1. Spirit Fanfics >
  2. I HATE YOU, I LOVE YOU >
  3. Troye Sivan

História I HATE YOU, I LOVE YOU - Troye Sivan


Escrita por: Moont7

Notas do Autor


Gente, se vocês gostarem ajudem a divulgar. Logo postarei os outros capitulos dessa grande aventura que a Namaria se meteu...

Capítulo 1 - Troye Sivan


Fanfic / Fanfiction I HATE YOU, I LOVE YOU - Troye Sivan

"Querido diário, hoje logo que terminou o programa o Blond Joseph me falou sobre um boy que eu sinceramente fiquei querendo muito. Troye Sivan o nome dele. A minha prima do Loiro José inferior assim que viu aqueles olhos azuis logo ficou enxarcada. Amanhã estarei viajando para New York para uma entrevista com aquela cantora que a galera chama de Madonna, me disseram até que ela parece um pouco com a Susana Vieira. Bem, isso eu irei ver amanhã. Meu vôo parte às 3:40 da manhã. Devo dormir, pois amanhã será um dia longo e cansativo. Vi algumas coisas sobre um possível show do Troye, espero que o Loiro José não vá. Ele é muito close errado. Sempre estraga meus esquemas. Com amor, Ana Maria Braga. Hmmmmmm, beijo do gordo. Ah, não. Desculpa, me enganei de bordão. Solta os cachorros.

 

Na manhã do dia 28 de agosto de 2016, às 3:40 saiu o meu vôo para New York, eu estava ansiosa para entrevistar a Solange Almeida dos esteites, ou como a galera chama, Madonna. Mas estava mais ansiosa para ver o meu amor. - Troye Silvan, você ainda não sabe, mas vai conhecer o amor da sua vida -. Cheguei em New York, e fui para o projac da Globo, que tem na cidade, eu poderia confirmar o que me disseram, ela lembra a Susana. 

- Hi, disse aquela que a galera chama de Madonna. 

Eu disse "ramô, pra onde?" acho que ela não entendeu. Comecei a entrevista bem. Arrisquei um inglês, e arrazei...

- You novo discou és veuri lindo. I aidorei, pricipalmente o name, Celebration. What isso wanna say? 

Ela me disse que era pra celebrar. Adorei o conceito. Arrasou Xuxa na terceira idade que a galera chama de Madonna. 

Perguntei também sobre a carreira da sua prima, Marina dos Diamantes. Acho que ela não se sentiu à vontade para a entrevista. Ela falava direito "ai, my together". Tentei ensinar algumas receitas com calcitran B12 para ela, eu adorei, e o Cézinha também. Porém, ela não gostou muito. Tentei colocar uma música para animar, e ela se retirou logo no refrão da música. Não entendi, porque na minha opinião era a melhor parte, quando a cantora fala sobre uma perfeita ilusão. Perguntei se ela sabia algo sobre o Troye. Eu estava viciada no boy. Passava 80% do meu tempo falando nele e os outros 20% torcia para alguém falar sobre ele, para eu poder falar também. Ela saiu do projac. Não entendi direito, mas tentei oferecer um brownie de Canabis, ela não aceitou.


Notas Finais


Gente, se vocês curtirem comentem para que eu tenha um feedback. E ai? Como vocês acham que vai terminar esse romance? Não percam os próximos cápitulos de I Hate You, I Love You.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...