1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. EPILOGUE [©®]

História I Hate You I Love You - Jily ©® - EPILOGUE [©®]


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Aqui o último capítulo,que já não é bem um capítulo mas sim um Epílogo.
Chorando interiormente.

Capítulo 30 - EPILOGUE [©®]


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - EPILOGUE [©®]

Depois de Dumbledore os ter feito voltar para o seu tempo,depois de todos se terem despedido dos seus parentes e prometer que se veriam no futuro (deixando os do futuro quase em lágrimas pelas promessas falsas,mas sem coragem para lhes dizerem),Lilian,Marlene,Sirius,Remus e James voltaram a Hogwarts,na sua época.James pediu Lílian em namoro,Sirius teve um caso com Marlene que nunca passou disso.Fizeram planos para um futuro que não sabiam que não iria existir.

Daí em diante viveram todos os minutos do pouco resto da sua vida,quer fossem bons ou mais,juntos.Todos juntos.

Até ao fim.

O resto da história já nós a conhecemos tão bem,o nosso herói,Harry Potter e as suas aventuras.

Mas aqui está a história de como Lílian e James Potter se apaixonaram,e viveram apaixonados, até que a morte os separou.

"I hate you 

I love you

I hate that

I love you

Don't want to

But I can't put

Nobody else above you"



Notas Finais


Chorando litros.😭
Então,a fic acabou,espero que tenham gostado tanto quanto eu é que tenha mesmo valido a pena.
Adoro vos e prometo que voltarei em breve com outra fic qualquer.Sugestoes?
Conto com vocês ❤
Adoro-vos.
Obrigada por tudo mesmo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...