom havia se tornado um pouco mais grave.-um bloco,ias buscar.so um bloco.Trouxeste o bloco ,espero.Mas qual a necessidade de trazer MAIS CINCO PESSOAS ATRÁS?-Exaltou se,suspirando em seguida e contando mentalmente até dez.

-Okay..Tudo bem.voces terão de ficar neste tempo até arranjamos outro vira tempo que vos leve de volta-olhou de solsaio para Albus- Não terão de assistir as aulas obviamente ,mas terão de fazer nova seleção e ser apresentados.

-Professor... Não é perigoso?

-Sim Sr.Potter.Mas não vejo alternativa.

Seguiram a professoras Mcgonnal depois de ela ter um pequeno surto e esperaram que ela os apresentasse antes de entrarem.

Lílian estava encantada a ver o quanto os quadros tinham recuperado a sua alegria.Lembrava se deles no seu tempo a sussurrar a medo, e mal visitavam outros quadros,e agora festas e música sorrisos enchiam as pinturas.

Foi distraída dos seus pensamentos por uma mão a agarrar o seu braça e puxa lá para um pouco mais longe do que os outros.

-Lilian...Quer dizer,Evans.-James atrapalhou se-Olha eu queria apenas pedir desculpa de novo por...pelo que aconteceu,eu não estava em mim e....-a sua cara era de puro sofrimento-eu só...desculpa.-suspirou

Lílian sentiu as barreiras quebrarem se lentamente,mas apenas lhe pôs a mão no ombro e disse

-Eu também errei Potter.Mas acho que não podemos esquecer isto,por agora.-Lilian viu claramente que os olhos do moreno escureceram ligeiramente-Ainda está tudo,muito....

-Presente-completou o rapaz q a ruiva acenou.

-James Potter-reconheu se a voz de Dumbledore a ecoar pelo salão.

James puxou a para perto e sussurrou lhe ao ouvido

-Dou a volta ao mundo pelo teu perdão-deu lhe um beijo na testa, carinhosamente e entrou pela porta do salão principal deixando a com a respiração pesada e a tentar desesperadamente acalmar o coração.

Ia ser difícil.

"Lie to me, lie with me, get your fucking fix
Now all my drinks and all my feelings are all fucking mixed"


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAA
VI AGORA O ÚLTIMO EPISODIO DE SHADOWHUNTERS,COMO ASSIM MALEC RECONSILIOU💕

SH fans aí??

Li os livros todos💓 e vejo a série (dha)

Odeio o filme

Mesmo

E aí?Gostaram do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...