1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I Love you >
  3. Oneshot

História I hate you, I Love you - Oneshot


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Desculpem, o Lemon está horrível hahahaha

Capítulo 1 - Oneshot


Estava decidido, hoje eu vou dizer ao Derek tudo o que eu sinto, me levanto, tomo um banho e visto minha melhor roupa, calça jeans e camiseta polo preta, passo perfume e digo até meu jipe, estou um pouco nervoso, mas vai dar tudo certo.

Sigo o caminho até o loft de Derek que está olhando pela janela, pensativo, ele usava uma camiseta verde e calça preta, assim que sentiu minha presença, ele se virou e se aproximou um pouco, eu fiquei um tanto vermelho ao observar seus músculos saltando da manga da camiseta.

-O que faz aqui?-perguntou.

-Preciso te dizer uma coisa.-sussurrei.

-Eu também. 

-Pode dizer, então. -incentivei.

-Comece.

Eu respirei fundo por um instante e fechei os olhos,  haviam duas possibilidades, ou ele rasgaria minha garganta com os dentes, ou ele me beijaria; vamos torcer pela segunda opção.  Derek me olhava paciente, mas eu podia sentir que ele estava intrigado.

-Bem, a tempos eu venho querendo te dizer isso, mas não tive coragem, talvez eu estivesse com medo de você me matar ou não sei, me desprezar. Mas a verdade, é que eu me apaixonei por você desde o dia em que você estava morrendo por causa da bala de acônito do Chris, não foi algo planejado, simplesmente aconteceu. Sei que isso pode parecer um pouco estranho mas eu tenho uma enorme admiração por quem você se tornou, e estar perto de você, literalmente me faz perder o ar...

-Stiles. - me interrompeu.

-Eu sei, eu sei. Você provavelmente está querendo me matar nesse momento mas em minha defesa eu queria dizer que eu posso me manter longe de você, se assim desejar e...

-STILES! 

-O QUE? -perguntei ofegante.

-Eu estou indo embora.

No momento em que ele falou, eu pude perceber o que estava acontecendo, o Loft estava inteiramente vazio, havia apenas uma mala preta nas mãos de Derek que eu não havia reparado antes, sem dizer mais bem uma palavra, ele me deixou sozinho no local.

Eu estava sem reação, eu tinha acabado de me declarar para ele depois de 3 anos e ele simplesmente vira as costas e vai embora, sinto uma lágrima escorrer por minha bochecha e trato rapidamente de limpá-la, não ousaria sofrer por ele.

                                       ***

*DEREK NARRANDO*

Haviam se passado 5 anos desde que eu fui embora de Beacon Hills, nesse meio tempo, vim morar com meu tio Peter na Inglaterra, ele tinha uma alcateia o que deixava tudo mais fácil para nós, mas ainda sim, não era o que eu queria, sentia falta daqueles adolescentes irresponsáveis, mas principalmente de Stiles, embora eu tenha tentado negar tudo isso desde que saí do loft. 

Me despeço do meu tio e meus amigos, Ennis, Deucalion, Érica e Boyd, eles eram ótimos, mas eu iria para casa,  peguei um avião e pude sentir o cheiro familiar de capim e baunilha que a cidade apresentava, peguei um táxi e fui direto para casa, as coisas seriam um pouco estranhas e eu precisava descansar um pouco antes de tudo.

Tomei um bom banho e me sequei, estava sozinho, então não precisava usar uma roupa, deitei na cama e me cobri com os lençóis, pude perceber que estava exausto pois logo caí em um sono profundo e sem pesadelos.

                                       ***

*STILES NARRANDO*

Eu tinha dormido na casa de Lydia hoje, estávamos namorando a 5 anos, nunca me senti tão feliz quando ela finalmente admitiu que estava apaixonada por mim.

Desde então vivemos um na casa do outro sempre que podemos, seu sorriso era encantador e eu sempre me derretia ao vê-lo.

-Bom dia, Sti.

-Bom dia meu amor, dormiu bem?

-Com você ao meu lado, sempre.-ela sorriu e me beijou.

Estávamos deitados na cama quando eu recebi uma mensagem de Scott, e estranhei ao ver que tinham 6 chamadas perdidas só do meu pai.

Peguei meu celular na mesinha ao lado da cama e  li atentamente o conteúdo. 

"Cara, eu acho melhor você vir pra cá, Derek está de Volta.

Scott"

Tive que respirar umas 15 vezes para não ter um ataque de pânico,  ele estava de volta de verdade? Depois de tanto tempo? Por que? Como ele ousa?

Mas não importa, joguei o celular na cama e me sentei, Lyds se sentou ao meu lado e afagou minhas costas até que eu me acalmasse. 

-Derek voltou.-falei.

-Nossa, isso é ótimo, mas por que você está assim?

-Não é nada, eu só estou um pouco surpreso mas está tudo bem.

-Ok, vamos encontrá-lo.

                                       ***

*DEREK NARRANDO*

Eu estava sentado no sofá de Scott, impaciente, seria a primeira vez que veria Stiles desde então,  usava uma camiseta branca e calça jeans, eu estava nervoso e fazia de tudo para controlar meus batimentos cardíacos quando ele apareceu pela porta, ele estava com uma camiseta vermelha e uma bermuda preta, para a minha surpresa, ele estava e mãos das as com Lydia que estava sorridente, usava um sapato de salto alto preto e um vestido amarelo, olhei para as mãos entrelaçadas e senti um sentimento estranho, Scott percebeu mas não disse nada.

-Oi Derek, é bom ter você de volta. -falou Lydia.

-Obrigado, é bom...hmm... estar de volta.

A ruiva olhou para Stiles que a encarou confuso, ele não tinha feito contato visual comigo desde então, não iria força-lo a fazer isso, mas podia ouvir como seu coração estava descompassado com minha presença. 

