1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You >
  3. Meu...

História I Hate You, I Love You - Meu...


Escrita por: DamaDePretoo

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Meu...


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You - Meu...

- Emmett por favor não! - ouço a voz de Edward antes mesmo de chegar em casa, quando abri a porta todos estão me olhando. - Emmet não!
- Chega Edward eu te dei a chance que você pediu você teve uma década e ela está infeliz. - Olho para todos sem entender nada. - Bella!
- Não! - Grita Edward
- Lembre-se
Minha mente foi invadida por cenas que aparentemente vivi em vidas passadas… Junto a Emmett! Imagens de nossos corpos entrelaçados em várias, e várias camas diferentes em épocas diferentes, imagens de casamentos, imagens de minha transformação mas comigo estando com vários vestidos longos diferentes, uma briga entre Emmett e Edward, sentimentos estranhos me invadem, sentimentos felizes, de amor, luxúria, ciúmes  e sentimentos ruins, raiva, traição, preocupação…
Pisco e estou de volta a sala dos Cullens, olhando ao redor percebi que todos me olham com esperança menos Edward e Emmett, Edward está de costas para mim mas posso sentir seu medo, já Emmett me olhou com vergonha com medo e ao mesmo tempo com amor, meus joelhos falharam e me deixo cair em meio a sala em prantos, confusão é o que me define, me abraço tentando controlar os soluços,    todo esse tempo me fizeram viver uma mentira, minha vida é uma mentira, me privaram do meu direito de escolha, me privaram do que já era meu, me esconderam quem eu sou, por que? Esses sentimentos estranhos me fazendo me sentir estranha e suja, a única coisa que tenho certeza em minha mente, e que amo Emmett, mesmo não percebendo antes nós temos uma ligação além do que se pode imaginar, assim olho para cima e o encontro ajoelhado em minha frente, todos já haviam saído da sala, só estávamos nós dois ali, parei um instante pensando se isso era certo já que ele está casado e eu também.
- Por que? Dói, muito! - Sussurro.
- Sinto muito Bella, eu…
- Não foi culpa dele Bella, eu lhe implorei para que me desse apenas uma chance, achei que você era a minha prometida e não a dele, mas pelo que a Alice disse você estava planejando me deixar não é? -Diz Edward entrando na sala em passos lentos, como se me acusasse de alguma coisa.
- Sim, eu queria o divórcio, eu ainda quero mais era porque não me sentia mais completa do seu lado depois de me transformar. - Digo o olhando temerosa
-tudo bem Bella eu também sinto que lá no fundo não nasci para ser seu, obrigada por me dar a chance de descobrir Emmett, vou deixar vocês conversarem. - diz subindo as escadas - E Bella já assinei os papéis, é oficial você não precisa mais fingir. - diz e sai.
-Sinto muito  - diz Emmett
-Por que você mentiu? - digo ainda olhando para as escadas afinal meu marido me deixou, mesmo não o amando ainda sim dói. Sinto muito pela dor que Edward deve estar sentindo mas não foi minha escolha é sim dele, afinal toda ação tem sua reação, e com esse pensamento me viro para Emmett.
-Ele e meu irmão Bella, e se fosse verdade o que ele sentia por você eu não poderia atrapalhar…
- E eu? não sou nada? - Digo o interrompendo- você me tirou minha liberdade de escolha, e isso…
Sem pensar me levantei e sai correndo em velocidade de vampiro, para longe daquela casa para longe de todos, mesmo sabendo que Emmett me seguiu, enquanto corria passei por nossa clareira, minha e de Edward, não me contive ao deitar ali e fazer o que queria desde que soube de tudo, chorei, no modo vampiro, mas chorei, solucei e todos aqueles sentimentos de vidas passadas me fizeram me sentir traída, traída por Emmett por minha família, tudo o que quero é o colo de minha mãe, mas eu sei que ainda não é a hora de aparecer para ela.
O senti antes mesmo de ouvir suas passadas pesadas e apressadas,  parando do meu lado e seus braços fortes me pegando no colo, tentei lutar mas estava fraca como nunca estive nem mesmo em minha vida humana.
- Me deixa Emmett, me solta. - Disse tentando sair de seu colo.
