1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Negan prt 2

História I Hate You, I Love You. - Negan prt 2


Escrita por: gucz

Capítulo 10 - Negan prt 2


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Negan prt 2

Capítulo 10

      P.O.V Autora

- Ouviram? ele mandou chupar o pau dele. - Negan disse e logo volto a bater nele. - Minha Nossa! Vejam só! pessoal, vejam minha garota safada! - Negan disse rindo - Querida! - ele foi até Rossetti e apontou o bastão nela ( n sei como se escreve o nome dela) - Veja só isso. caramba! Vocês estavam juntos? Foi mal. Mas se estavam deveria saber, havia uma razão para tudo isso. Ruivo..Diabos, ele era, é e sempre será ruivo. ele só levou umas, seis ou sete porradas pela equipe! Então olhe bem! - apontou o bastão. - olhe bem, cacete!

Daryl vai para cima de Negan o dando um soco nela e os seguranças vem segurando Daryl.

- Não! - apontou o bastão para Daryl - Não - virou- se rindo - Aquilo? Puxa, vida, aquilo é proibido. a coisa blá é que não é nem um pouco aceitável.
Um dos seguranças traz a arma de Daryl apontando para Daryl.

- Quer que eu faça? Bem aqui - o segurança disse mirando na cabeça de Daryl.

Negan puxa o cabelo de Daryl.

- Não, não se mata isso. não até experimenta um pouco. - Negan disse.

O segurança a baixa a arma e leva Daryl ao seu lugar.

- Enfim, não é como funciona. agora já falei para vocês, a primeira é de graça e depois oque eu disse? Eu disse que ia acabar com tudo! sem exceções. Agora não sei com que tipo de babaca mentirosos vocês tem lidado, mas sou um homem de palavra. as primeiras impressões são importantes. preciso que me conheçam então... De volta. -  Negan vira e bate com um bastão em Glenn duas vezes seguidas.

Maggie começa a chorar e todos a acompanha.

- Ainda está ai? eu não sei, parece que quer dizer algo, mas levou uma porrada. - Negan disse o olhando.

- Maggie... eu vou te encontrar - Glenn disse com dificuldade.

- posso ver como é difícil para vocês, sinto muito. de verdade. mas eu avisei. sem exceções - Negan volta a bater em Glenn até sua cabeça despedaça.

~ Flash Back off ~

Depois que Rick enfrentar os Walker para conseguir voltar para o trailer. eles voltam onde todos estão e o Negan vai os torturados e manda colocarem as armas na nuca de todos, logo ele chama Carl para vir ao lado de seu pai e o joga no chão.

- Ele é seu namoradinho então - Negan disse olhando para a Melanie.

- Eu não tenho namoradinho. - Melanie respondeu firme.

- Venha aqui - Negan ordenou.

Melanie foi até Negan.

Negan pega uma caneta e faz um risco no braço de Carl.

- Por favor. Por Favor, não. por favor não faça isso. - Melanie disse olhando para Negan que a empurrou no chão ao lado de Carl.

- eu não vou fazer nada. Melanie quero que pegue o machado, e corte o braço esquerdo de seu namorado bem na linha. Eu sei, precisa processa isso por um segundo. Faz sentido. mas se não cortá- lo, toda essa gente irá morrer. então Carl morre. - Negan disse olhando para Melanie - E depois as pessoas da sua casa morrerem e no final, você. vou deixá- lá respirando por alguns anos, para que possa sofrer por isso.

- Não faça isso, nós entendemos - Michonne disse.

- Vocês entendem. Sim. Não tenho certeza se Melanie entende. Quero um corte bem naquela linha. Sei que é uma coisa sacana de pedir mas terá a ser como uma fatia de salame. Nada complicado, corte limpo, 45 graus. O garoto ficara bem provavelmente. Melanie isso tem que acontecer agora, rapidinho. Ou eu mesmo vou esmagar o crânio dele. - Negan dizia a olhando.

- Pode...pode corta o meu braço. Pode fazer isso comigo. Posso ir com você. - Melanie disse olhando para ele.

- Não. É o único jeito. Melanie, pegue o machado. Meu deus vai me obrigar a fazer contagem regressiva! Está bem, Melanie. ganhou. Vou contar. Três - Negan começou.

- Por favor. - Melanie disse chorando. - Pode ser eu. por favor.

- Dois! - Negan se abaixou Do lado dela.

- Por favor, não faça isso! - Melanie implorava

- É isso. - Negan se levantou.

Melanie coloca a mão no Machado e a outra mão na  de Carl e fazia tudo chorando.

- Melly! Faça. - Carl disse olhando para ela. - Faça logo!

Melanie sentiu as suas lágrimas escorrendo e levantou Machado ainda segurando a mão de Carl.

- Você me obedeceu, muito bem - Negan pega o machado da mão dela. - Só queria saber.

[...]

Negan saiu de lá mas avisou que logo voltava sem ninguém perceber, Maggie chorava e Meu a abraço chorando junto. Foi difícil mas conseguiram as levar para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...