-Derek.- acenou irritado. 

-Stiles.-concordei e me sentir no sofá. 

Novamente o silêncio se instala e fica um clima tendo entre nós, encarava Stiles a todo momento que estava abraçado com a menina, eles pareciam felizes e eu não atrapalharia isso.

Scott, que observava tudo discretamente,  se ofereceu para fazer um café e pediu a ajuda de Lydia, agradeci mentalmente e os dois se foram em direção a cozinha. 

Me aproximei um pouco mais de Stiles que estava do outro lado imóvel, mas eu sabia que tudo isso era superficial. 

-Stiles.

-Não.-falou e saiu pela porta.

Eu o segui em silêncio e o segurei pelo braço, ele se virou e me encarou com o olhar gélido. 

-Sinto muito.-falei.

-Você perdeu essa chance quando me deixou sozinho naquele loft a 5 anos.

-O que queria que eu fizesse?-perguntei.

-Qualquer coisa era melhor do que o que eu estava sentindo naquele momento.

Stiles terminou de falar e entrou de volta na casa, Lydia apareceu logo depois com um sorriso simpático no rosto, que eu me esforcei para retribuir. 

O café estava ótimo, mas eu me sentia incomodado com o contato físico dos dois pombinhos,  eu estava enjoado na verdade, mas não admitiria isso pra ninguém. 

Stiles e Lydia começaram a se beijar e eu já não aguentava mais tudo aquilo, pedi licença e subi as escadas até o quarto de hóspedes, voltaria para casa mais tarde, coloquei os fones de ouvido e a música fazia com que eu quisesse chorar. 

"All alone I watch you watch her
Like she's the only girl you've ever seen
You don't care, you never did
You don't give a damn about me
Yeah, all alone I watch you watch her
She's the only thing you've ever seen
How is it you never notice
That you are slowly killing me?

I hate you, I love you
I hate that I love you
Don't want to, but I can't put

Nobody else above you"

                                        ***

*STILES NARRANDO*

Nós tinhamos voltado para a casa dela e ela estava extremamente quieta, eu sabia que nao era normal, mas não forcei a barra, nos sentamos no sofá e ela segurou minhas mãos,  eu a olhei intrigado e ela começou:

-Sti, eu amo você demais, e é por causa disso que eu sempre quis que você fosse feliz, mesmo que não fosse comigo...

-Do que está falando?

-Eu te conheço desde a 3 série, sei quando você está escondendo algo, e hoje eu tive essa confirmação, você está apaixonado por Derek e ele por você. 

-O que? Não, Lyds...

-Meu amor, não faça como eu fiz, vai atrás desse homem, eu não estou brava, somos amigos antes de tudo e consigo ser feliz apenas com sua amizade.

-Obrigado querida.-falei abraçando-a.

Um tempo depois, eu saí da casa dela e fui em direção ao loft, ou em resolvia isso agora, ou não fazia nunca mais, desci do carro as pressas e entrei.

Para o meu azar ele usava apenas uma cueca box preta, droga, não conseguiria ter uma conversa civilizada com ele assim.

Derek me olhou surpreso e se aproximou, eu olhava para seu corpo definido e maldades passavam por minha cabeça. 

-Está tudo bem?-perguntou. 

-Você vai me ouvir até o final.

-Ok.

-Eu venho aqui e me declaro com a maior sinceridade do mundo e você simplesmente vai embora, eu consegui me reerguer e construir minha vida ao lado de uma mulher incrível, do nada você volta e não sei com que direito, invade minha vida de muitas maneiras, mas apesar de tudo isso Derek, eu te amo.

                                        ***

*DEREK NARRANDO*

Não aguentava mais Stiles tagarelando em minha frente, já tinha imaginado ele em minha cama um monte de vezes só essa noite, me aproximei e parei a milímetros de sua boca, ele me olhava com aqueles olhos expressivos e eu me inclinei para beijá-lo, seus lábios eram macios e quentes, minha língua pediu passagem e ele cedeu, gostava de explorar cada canto dela, como se fosse minha.

Pela falta de ar, tivemos que nos separar e ele me olhou confuso, eu apenas sorri e passei a mão pela nuca, envergonhado.

-Eu não entendo. -falou. 

-Eu voltei por você. Porque eu te amo.

-Mas...

-Mas nada, Stiles. Vem comigo.

O puxei pela mão e nós subimos as escadas em meio a beijos e carícias, o peguei no colo e ataquei sua boca com fervor, gemiamos em unissono quando eu o coloquei gentilmente na cama e retirei sua camisa, ele me olhou envergonhado e eu selei nossos labios de forma mais calma, eu ja estava sem roupa e ele me olhava com os olhos queimando, para a minha surpresa ele se vira de forma que eu fique por baixo e começa a beijar meu pescoço, não sei quando ele ficou sem roupa mas não me importei, minhas mãos passeavam por suas costas e as vezes por sua bunda, Stiles foi descendo uma trilha de beijos até a parte interna da minha coxa, agarro o lençol da cama e os nós dos meus dedos estão brancos de tanto força que eu estou fazendo para não deixar meu lobo controlar a situação, estou prestes a gozar e Stiles percebe isso, pois meu corpo todo fica rijo.

Ele para e me vira de costas, eu empino minha bunda e ele lambe a minha entre da de forma lenta e torturante, sem avisar, entra dentro de mim e eu solto um grito de prazer, Stiles acelera o ritmo atingindo minha próstata diversas vezes fazendo eu me perder e gozar violentamente. Caímos deitados na cama e ofegantes.

-Isso foi...-falei.

-É, não vou terminar isso com um eu te amo.

-Não precisa, você é tudo o que eu sempre quis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...