1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You - Jily ©® >
  3. ATTACHED TO U©®

História I Hate You I Love You - Jily ©® - ATTACHED TO U©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Ia morrendo a rir com esta imagem... Espero que gostem do cap ❤😂👊

Capítulo 9 - ATTACHED TO U©®


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Jily ©® - ATTACHED TO U©®

Lílian estava à porta de casa à espera de Alice, quando um certo moreno a abraçou por trás.

-Senti a tua falta... -murmurou ao seu ouvido fazendo-a arrepiar-se.

-Viste-me ontem. -riu-se a ruiva -Nao é possível já teres saudades.

James virou-a pra si e enlaçou-lhe a cintura chegando-se mais perto, os seus narizes tocavam-se.

-É sim -lilian arrepiou-se com a proximidade e involuntariamente encarou a boca do maroto. O mesmo percebeu e riu-se. Deu dois passos para a frente prendendo a ruiva contra a parede. A mesma arfou quando sentiu a parede fria contra as costas e um arrepio subiu-lhe pela espinha quando a mão do moreno acariciou a face que já adquirira um tom avermelhado.

O coração de James batia a mil. Nunca se orgulharia de a ter ignorado, mas... Desde que haviam feito as pazes ela ajia diferente com ele. Se ele tivesse feito isto à uns meses levaria uma chapada antes que conseguisse dizer quidich. No entanto, agora, ali estava ela. Quieta, a olhar fixamente pra os seus olhos. E mais uma vez esmeralda e avelã misturaram-se.

Experimentem misturar esmeralda e avelã.

Que cor dá?

Uma cor perfeita.

James não tinha controle sobre as próprias ações. Sem pensar muito aproximou-se,devagar,e dolorosamente para lily.

Está não sabia se ainda conseguia falar. A proximidade estava a matá-la. A única coisa que ela queria, era sentir os lábios dele nos seus. Algo lhe dizia que estava errado. Mas ela não queria saber.As vezes só precisamos de cinco segundos de loucura insana.

James nem acreditava, estava quase a acontecer.Os seus lábios a centímetro s, as respirações aceleradas e misturadas, as pernas enlaçadas...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

imediatamente os dois saltaram do lugar e consequentemente se afastaram.

E então lily caiu em si. O que estava ela a fazer?

James sabia que mesmo que lily estivesse um pouco diferente, continua a a ser cabeça dura e ele sabia que ela o iria culpar...

A culpa era toda do Potter!!!! Quem o mandou tentar... Uhm.. Bem.. Vocês sabem, beija la.........

Olhou em frente mas o moreno já se encontrava do outro lado da rua, em frente à sua casa.

-Lils -chamou Alice. -O que se estava a passar!? -a loira tinha os olhos arregalados

-Nada não.

-Como nada? Antes de o meu pai tocar a buzina estavas quase a beijar o James .E já agora, o que está ele a fazer aqui? -exclamou.

-Nao foi nada, tu imaginaste, só pode.E,ele mora ali à frente.

-Sim, engana-me que eu gosto! -riu

-Ahm.. Vamos para dentro? Deixa-me ajudar-te com as malas

-Sim, obrigada, vamos.

E assim as duas entraram.

Marlene e lily ajudaram Lice a por as malas no quarto e conversaram o resto da tarde. Ficaram a saber, por uma coruja do Potter que amanhã Sirius e Remus iriam vir passar férias, e auê tidos juntos iam ao três vassouras à tarde. Lílian desesperou eternamente e não deixou as amigas lerem a carta. Elas não entendiam porque, mas também não forçaram.

Naquela noite, quando Lílian finalmente teve um tempo a sós, a sensação de ter o Potter tão perto voltou à sua mente,abriu a carta.

"Lily

Amanhã o Remus e o Sirius vem passar as férias comigo. Então estava a pensar se vocês as três queriam vir mais tarde connosco ao três vassouras.

Espero pela resposta.

PS:Ainda sinto o seu cheiro no meu casaco, Lírios...

Eternamente seu,

James ama lírios Potter "

Involuntariamente levou a mãe à gola do seu próprio casaco e deixou que o cheiro a frutos vermelhos impragnasse no seu nariz. Ela amava frutos vermelhos e estava mesmo irremediavelmente apaixonada por ele. Mas sabia que só o aceitaria quando os porcos voassem.

Lílian Evans apenas se esqueceu, que existe um feitiço para isso...

-------------------

James Potter esperava insistentemente à janela do seu quarto pela coruja que tão bem conhecia. Mas em vez dessa veio uma coruja branca de olhos amarelos.

"James

Antes que pires, a Sparks magoou-se a atravessar a rua. Isto soou estúpido :)Ela está bem. Está é a Pinky. Trata bem dela.

Nos iremos amanhã sem dúvida.

Boa noite,

Lily "

Acariciou o bico da coruja.

Ele amava-a como nunca amará ninguém. E duvidava que fosse alguma vez amar mais alguém assim. Ela era a tal. Ele tinha a certeza.

Ele tinha-se apegado a ela de uma maneira que nem o mesmo achava possível. Ele puro e simplesmente, não vivia sem ela.

"Fucked around and got attached to you"


Notas Finais


La la la la la la la la

TELL ME PRETTY LIES, LOOK ME IN TEH FACE, TELL ME THAT YOU LOVE ME EVEN IF ITS FAKE. CAUSE I DONT FUKING CARE, AT ALLLLLLLLLL.

AMO ESTA MUSICA IDFC ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

QUEM MAIS????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...