1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. WISARDS LIKE US©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - WISARDS LIKE US©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


@Miss_Nikky este capítulo é para ti, obrigada por tudo ❤❤❤

Capítulo 6 - WISARDS LIKE US©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - WISARDS LIKE US©®

-Ai, Lílian, ajuda-me aqui por favor... -Marlene gemeu enquanto tentava, ênfase no tentava levar as suas malas pelas escadas da casa dos Evans.

Lílian não queria acreditar. A casa ela LINDA.

Devem estar bem à toa né? Bem, eu vou explicar. Durante o ano o Se. Evans ganhará um jogo trouxa em que davam dinheiro, e comprara uma casa no bairro mais rico de Londres. Lílian estava embasbacada a olhar para as paredes luxuosas do seu novo, e enorme quarto.

-Lily!

Desta vez a ruiva correu em auxílio da amiga, pegando em duas das malas e deixando a mesma com as outras duas. Marlene iria ter um quarto só para ela, e, quando Alice chegasse, iria ser o mesmo. Mas ambas sabiam que iriam dormir quase todos os dias as três mo mesmo quarto.

-Uau... Isto é taaooo fixe. -exclamou Mckinnon suando finalmente pousou as malas no andar de cima. Lílian observava as molduras que tinham fotos dela mesma em bebé, criança, e à pouco tempo. Com petúnia o mesmo, do outro lado do corredor. Era como a evolução das vidas delas.

A de petúnia, irmã de lily, era mais extensa. Acabava com éa e um certo Valter Durshley no seu casamento que acontecerá à dois meses.

O pai de Lílian pesou pelas duas com uma moldura e pendurou-a no seguimento da parede de Lílian.

As duas aproximaram-se e viram que era uma foto não trouxa, em que as duas mostravam os certificados e se abraçavam. Se vem se lembrava tinha sido Sirius a tirar aquela foto.

-Foi o rapaz simpático na estação que me deu. -exclareceu ao ver as caras confusas da filha e da melhor amiga .

As duas sorriram.

-Querida! -chamou Sra. Evans. -Hoje a noite uns amigos nossos vêm cá jantar ok amor?

-Claro!

Lílian e Marlene passaram o resto do dia a falar com Alice por cartas, ela viria no dia seguinte ter com elas.

Quando a mãe de Lily a chamou para jantar, lily deparou-se com um casal que teria sensivelmente a mesma idade que os seus pais.

-Queridas, estes são Helena e Charles. Amigos, está é a nossa filha Lílian e a melhor amiga, Marlene.

-Muito prazer. -disse o senhor. Os seus cabelos escuros estavam desalinhados e os seus olhos castanho claro eram vibrantes, como se o dono estivesse em plena juventude.

-É um prazer conhecer-vos meninas. -a senhora sorriu amavelmente, e Lílian gostou logo dela.os seus cabelos quase loiros e olhos azuis tornavam a sua expressão calma e tranquilizante.

O jantar era lasanha, estavam todos a falar animadamente, quando ouviram um barulho. Como se alguém ou algo estivesse abater na janela.

Quando identificou o som, o coração de Lílian acelerou e ela começou a suar frio. Marlene rapidamente se levantou da mesa e correu até à janela.

Lílian podia ver o estado de nervosismo na cara dos pais e a  confusão dos convidados. Esperava que Marlene conseguisse desviar a coruja para o seu quarto e...

As suas leves foram interrompidas por um grito fraco de Marlene, e, segundos depois uma coruja das Neves entrou em voou reto pela sala de jantar a dentro.

Lílian amaldiçoou se internamente.

-Desculpa, eu tentei, mas....

Marlene calou-se ao ver as expressões dos convidados.

Charles sustentava um pequeno sorriso no canto dos lábios e Helena ria com prazer.

-Qual... Qual é a graça!? -perguntou nervosamente Lílian.

-Sao bruxos! -disse Charles fazendo o sangue de Lílian gelar.

-Tal e aula como nos! -comentou Helena.

Lílian suspirou aliviada e Marlene deixou-se cair no sofá e os pais de lily soltaram o ar...

- Eu vi a minha vida toda a passar a minha frente agora...

Todos riram com o comentário de Lílian.

O resto do jantar prosseguiu normalmente depois de lily responder a Alice e mandar a coruja de volta. As conversas foram todas sobre Hogwarts e a formatura das duas.

---


James Potter andava de um lado para o outro no quarto, a tentar escrever alguma coisa de jeito na carta. Não queria parecer desesperado para a ver (apesar de estar)  mas também não queria que ela achasse que ele não queira saber. Não queria voltar a cometer o mesmo erro. Custara-lhe muito não falar com Lílian durante uma semana. Não o queria repetir. Nunca.


-James, filho? -perguntou o pai dele do outro lado da porta


-Entra pai. Já te disse que não precisas de pedir para entrar -repetiu enquanto o pai entrava no quarto com o sorriso de lado que ele herdara.


-E então, o que estás a fazer!?


-Uma carta. Para uma rapariga especial.


-Essa tal de Lílian? -perguntou o pai com um sorriso maroto e viu o filho corar, adorava fazer isso.


-Er.. Bem.. Sim.


-Bem, então bia sorte filho. Olha, eu e a tua mãe vamos jantar com uns amigos aqui na rua, voltamos tarde, porta-te bem ,vá.


-Adeus pai!


Assim que Charles Potter fechou a porta do quarto, James começou a escrever, umas hora e meia depois, tinha finalmente acabado.


Entregou a carta à sua coruja Sparks e mandou-a levar até Lílian, onde quer que ela estivesse.


Soltou-a, e foi imediatamente para baixo para jantar. Por isso não viu que a coruja que ele achava ter de vir kilometros para achar a sua amada, voou uns dois metros, até entrar na janela da casa ao lado...


"And now all this time
Is passing by
But I still can't seem to tell you why
It hurts me every time I see you
Realize how much I need you"



Notas Finais


É sério eu hj estou me a superar, tenho mais uma ideia maravilhosa tem pelo menos pelo menos mais um hj. Só pelo menos. Por este andar da carruagem ainda acabo a fanfic hj. Não sou capaz de parar!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...