História I Hate you, I love you! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais, Originais De Romance, Paixão, Romance, Superação
Exibições 14
Palavras 1.171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OIIIIIIIIII, ta ai😂😂, ficou um pouco comprido, mas, é o que tem pra hoje, fiz uma coisa que ninguém estava esperando🌚🌚🌚, aproveitem.

Capítulo 7 - Ângela


CAPÍTULO 7
-Flavia, eu não..........

-NÃO, NÃO TEM VOCÊ, DEU PRA ENTENDER AGORA? DEU PRA ENTENDER O PORQUE DE EU TE ODIAR? DE TE QUERER LONGE? VOCÊ DESTRUI A MINHA VIDA! VOCÊ DESTRUI TUDO, A MINHA AUTO ESTIMA, MINHA AUTOCONFIANÇA, MEUS SENTIMENTOS, TUDO! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ, EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!

-FLAVIA ME ESCUTA, DEIXA EU TENTAR EXPLICAR....

-NÃO TEM EXPLICA HENRIQUE! EU NÃO QUERO VOCÊ POR PERTO, EU NÃO QUERO ME ILUDIR DE NOVO! VOCÊ FEZ MUITO MAL PRA MIM, E EU NÃO QUERO CONFIAR EM VOCÊ PRA DEPOIS ME ARREPENDER!

-EU SÓ PRECISO QUE VOCÊ ME DEIXE EXPLICAR.....

- E EU SÓ PRECISO QUE VOCÊ ME DEIXE EM PAZ, VOCÊ ESTA DESTRUINDO A MINHA VIDA, DE NOVO!
Eu resolvi deixar ela ir, virei de costas, abaixei a cabeça, e andei na direção oposta a dela. Eu pedi se ela queria carona pra ir até a casa dela mas ela não quis, negou de todos os jeitos, sabe, eu tenho medo que algo aconteça com ela.
................................
P.o.v Flávia
Cheguei em casa pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias, foi muita coisa pra menos de 1 semana.
Vi minha mãe acordada então fui conversar com ela, fazia um tempo que a gente não se falava.

..........................................................................
Contei tudo pra ela, e o principal, o meu quase estupro, e contei quem me salvou, o que fez com que minha mãe desse pulinhos de felicidade, minha mãe "shippava" a gente........Sim, minha mãe, depois do que ele fez, ela não falou disso por um bom tempo, mas quando falei que ele tinha me salvado, ela se alegrou.
Me fez perguntas do tipo "você ainda gosta dele?" "Como ele te achou?", Enfim minha mãe não é normal, acho que puxei minha anormalidade dela.
Ela também disse q eu tinha que agradecer ele de uma forma "bem feita", ou seja, fazer algo por ele, como ele fez por mim.
Eu disse que eu já havia agradecido, mas ela não se convenceu, entao, tive de falar que eu ia fazer algo quando ele precisasse (autora:futuro? talvez🌚), depois fui finalmente descansar, por que afinal, mesmo não tendo dançado ou bebido, eu tava morrendo.

Taquei o foda-se pro banho e deitei logo, como estava cansada, peguei no sono rápido.
...............................................................
P.o.v Victória
Na última noite, eu saí sem a Flávia, eu estava super preocupada, ela não estava mais lá quando eu acordei, sim, eu acordei na festa, e o pior, eu não lembrava de nada (efeitos da bebida), nada mesmo, só sentia ardência e me sentia tonta.
Quando cheguei na escola, todos me olhavam de uma maneira estranha e de nojo, eu não conseguia entender, mas deixei de lado, quem sabe seja só impressão minha, pode ser a cara de merda deles que eles ja tem naturalmente.
Ignorei, continuei andando, até que ouço risadas, risadas finas e femininas, ignorei outra vez, ate que alguém que deve ter surgido do inferno grita:
-GOSTOU DE GEMER ONTEM? VADIA!
Do nada eu comecei a me lembrar, lembrar do acontecido de ontem à noite, lágrimas começaram a surgir nos meus olhos, e rapidamente corri pro banheiro.
Eu fui violada sexualmente, por alguém que eu nunca vi, e o pior é q eu não tentei para - lo eu só deixei, devia estar tão bêbada que nem pra isso eu tinha forças, eu queria sair de lá, nunca mais.
Até que uma mão me puxa pra sair, era Flávia, com os olhos puros de raiva, e tremendo de ódio, provavelmente ela já sabia do acontecido, na real, quem não sabia? Provavelmente contaram pra ela. Ela estava me puxando pra voltar ao pátio e eu fui, Flávia sempre protegeu quem ela amava,ela fazia de tudo só pra deixar os amigos felizes e protegidos. Eu tinha confiança nela.

