1. Spirit Fanfics >
  2. I hate You, I love You >
  3. Perguntas sem respostas

História I hate You, I love You - Perguntas sem respostas


Escrita por: BeARMY

Notas do Autor


Hello meus trouxas favoritos!! Para os trouxinhas de plantão, venho lançando essa bombinha em seus corações e saindo de fininho por que o sono me consome!! 😂👣😴
Para quem achou que eu tinha desistido.. HAHA!! Eis que uma delicinha minha, uma troxiane de carteirinha me fez não desistir dessa fanfic e hoje eu me inspirei para continuá-la!! Por isso quero aqui declarar que amo essa trouxinha!! @leewsuk ❣❣
Então borá ler?! 📖

Capítulo 3 - Perguntas sem respostas


Assim que seus lábios se separaram dos meus senti toda raiva que tinha de Yoongi desaparecer como em um passe de mágica. Eu só queria abrir meus olhos e vê-lo ali sorrindo pra mim, ouvir ele dizer que gosta de mim e sente muito por ter praticamente me abandonado.
Mas assim que abri meus olhos ele desviou o seu olhar de mim, se afastou e antes que eu pudesse falar algo, ele saiu correndo, simplesmente me deixando sozinho de novo.

 

Depois disso nunca mais nos vimos, nunca mais ele me ligou ou mandou mensagem e eu muito menos me dei o trabalho de lhe procurar, aprendi a me virar sozinho a guardar todos os meus sentimentos dentro de mim, apagando a cada dia aquele Hoseok alegre, espontâneo. Durante anos eu virei um robô, só estudei e estudei e comecei a ser mais frio, um tanto quanto tímido para me enturmar, fiquei literalmente sozinho. 

 

Meus pais voltaram a se casar, sem meu apoio, na verdade nem apareci na tal festa já que tinha uma prova marcada para o mesmo dia, depois que me mudei de casa não falei mais com minha mãe. A mesma me mandavam mensagens diariamente mas  eu não as respondia e depois de um tempo parei de lê-las .

 

A única coisa que martelava em meu coração era a imagem de Yoongi indo embora aquele dia. Ainda me pergunto o porque de ter me beijado já que não gostava de mim.

 

ATUALMENTE 

 

-Vamos Hoseok ! Essa viajem é importante pra mim!! Você vai acabar nos atrasando.

 

Eu tentava me arrumar o mais rápido possível, mas não queria ir, é como se meu orgulho lutasse com a loucura de pensar em ter Yoongi de novo na minha vida. Afinal ele me abandonou como amigo, me beijou e me abandonou de novo. O engraçado é que quando ele fala dos velhos tempos parece que nada aconteceu de fato.

 

Eu não costumo tirar férias, sendo assim a maioria das roupas que tenho são sociais por causa do trabalho. A única roupa que tenho para sair é uma calça e uma blusa de regata branca. A blusa ficou perfeita, já a calça...

 

-H-Hobi, você não acha que esta calça esteja muito apertada?-Yoongi disse assim que me viu saindo do apartamento com uma pequena mala extremamente leve. Como eu disse, não sou muito de passear.

 

-Acho que ele ficou lindo! Você tem umas cochas maravilhosas! –Disse o homem que aparentava ter minha idade e ele tem um sorriso extremamente largo e fofo.

 

Acabei ficando um pouco acanhado com o elogio do mesmo, logo minhas bochechas evidenciaram isso para todos ali. Yoongi trouxe todos os seus amigos de faculdade e alguns até mesmo da época da escola. A maioria eu não conhecia o que dificultava ainda mais eu me sentir à vontade com essa viajem.

 

-A-ah... olá, me chamo Hoseok! –Disse tentando parecer o mais simpático  possível.

 

Percebi que Yoongi ia falar alguma coisa, como por exemplo me apresentar seus amigos, mas foi interrompido por um beijo. Talvez eu ainda não estivesse pronto para ver tal cena.

 

Olhando desse ponto dá pra entender porque eu nunca teria chance com ele, ela é extremamente linda. Seu corpo com curvas exuberantes na medida certa, sua pele branquinha, seus cabelos longos vermelhos e quando ela se virou em minha direção, desfazendo do beijo que dera em Yoongi. Percebi que seu rosto era angelical, até mesmo seu sorriso terno, demonstrava simpatia. Ela é perfeita e essa conclusão só me doeu mais.

