1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Foi?

História I Hate You, I Love You. - Foi?


Escrita por: gucz

Notas do Autor


EU DISSE QUE TERIA MAIS UM.
GENTE MEUS LINDOS LEITORES ENTÃO DIGO SÓ BOA LEITURA.

Capítulo 14 - Foi?


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Foi?

Capítulo 14

          P.O.V Carl

- Carl...você sabe como é ruim se apaixonar no meio de un apocalipse zumbi? - ela perguntou apertando um pouco minha mão e ficou encarando meus olhos.

- Eu...sim eu sei - ri baixo olhando para o chão.

- É ruim né? - ela suspirou.

- Não acho tão ruim - olhei para ela.

- Não? - me olhou.

- Não, se apaixonar acho que é uma das melhores coisa que nos acontece no meio do apocalipse - disse ainda a olhando.

- Mas o medo de perder a pessoa...- ela disse olhando para baixo.

- Isso todos nos temos Melanie - passo a mão pelo meu rosto.

- Isso é - ela disse logo voltando a me olhar.

- Melanie eu gosto de você, não fala nada só deixa eu falar - olhei para ela - Não gosto da mesma forma que..

- VOCÊ ACORDOU PIRRA - Isadora gritou vindo até a Melanie.

- Não grita por favor - ela pediu.

- Mas então que orgulho de você, você brigou - Isa disse sorrindo.

- Ela podia morrer - olhei para Isadora.

- Foda- se - Isa disse quando me olhou - Ah vocês tavam conversando? Ainda bem porque tava na hora né...

- Conseguimos matar os Walker - Meu pai entrou no quarto - Ainda bem você acordou

- Sim..alias - ela se levantou com cuidado - Obrigada aos dois - ela os abraça.

- Bom Rick amor vem - Isa disse olhando para mim e para Melanie como se fosse um aviso.

- Até mais - meu pai disse saindo.

Me levantei e logo ela veio até mim me abraçando.

- Senti muito medo de te perder...ou corta até mesmo seu braço - ela sussurrou ainda me abraçando.

- Você se ofereceu no meu lugar Melanie, você é louca? - retribui ao abraço.

- Eu não iria conseguir conviver com a dor de ter cortado o seu braço - ela disse se afastando um pouco me olhando.

Ficamos por um tempo olhando um para o outro, coloco minha mão em seu rosto acariciando, ela era a garota mais incrível que eu conheci, aproximei meu rosto do dela, senti a sua respiração pesada batendo em meu rosto ela estava nervosa e eu também estava, era centímetros afastando nossos lábios e quando cheguei bem mais próximo.

- ACHAMOS COMIDA - Isadora apareceu gritando.

Por um minuto cheguei a pensar em a ignorar e beijar a Melanie mas acho que a Melanie não iria gostar disso, nos dois ficamos nos olhando por uns minutos saindo do transe e logo olhamos para a Isadora.

- Ah merda eu Estraguei - Isadora disse fazendo careta.

Naquele momento eu e Melanie começamos a rir tirando toda tensão que avia ali.

- Não estragou nada relaxa - Melanie disse indo até Isa.

Ela e Isa começaram a sair do quarto e Isa rapidamente se virou para trás e disse só mexendo os lábios " ISSO AI SEU GAY TA TOMANDO INICIATIVA."

        P.O.V Giani

Conseguir achar comida e estamos todos nos sentados juntos comendo, percebi os olhares entre Carl e Melanie.

- Ali tem coisa - disse para mim mesma.

- Claro que tem, os dois quase se beijaram - Isadora disse para mim.

- Oi? Como assim explica? - disse curiosa.

- Então sabe quando duas pessoas trocaram salivas? Isso mesmo - Isa disse dando de ombros.

- Ah tempo tem algo entre eles né? - olhava para os dois.

- Sim tá na cara - Isa disse dando a última mordida em seu peixe.

       P.O.V Jenifer

Estava na mesa sentada com Judith no colo a dando comida, pensei no beijo que aconteceu uma hora atrás, ele depois de me beijar saiu sem fala nada e ainda nem está aqui isso me deixa confusa.

- Vamos troca essa fralda - disse para Judith.

Subi com ela e abri a bolsinha que ainda tinha as fraldas que achamos, troquei a fralda dela e logo a fiz dormi.

           P.O.V Rick

Depois que acabamos de comer e limpamos a mesa fiquei sentado no sofá pensando em como escapar de Negan.

- Você ainda ta pensando sobre isso né? - Michonne se sentou ao meu lado.

- Tenho que dar um jeito - disse pensando.

- Você sempre arranja um jeito - ela disse e logo se levantou me deixando sozinho.

         P.O.V Melanie

Giani, Jenifer, Isa e Maggie ne enchiam de perguntas enquanto andávamos até a mata.

- Você curte ele? - Gi pergunta.

- Como foi a sensação de estar bem perto dele? - Jenifer pergunta.

- De que falavam? - Maggie pergunta.

- Deviam ter se beijado já - Isa disse.

- Gente, eu e ele...- ouvimos uma voz.

- Ola sou Laura, por favor podem me ajudar? - a mulher disse rapidamente.


Notas Finais


Aquela vontade básica de matar alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...