- Não, não vou te deixar de novo, não mais - Diz ele prendendo meus braços e pernas. - Quero te mostrar um lugar.
Assim rapidamente chegamos em uma casa muito familiar para mim ele adentra a porta ainda comigo em seu colo, me deparei com uma sala de estar linda decorada simples mas com cara de família não sei dizer…
Uma cena estranha se materializa e assim vejo Emmet de terno se aproximando em passos lentos para mim.
- Está pronta bela senhorita. - Diz me estendendo sua mão na qual meu corpo se apóia para levantar.
- Claro, meu senhor, sempre estou pronta para bailar com meu noivo. - Minha voz sai, mas não sou eu, não sei como explicar, Emmett sorriu e me puxa contra seu corpo.
- Desculpa Bella...- diz olho em seus olhos e os encontro marejados.
- O que há de errado Emmet. - Digo colocando minhas mãos em seu rosto.
- Eu te amo - logo depois sinto algo em meu pescoço e não vejo mais nada, Emmett havia me matado ali dizendo que me amava, e chorando com meu corpo em seus braços.
Volto a realidade, o empurro saindo de seus braços e o encarando com ódio e traição.
-você me matou!
-sim! - diz fugindo do meu olhar.
-por que?- digo voltando a chorar
-por que todas as vezes que eu te transformava, você morria! Todas as vezes! Eu precisava saber se você era mesmo minha prometida, você uma vez me disse que também sentia algo pelo Edward, não sabe o quanto isso me quebrou? - diz se aproximando - Então eu precisava saber, mas depois disso tudo Rose me contou que ela é a prometida de Edward, só que ele está cego por você! Alice me contou o que você iria fazer é vi que teria que acabar com isso!
- Você me traiu! Me matou só para ter a merda da certeza que eu te amo? - Minhas presas aparecem sem eu perceber. - Não bastava eu me declarar todo santo dia para você? Você tinha que ter a certeza? Pois bem odeio que as pessoas me falem o que fazer, por isso não te amo mais, agora te odeio! Você é um babaca, espero que seja feliz! - digo já saindo pela porta e correndo sem direção.
Sinto o impacto de algo me jogar contra uma árvore, vejo que era Emmett minhas presas começam a machucar meus lábios, corro em sua direção lhe acertando o murro o jogando no chão, ele não se defendia o que me deixava com mais raiva.
- desgraçado, babaca, idiota, te odeio e te amo , e odeio te amar e amo te odiar! - a cada palavra que dizia era um murro em seu rosto. - Me solta! - Digo tentando sair de cima dele.
- Não, nunca mais! - e o vejo retirar minha blusa com agilidade e rapidez.
- O que acha que está fazendo? - Rosno para o mesmo.
- Te deixando descontar a raiva no sexo? - diz sorrindo safado.
- Babaca! - Grito e dou um tapa em sua cara o ajudando a retirar nossas roupas.
- Seu babaca!
- Meu babaca - Digo e o encaixo em minha entrada, me sentando com tudo.
Me sinto completa e ao invés de começar rápido e com força, vou devagar o amando enquanto ele me ama, abraçados em meio a floresta, nos curtindo, ele passa suas mãos por meu corpo com delicadeza como se eu fosse quebrar, mas não demora muito para que nosso ritmo aumente, e rapidamente chegamos ao clímax, me deito em seu peito ainda com ele dentro de mim e coloco meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.
- I Hate you, i love you - sussurro e meio que canto em seu ouvido o sentindo sorrir.
Sinto meu corpo estranho já reconhecendo essa sensação, o abraço mais forte e aproximo meu rosto do seu, ele também já sabe, e vejo tristeza em seus olhos.
- Sou amaldiçoado - Diz não olhando em meus olhos.
- Talvez - sorriu e viro seu rosto para o meu - Eu te amo, até mais! - e sinto minha "vida" indo embora.
- Também te amo!- ele diz é sorri
- Me morde? - foi mais uma pergunta do que um pedido.
Sem falar nada Emmett aproxima sua boca do pescoço de Bella e morde, a fazendo soltar um gemido e logo depois seu corpo ficou mais pesado e frio, e mais uma vez ela o havia abandonado, mas ele sorriu percebendo que logo ela voltaria para mudar seu mundo de novo, e de novo, e de novo…
E assim foi se repetindo esse ciclo, até a eternidade…
Por que ela sempre seria sua Bella e ele sempre seria sua Fera!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...