1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you❤ >
  3. A espera...

História I hate you, i love you❤ - A espera...


Escrita por: Kiani29

Capítulo 3 - A espera...


Fanfic / Fanfiction I hate you, i love you❤ - A espera...

                           P.O.V  kiani:
Já estava no final do filme e a Ellen nem tinha tocado no brigadeiro. Ela já estava me irritando de tanto bater seus dedos na panela, emitindo um tilindar estranho.
-Falai aí, qual é o seu problema???-disse colocando minha mão em cima de seus dedos, a fazendo parar e olhar pra min.
- É...que...sabe?!...o Renan não respondeu ainda!-disse ela olhando pensativa para a tv, como se estivesse imaginando o que ele estava fazendo que não tinha respondido!
-Ah! Vai ver ele nem viu a mensagem?!- disse com uma expressão de dúvida.
-Aí que está...ele viu a mensagem, só não respondeu.-disse ela me olhado com o rosto tristonho.
-hum... Talvez ele tenha só se esquecido de responder?!-disse.
No mesmo instante ela me olhou com apenas uma sobrancelha levantada.
-tá eu sei "ninguém nesse raio de planeta lê a mensagem e esquece de responder..."-disse tentando imitar a sua voz, revirando os olhos e balançando as mãos no ar.
- Ainda bem que você sabe disso mona.-ela falou isso me olhando de lado.
                  Renan:
-Nossa meu, já passou quase duas horas e você não respondeu a menina. Coitada!-disse Hyago com reprovação na voz.
-Eu sei...só que...o que eu respondo?-disse olhando para Hyago esperando que ele me desce uma dica do que deveria responder, ele estava pensado.
-tá já chega! Você vai levantar agora, pegar a aquele celular, e vai mandar a real pra menina.
Você está tentando não magoar a menina, mas só de demorar DUAS hora pra responder você já está magoando.


Notas Finais


SERÁ Q O RENAN VAI RESPONDER? SERÁ Q VAI SER GROSSO? SERÁ Q VAI SER FOFO, EDUCADO? SERÁ Q SÓ VAI IGNORAR?
vou deixar vcs um pouco curiosos(as)...
Até o próximo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...