1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Tentando Sobreviver

História I Hate You, I Love You. - Tentando Sobreviver


Escrita por: gucz

Notas do Autor


GENTE TA BEM PEQUENO PORQUE É UM GOSTINHO SÓ DA FIC PORQUE AINDA TENHO MUITAS IDÉIAS PARA COLOCAR AQUI.
PEÇO QUE SE LER COMENTE E SE QUISER FAVORITE.
SABE NÉ A FELICIDADE DE VER UM COMENTÁRIO?
BOM QUERO DIZER QUE NÃO TIPO "SEGUIR A SERIE" ESTOU QUERENDO DIZER QUE NÃO VAI SER ESPECÍFICO EM UMA TEMPORADA VAI SER UMA COISA NOVA E MISTURA.
BJS DE LUZ BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Tentando Sobreviver


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Tentando Sobreviver

Capítulo 1 - Tentando sobreviver

        P.O.V Melanie

Estava andando pela floresta segurando a minha arma com cuidado olhei para os lados vendo se iria aparecer algum Walker e nada deles e mentalmente agradeço por isso.

- Não Carl volte para a prisão aqui está perigoso para você - era uma voz masculina.

- Pai eu sei me cuida já lhe disse - ouvi outra voz masculina mas de um garoto que deve ter uns dezesseis anos por ai.

- Para com isso e volte para prisão - o cara continuava insistindo.

- Eu vou ir com você - o menino apareceu andando.

Rapidamente me encostei na árvore e segurei minha arma firme com medo do que podiam fazer.

- Carl já disse para parar com isso - o cara também apareceu indo atrás do menino.

- Estou cansado de ser trato como uma criança - o menino exclamou.

- Carl...- o homem iria falar alguma coisa mas ficou quieto.

Olhei para frente e vi um bando de Walkers vindo e então deve ser por isso que ele ficou quieto, eu não me sentia segura os matando sentia medo mesmo, mesmo eles separa assim eu me sinto mal em mata-los.

Olhei para os lados e vi que eles estavam ficando mais próximos e então sai de trás da árvore indo para o lado oposto deles dando de cara com o Homem e o Menino que seguravam suas armas para os Walkers, o homem me olhou mas não perguntou nada só atirou nos Walker e o garoto me olhou e isso me deixou com medo apenas sai correndo de lá.

          P.O.V Carl

Depois que aquela menina louca saiu correndo eu ajudei o meu pai a matar os walker, minha arma já estava sem munição então olhei para o meu pai que ainda atirava.

- Vai sai daqui encontro você na prisão - meu pai disse em quanto atirava.

- Não vou deixa-lo aqui - disse a ele procurando algo que pudesse ajudar.

- Vai Carl - ele disse firma sem tira os olhos dos Walkers.

Não quis mais debater uma palavra com ele e sai andando de lá a pressas, iria pedir para Daryl vim o ajudar.

Estava correndo para prisão até que me debato em alguém e acabo caindo ainda por cima da pessoa ou Walker, abri os olhos e vi que era uma garota de olhos bem azuis e loira e ela me olhava como se pedisse para mim sair de cima dela.

- Me desculpe - me levantei e estendi a mão para ajuda-lá.

- Obrigada - ela pegou em minha mão e logo levantou.

- Você está bem? claro que não está no meio de uma apocalipse - ri fraco.

- É não estou bem mesmo - ela disse enquanto passava as mãos pelos seus machucados pelo rosto.

- Você anda sozinha? - a perguntei.

- Ta vendo mais alguém? - acabou saindo arrogante - me desculpe.

- Tudo bem...eu posso te ajudar - olhei para ela.

- Não eu sei me virar - ela disse pegando sua arma no chão.

- Tenho certeza que não consegue nem dar um tiro nesses Walker - tive que rir disso.

- Claro que consigo - reviro os olhos.

- Quer mentir para quem loirinha?eu sei que não - cruzo os braços.

- Essa Loirinha aqui tem nome! - ela já estava estressada.

- Seu nome? - me escorei na árvore.

- Não devo falar meu nome para estranhos - discordou.

- Mas podemos virar grandes amigos loirinha - sorri para ela.


Notas Finais


PEQUENO MAS VALE NÉ.
EAI?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...