1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A reação?!

História I hate you, i love you❤ - A reação?!


Escrita por: Kiani29

Notas do Autor


A REAÇÃO DAS PESSOAS...❤

Capítulo 2 - A reação?!


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A reação?!

                                      P.O.V Renan:                                 Peguei o celular e abri o chat da conversa.
- A não cara! Lê em voz alta! Eu quero saber quem é?!-dise Hyago com uma cara de tipo, "sabe eu estou aqui, seu melhor amigo lembra?"
-tá bom! Começa assim:" Oi Renan, aqui é a Ellen da faculdade, provavelmente você nem sabe quem eu sou,  mas eu vou direto ao ponto!"- Nesse instante parei de Ler só para olhar a cara do Hyago, ele vez um gesto para que eu proceguise. Eu admito que estou com um pouco de medo sobre o que vou ler mas ...mesmo assim continuei.- " Eu já venho a um tempo te cuidando de longe, (para não parecer uma tarada)e acabei descobrindo mais do que desejava, sobre você e... Acho que me aproximei de mais e...eu... Eu gosto de você!
        Eu queria te conhecer, mas se você não quiser tudo bem...eu entendo!"-terminei de ler e olhei para o Hyago com uma cara de desesperado- E agora o que eu faço? Ou oque eu digo?-disse meio que em pânico.
- Sei lá cara...a menina se declarou pra você não pra min!-disse Hyago com uma cara como quem diz" isso é óbvio!"
Bloqueei o celular, e me atirei em cima da cama, ficando com as costas no colchão, e uma mão sobre a boca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado....
❤❤
Ate a a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...