História I Hate You, I Love You.


Escrita por: ~


Sinopse:
"certa vez você me perguntou o que eu ainda estava fazendo com ele, durante todo este tempo sem que conseguisse desenvolver um sentimento capaz de firmar uma relação... bom, naquele momento eu não soube responder, mas agora posso dizer o porquê"
Taehyung o encarava fixamente, não costumava - não gostava - de encarar a vida com seriedade, mas naquele momento, sentiu que precisaria fazer isso repetidas vezes dali em diante.
o garoto estava em silêncio, tentando não desabar talvez...
" pois bem, o que me mantém aí lado dele, é saber com toda a certeza, que posso me deitar com ele as noites que quiser, e que ele estará ao meu lado na manhã seguinte, que cuidará de mim e que não suportava me ver chorar... e por mais clichê que isso possa soar, é o real motivo. "
ele sabia que estava mentindo para Jungkook, poderia fazer isso com ele, mas não consigo mesmo.
" posso estar ao seu lado sempre que quiser... posso estar aqui repetidas vezes, a esta altura do campeonato, não me importo mais... discutir isso, não momento me soa como discutir qual a flor mais bonita... túlipa ou rosa? não importa, não agora que o tenho aqui, tão perto.. mesmo que apenas por este segundo... não importa."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jinmoon, Monjin, Taekook, Taenyeol, Yoomin
Exibições 44
Comentários 1
Palavras 5.156
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Flashback
1
44
5.156

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.