 

-Olá! Suga me falou muito de você , creio que poderemos ser amigos também! Quem sabe você não seja  meu confidente. –Disse soltando uma risada muito fofa depois.

 

A comprimente tentando ser o mais breve possível, tudo ali me incomodava. Logo depois pude conhecer cada um dos amigos de Yoongi, descubri que o garoto sorriso se chamava Taehyung e exigiu que eu o chamasse só de Tae. Ele foi o mais simpático comigo e durante a ida para o aeroporto até me chamou pra sair. 

 

Porém antes que eu o  respondesse Yoongi nos interrompeu, depois disso fiquei sem graça para responder Tae, sendo assim falarei com ele quando estivermos sozinhos.

 

-Então pessoal, chegamos ao aeroporto! Se espalhem e comprem o que quiserem nas lojinhas por que daqui a uma hora sai o nosso voo.

 

Eu realmente me perguntava como ele havia mudado, o Yoongi que conheci nunca falaria assim. Mas enfim após isso ele se despediu de Nari, sua noiva e fomos  todos juntos para dentro do majestoso aeroporto de Seul.

 

Percebi Namjoon, Jin e Jimin se afastarem indo para uma loja de doces. Estou realmente orgulho por lembrar o nome de todos, seria muito chato toda hora ficar lhes perguntando seus nomes.

 

Já Tae foi arrastado por Junkook a uma loja de roupas, sobrando só eu e Yoongi no meio do aeroporto.

 

-Entao ... onde você que ir? –Ele me perguntou com um sorriso amigável e eu somente disse “ pra qualquer lugar “, gostaria de ter dito “pra casa”, mas não disse.

 

Estávamos andando sem rumo, olhando as lojinhas e sentindo o cheiro de café pairando pelo ar. Eu ficaria assim em silêncio por horas, já que não tinha ideia do que falar com Yoongi, evitava olhar para ele ou até mesmo andar perto de mais dele.

 

-Estou muito feliz por Nari ter gostado de você, ela sempre quis te conhecer.

 

-Que bom. –Na verdade não fazia diferença ela gostar de mim ou não.

 

-Percebi que os meninos também gostaram de você, principalmente Tae.

 

-Uhum. –Concordei com a cabeça tentando evitar qualquer assunto.

 

-Ouvi ele te chamar pra sair.

 

-Uhum. –Por que eu vim pra essa viajem mesmo? Eu não queria estar aqui, porque eu sabia que ia ter que encara-lo como se não tivesse guardado durante todos estes anos a mágoa pelo que ele me fez.

 

-Você vai aceitar?

 

Nesse momento eu parei de andar, eu iria aceitar? Fazia tanto tempo que não ia a um encontro  com uma pessoa legal. Afinal todos os caras com quem sai foram meros substituídos de Yoongi pra mim, mas agora, agora eu queria esquecê-lo, queria gostar  de alguém que gosta de mim e ter Yoongi somente como um colega ou quem sabe um amigo novamente.

 

-Acho que sim.- Respondi simplista e continuei a andar.

 

-Porque? 

 

Eu parei novamente, mas dessa vez encarei o rosto pálido que eu tanto evitava olhar.

 

-Porque a Nari te chama de Suga já que só eu podia te chamar assim?-Deixei minha boca grande falar o que não devia. Ficamos ali nos encarando sem saber ao certo o que falar, ou evitando falar algo que talvez machucasse nós dois.


Antes mesmo que ele  respondesse, Junkook chegou pulando nas costas de Yoongi e logo depois todos nós já estávamos reunidos de novo embarcando no nosso  voo.

 

Porém durante toda a viajam a resposta à pergunta de Yoongi martelava na minha cabeça. Eu queria poder esquecer mas não conseguia, eu queria poder ter falado para ele.

 

“Porque?”

 

Porque eu preciso te esquecer Min Yoongi.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Vejo vcs no próximo cap!!💋 Bjss minhas trouxinhas favoritas! Me desejem bons sonhos e que eu sonhe com Hoseok na minha cama😱🙈😂😴😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...