Ela me levou pro meio do pátio, e começou a falar:
-EI, ESCUTEM AQUI SEU BANDO DE IDIOTAS, AO INVÉS DE FICAR RINDO E RIDICULARIZANDO ALGUÉM POR TER SOFRIDO O QUE VICTÓRIA SOFREU, VOCÊS DEVIAM OU CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS OU ACHAR O MONSTRO QUE FEZ ISSO, JÁ QUE PELO VISTO, SE IMPORTAM TANTO COM A VIDA DELA! - Flávia terminou quase explodindo de tão brava.
Até que apareceu uma garota, loira de olhos azuis, muito bonita por sinal, falando:
-ORA ORA, "vocês deviam achar o monstro que fez isso" primeiro eu tenho cara de polícia? Segundo, monstro? Hahahaha, eke não tem culpa se uma vadia como essa daí, estava com foguinho pra dar pro primeiro que aparece - se. - disse o projeto de jararaca pra Flávia, a esse ponto eu já sabia até quem era, nada mais, nada menos, que uma das meninas mais putas e falsas que eu já vi na minha vida, Ângela, ou mais conhecida como, imã de fofocas.
-PRIMEIRENTE, MINHA AMIGA NÃO É VADIA, MUITO PELO CONTRÁRIO, ELA ESTAVA BÊBADA, NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, E NÃO IMPORTA SE ELA ESTAVA COM O "FOGUINHO", O INDIVÍDUO DEVIA TELA PARADO, PELO MENOS PRA DIZER QUE É UM HOMEM, SEGUNDAMENTE, QUEM SABE POLÍCIA NÃO SEJA A SUA CARA, MAS COM CERTEZA, DE PUTA É, O BOM É QUE VOCÊ TEM ESSE DOM DE NASCENÇA, QUEM SABE VOCÊ ARRANJE O TRABALHO DE PROSTITUTA! - Flávia disse, e nesse momento o máximo que eu consegui ver foi Ângela voar na cara de Flávia, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, alguém parou ela, HENRIQUE.
Henrique já namorou com Ângela, foi ele quem terminou com ela, até hoje ela não se conforma.
- PARA, SOLTA ELA, VOCE TÁ PENSANDO QUE É QUEM?
- E VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA ME PARAR? JÁ NAO BASTA TUDO O QUE VOCÊ JA FEZ?
-FOI EXATAMENTE POR ISSO QUE EU TERMINEI COM VOCÊ ÂNGELA! POR VOCÊ SER TAO IDIOTA, TÃO FALSA, TÃO ESTÚPIDA, NÃO SABE NEM AO MENOS SE CONTROLAR, ACHA QUE É A RAINHA DO MUNDO, MAS VOCÊ É PIOR QUE UMA MOSCA MORTA! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER É FAZER FOFOCA E DIMINUIR OS OUTROS! VOCÊ É UMA ESTÚPIDA!
Ângela saiu correndo e chorando, ela ainda era apaixonada por Henrique, mesmo que ela o "odiasse".
Sequei as lágrimas (que não eram poucas) do rosto me levantei e dei um abraço nos dois, agradeci mil vezes, sem conseguir conter o choro.
..............................................................
P.o.v Flávia
Depois que Victória ficou bem, ela acabou indo pra casa, tive minha aula normalmente, até que no final da mesma, tomei um pouco de vergonha na cara e fui agradecer Henrique pela grande ajuda que ele deu.
O-obrigada por antes - Sem perceber, eu estava gaguejando, merda!
Ele rapidamente disse que não precisava agradecer mas antes que eu fosse embora ele parou e........
-Flavia?
- o que?
-Como forma de agradecimento, por tudo até agora, eu quero te pedir algo.
Congelei na hora, eu não fazia ideia do que ele ia pedir.
- P-pode pedir!
-Como forma de agradecimento eu quero que você me deixe explicar o meu lado da história, deixe eu explicar, o porque de eu ter me tornado a sua mágoa.......





Notas Finais


Foi issssooooo, espero que tenham gostado e se surpreendido hihi 🌚🌚, até logo 🌠💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...