1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Apocalipse

História I Hate You, I Love You. - Apocalipse


Escrita por: gucz

Notas do Autor


OI DESCULPE NAO POSTA ANTES
BOA LEITURA

Capítulo 13 - Apocalipse


Capítulo 13

        P.O.V Laura

Estava sentada no sofá enquanto Negan andava de um lado para o outro isso estava me irritando já.

- Já sei oque pode fazer - ele me olhou.

- Aleluia, oque? - perguntei.

- Você pode ir vigiar o grupo - ele disse fazendo uma cara.

- Que grupo? - disse confusa.

- O do Rick, você me conta todos os detalhes - disse ele.

- Vai me usar? - reviro os olhos - sabe que odeio ser usada idiota.

- Amanhã você vai e pronto - ele disse mandão me fazendo revira os olhos.

        P.O.V Isadora

- Rick...- sussurro - RICK.

- Que? Que foi? - ele logo olhou para mim.

- Esta cheio de Walker lá querido temos que os mata - um sorriso se formou em meus lábios.

- São vários? - perguntou.

- No mínimo uns 15 - dou de ombros como se fosse uma coisa normal.

- Tenho que matar eles antes que venha mais - ele disse se levantando pegando a sua arma.

- Vai lá - me joguei no sofá.

- Não vai ir junto? - ele parou na porta me olhando.

- Achei que não iria pedir - me levantei pegando a minha arma e logo passei por ele mandando um beijo no ar.

Fomos andando até o portão e logo subimos as escadas para não precisar sair para fora, direcionei minha arma na cabeça de um e começo a atirar, Rick logo fez o mesmo.

        P.O.V Daryl

Me levantei da cama e desci as escadas encontrando Jenifer, fingi que a não vi e comecei a procurar algo qualquer que desse para comer.

- Vai continuar nessa? - ela disse andando até mim.

- Nessa oque? - olhei para ela e voltei a procurar.

- Me ignorando - ela disse se escorando na mesa.

- Quer oque? Você fazia o mesmo me evitava - digo simples.

- Vai se foder - revirou os olhos.

- Cala boca - olhei para ela.

- Vem calar seu idiota - ela disse.

Não sei mas eu a beijei a muito tempo queria ter feito isso e fazia muito tempo que não acontecia isso, ela retribui ao beijo e logo peço passagem para a língua sendo correspondida nossas línguas estavam em uma grande sincronização.

         P.O.V Maggie

Ontem aconteceu um beijo entre mim e a Giani e não sei explica mas foi bom, nunca pensei que diria isso mas é...me sinto mal pois Glenn morreu faz dois dias e isso aconteceu, Melanie tá desde ontem sem acordar e Carl não saiu do lado dela e isso me deixou feliz pois é o mínimo que ele deve fazer.

- Vou atrás de comida - Giani disse indo até a porta.

- Tudo bem mas tome cuidado - olhei para ela.

- Claro pode deixar - sorriu e logo saiu.

        P.O.V Melanie

Senti uma enorme dor de cabeça quando fui abrindo os olhos devagar e aquela luz vindo bem nos meus olhos, logo que consegui abrir os olhos olhei para o lado vendo Carl dormindo ao meu lado, Não sei mas mesmo com tudo isso ainda gosto muito dele, talvez não tenha culpa mas aquilo me machucou muito, Ainda estava com mal estar pelo acontecimento e ainda pela aquela briga.

- Ainda bem você acordou - ouvi a voz dele.

- Ah quanto tempo estou apagada ? - pergunto a ele.

- Dois dias e fiquei aqui para garanti se estava bem - ele disse acariciando a minha mão.

Agora que percebi que estávamos de mãos dadas, eu tentava evita mas meus sentimentos só aumentavam.

- Obrigada por não me deixar só - sorri.

- Nunca mas te deixarei - ele disse olhando em meus olhos.

- Nunca é uma palavra bem forte - passei a língua pelos lábios.

- Eu vou estar com você não importa, não te deixo ir mais embora - ele disse e logo sorriu.

- Carl...você sabe como é ruim se apaixonar no meio de um apocalipse zumbi? - apertei a mão dele de leve e encarei seus lindos olhos que me fitavam.


Notas Finais


EAI? TANTATAAAN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...