1. Spirit Fanfics >
  2. As desvantagens de conhecer Kim Taehyung >
  3. Um prologue bem interessante.

História As desvantagens de conhecer Kim Taehyung - Um prologue bem interessante.


Escrita por: httpaozinha

Capítulo 1 - Um prologue bem interessante.


Fanfic / Fanfiction As desvantagens de conhecer Kim Taehyung - Um prologue bem interessante.

Eu poderia dizer-te que essa é uma bela história de romance, daqueles em que a garotinha encontra seu garotão e eles se apaixonam perdidamente. Eu poderia, mas não vou. 

Então, se você tiver estômago fraco, um grave teor de sensibilidades, se ofende fácil ou qualquer coisa do tipo, sugiro que pare agora e vá algo produtivo, algo que não irá te fazer sofrer ou lamentar. 

Ainda está aqui? Ótimo. Te desejo boa sorte.

Pra começar, meu nome não é algo importante, não se preocupe. 

E essa não é uma história de amor. 

Para que você consiga usufruir bem desta história, você precisa entender os fatores que me fizeram chegar onde eu cheguei.

Isso é uma lista, uma lista de como sobreviver, de como não perder a cabeça no meio ao caos, uma lista de desventuras e desilusões. 

Então acomode-se confortavelmente, tome assento, se preferir prepare alguma coisa pra comer e se tiver um coração fraco e propício à se quebrar, uma caixa de lenços também cairia bem.

Uma longa lista de desvantagens. 

As desvantagens de um dia se meter com Kim Taehyung.
 

 

 


Notas Finais


boatos de que meus prologues são bem curtinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...