1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. PRECIPICE ©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - PRECIPICE ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


AQUI ESTAAAAAAAAA LALALALAAAAAAA O novo capituloooooooooo. UPS, desculpem, sem querer desliguem o caps calma... CAPITULOOOOOOOOOOOOOOO. OBRIGADA DE NADA AMOVOS A TODOS.!

Capítulo 4 - PRECIPICE ©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - PRECIPICE ©®

-James, não achas que exageraste? -perguntou pela milésima vez Sirius.

Estavam no dormitório masculino com Remus, e enquanto o mesmo estudava, Sirius punha gelo no lábio e James brincava com o pomo de ouro.

-NAO! Estou farto de nadar oceanos por alguém que não saltaria uma possa por mim. Ela já não significa nada para mim.

James não sabia o quanto estava errado...

---


No dia seguinte, Lílian acordou de manhãzinha. Não achou justo estar a acordar as colegas de quarto por isso fez os possíveis para se arrumar em silêncio. O seu plano foi por água abaixo quando, sem querer, deu um pontapé na cama de Marlene.


A melhor amiga de infância da ruiva sentou-se na cama atordoada.


-Lilian... O que fazes a esta hora já acordada?


-Nao consigo dormir. -admitiu moribunda.


-Va... Conta lá...


-o.. O que?


-Lilian eu conheço te, esqueceste te???


Lílian refletiu longamente, sabia que se havia alguém capaz de a compreender era a morena, se havia alguem que a pudesse ajudar, era ela com certeza.


Por isso, Lílian sentou-se perto da amiga, na cama da mesma.


-Eu... Eu descobri uma coisa. Que não devia ter descoberto. E nem faças essa cara que eu não te vou dizer. Mas... Eu discuti com o James...


-E qual é a surpresa?


-Ele disse que estava farto. E que se eu achava que não éramos amigos, entao não éramos.. E que.. Eu... -sem que pudesse conter uma lágrima teimosa molhou a sua face rosada, no segundo a seguir Marlene amparada nos braços uma Lílian lavada em lágrimas.

-O que? Que tu o que lily? -perguntou a morena de uma maneira carinhosa.

Lily sentia-se frustrada por estar a chorar por um assunto tão reles. Ele iria deixar de a incomodar, iria deixar de lhe dirigir a palavra, ia deixar de lhe sorrir, ia deixar de a provocar... Isso... Isso era bom certo? Mas o vazio que o seu coração sustentava desde aquela maldita frase "Tu morreste para mim" tornava-se cada vez maior.


James ia esquecer-se que ela existia. E, ela acabara de perceber que ele existia.

Lílian não queria, mas admitiu a si própria, pois não estava pronta para o admitir ao mundo. Ela apaixonara-se pelo idiota que agora a odiava. Por ele, ela afogar-se-ia nas suas lágrimas... Por ele ela nadaria oceanos.

---

Mais tarde, no mesmo dia, Lílian e Marlene desceram juntas para tomar o pequeno almoço. Lílian forçava um leve sorriso, e tentava não voltar a chorar. Por um lado, confessar à melhor amiga o que a preocupava havia-lhe feito bem. Por outro, agora auê se via apaixonada pelo cara que a odiava, só lhe apetecia amandar-se de um precipício de 100 m de altura, no mínimo.

Mas, em vez disso, levantou a cabeça e andou até à mesa dos Griffindor, onde Remus e Black já comiam desalmadamente.

-Nao querem ter calma não? -perguntou ironicamente Marlene ao ver Remus tentar imitar uma torrada e um pudim ao mesmo tempo na boca e Sirius bebendo o suco de abóbora como se não pudesse amanhã.

-Teste.... Dcat.... Atrasados.... Estudar ...-tentou dizer Sirius enquanto comia uma torrada do tamanho de um prato de uma vez só.

-Ah... Vocês não têm remédio...

-Lil's! -chamou baixinho Remus, fazendo uma pausa na sua refeiçao pré-fim do mundo -aobre aquilo do salgueiro.. Eu

-Nai te preocupes, não vou contar -assegurei-o.O mesmo sorriu e pegou em mais uma torrada para depois se levantar e correr com Sirius dali para fora.

-Bm... Boa sorte -gritou Marlene mesmo tendo a certeza que os marotos não ião ouvir .Rimos.

-Eles não têm jeito mesmo...

-Eles sabem que o teste é só a tarde não é??? -perguntou ironicamente Lílian.

-Achas que lhe devíamos ter dito..? -fingiu-se culpada Marlene. Voltaram a cair na gargalhada. Minutos depois Alice juntou-se as mesmas e começaram a falar alegremente. Lílian quase que esquecia as suas ideias suicidas quando dois rapazes adentraram no salão. E o precipício voltou a mente da ruiva, agora mais real do que nunca.

Os olhares dos dois cruzaram-se. E ele começou a andar, na direção dela. O coração da ruiva falhou uma batida. Por momentos pensou que tivesse sonhado tudo aquilo. Remus não era um lobisomem e eles não eram animagos. Ela e James não tinham discutido e James não a odiava. Ele ia chegar e dizer o seu matinal "Oi lírio ".Ia provoca-la na aula de poções em que faziam par.Depois iam todos os amigos para o jardim falar. Lá ele iria por o braço à volta dos seus ombros e iria provoca-la mais. Mais tarde iria desejar-lhe a bia noite. E ainda mais tarde eles iriam encontrar-se durante a ronda de monitora onde ele a ia encontrar para a provocar mais. Tudo estava como sempre. BEM.

Mas este pensamento foi rasgado, partido,amachucado e amandado para o precipício, junto com o coração da mesma,quando o moreno passou reto por ela, como quem passa por uma parede.

" I pulled a you on you, you wouldn't like that shit
I put this real out, but you wouldn't bite that shit
I type a text but then I nevermind that shit
I got these feelings but you never mind that shit"


Notas Finais


Hoje em princípio tem mais capítulo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...