1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. É agora?

História I Hate You, I Love You. - É agora?


Escrita por: gucz

Notas do Autor


ESSE PODE SER UM DOS MOMENTOS MAIS ESPERADOS.

Capítulo 16 - É agora?


Capítulo 16

       P.O.V Negan

Laura tinha combinado de encontrar comigo para contar tudo que sabia.

- Eu não vou mas fazer isso - Laura disse.

- Vai sim - olho para ela.

- Idiota - reviro os olhos.

- Inútil.

- Mentiroso.

- Metida.

- Ridículo.

- Vai se foder - cada palavra que trocavamos nos aproximava mais, meus olhos fora até sua boca e então a agarrei colando nossos lábios em um beijo intenso.

        P.O.V Giani

Estava deitada no sofá com a cabeça nas pernas de Maggie que acariciava meus cabelos e ficávamos trocando alguns selinhos até ouvi a porta ser aberta e vimos Melanie entrando como um flash.

- Aconteceu alguma coisa? - olhei para ela.

- Qualquer coisa sabe que é só nos falar - Maggie disse.

- Não é nada mãe - Melanie disse para a Maggie.

Olhei para a Maggie e vi um sorriso se forma pelos seus lábios, foi a primeira vez que a Melanie a chamou de mãe, ela apenas se levantou e a abraço.

         P.O.V Rick

Depois que Michonne descobriu do que aconteceu entre mim e a Isadora ela quis sair do grupo não podia a segurar então deixei ela ir era melhor as coisas estavam difíceis.

- Relaxa um pouco querido - Isadora sussurrou fazendo massagem em mim - Você anda muito tenso.

- Estamos no meio de um apocalipse amor quer que eu faça oque? - deitei a cabeça para trás olhando para ela.

- Oi? De que você me chamou? - disse ela formando um sorriso em seus lindos lábios.

Eu percebi que a chamei de amor agora, nos não namoravamos mas nossa relação era como se fosse assim.

- Eu disse que estamos no meio do apocalipse - fingi de desentendido.

- Ah bom querido - o seu sorriso desapareceu.

- Eu estou brincando, eu a chamei de amor - sorri para ela.

- Já estava na hora porque eu sou um amor - disse ela jogando o cabelo para trás.

- Mas é claro - ri e logo ela me fuzilou.

    
         P.O.V Jenifer

Estava andando pela floresta segurando a arma, ouvi um barulho e apontei a arma em direção, tomei um susto quando vi Daryl.

- Ah caralho - coloco a mão no peito.

- Oi para você também - ele disse irônico.

- Oi cara que me beija e depois fugiu - reviro os olhos.

- Cansei de correr atrás de você, Jenifer o mundo não gira ao seu redor - ele disse e logo saiu andando.

          P.O.V Melanie

Tinha saído sem ninguém me ver, andava pela mata, eu queria aprender a atira e sei que ninguém me ensinaria então aprenderia sozinha, apontei a minha arma em direção a uma árvore e quando fui apertar no gatilho ouvi uma voz.

- Loirinha já disse para você que não é uma boa isso - olhei para trás vendo Carl.

- Eu preciso aprender a me defender - abaixo a arma.

- Você não consegue atirar Melly, você tem medo - ele disse olhando para mim.

- Eu posso atirar eu consigo - disse firme.

- Então vai atira em mim - ele disse como se fosse normal isso.

- Eu não vou atirar em você - reviro os olhos.

- Viu você não consegue - ele riu.

Levantei a arma mirando nele e posiciono meu dedo no gatilho preparando.

- Eu não posso, eu não consigo atirar em você - a baixo a arma.

- Eu vou te ensinar - ele disse se aproximando.

Ele disse a posição certa que deveria ficar, mandou eu respira fundo e mira e só colocar o dedo no gatilho quando ir atirar, fiz oque ele disse e logo respirei fundo e coloquei o dedo no gatilho o apertando acertando o tiro, mas o barulho causo uns Walker vindo, fomos correndo e nos entramos em um buraco que avia lá.

Os walker passaram por graças eles não caíram no buraco, Carl me ajudou sair do buraco e logo sai.

- Carl eu consegui atirar - sorri e o abracei.

- Tudo oque você quer você pode alcançar - ele retribuío o abraço e sussurro no meu ouvido.

Me afastei um pouco dele o olhando, eu gosto demais desse menino não ah palavras para descrever oque eu sinto por ele, sentimos uns pingus de chuva cair.

- Vamos antes que piore - ele disse.

- Não eu gosto - olhei para o céu e depois para ele.

Ai sim a chuva começou a ser forte, sorri e abri meus braços sentido aquela sensação de estar livre de tudo, comecei a girar ainda de braços abertos.

          P.O.V Carl

Eu a observava parado, ela estava com aquele seu lindo sorriso em seus lábios, ela estava feliz e se divertindo.

- Vem Carl se sinta livre de tudo isso - ela disse parando de gira e olhando para mim.

Ri e apenas me aproximo, começamos a dançar valsa e rimos disso parecíamos retardados, nesse momento eu esqueci de todos os problemas.

Paramos de dançar e fiquei a olhando e ela também olhou para mim, ela sabia como me deixar perdido e louco sem saber oque fazer, a puxei pela cintura nos fazendo ficar bem próximos, fiquei encarando os seus lindos e olhos e logo olho para sua boca, parecia que tudo tinha parado, aproximei meu rosto dela e........


Notas Finais


GENTE NO PRÓXIMO CAP VOU RECOMENDA UMA FIC PARA SES LEREM É MUITO BOA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...