1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. ....

História I Hate You, I Love You. - ....


Escrita por: gucz

Notas do Autor


SORRY KKKLK MAS N SE PREOCUPE QUE TA SUPER ULTRA MEGA...

Capítulo 17 - ....


Capítulo 17

         P.O.V Carl

Podia sentir sua respiração pesada batendo em meu rosto, logo colei nossos lábios começando um beijo calmo, ela retribui ao beijo e coloca as mãos em minha nuca, pedi passagem para a língua sendo cedida, nossas línguas brincavam uma com a outra em uma grande sintonia, logo nos afastamos pela bela e conhecida famosa falta de ar.

- Eu deveria ter feito isso antes - sussurro.

- Não...foi no momento certo na hora certa - ela olhou para mim com seu lindo sorriso - Com a pessoa certa.

Como ela fazia isso? Eu era um idiota apaixonado no meio do apocalipse, não disse nada, apenas sorri e peguei na mão dela saindo de lá.

           P.O.V Isadora

Estava sentada no sofá com Judith em meu colo e logo vi a porta se abri e vi Carl e Melanie todos encharcados.

- Seus idiotas estavam na chuva? - os olhei, tinha alguma coisa ali no meio os dois estavam sorrindo.

- Qual é o problema? - Melanie reviro os olhos.

- Depois que ficarem doentes não reclamem - voltei a atenção a Judith.

- Não tem como ficarmos doentes, estamos ótimos - Carl disse se escorando na parede.

- Vou ir tomar um banho, já que não é sempre que temos um chuveiro nesse meio - disse Melanie que logo que falou olhou para o Carl e depois subiu as escadas.

- Pode falando - olhei para Carl.

- Falando oque? - ele riu.

- Oque aconteceu entre vocês? - disse indo ao ponto.

- Não sei do que esta falando - ele sorriu dando de ombros.

- Vai a merda então - reviro os olhos.

- Obrigada, boa noite - ele disse ainda sorrindo e subi as escadas.

COMO ASSIM ELE NÃO FALOU NADA SOBRE EU O INSULTAR? ALGO ROLOU.

       P.O.V Daryl

Entrei em casa e vi Jenifer dormindo no sofá e fiquei a observando como era linda, Odeio admitir mas ela mexe comigo pra caralho, deposito um beijo em sua testa e subi as escadas e logo fui para o meu quarto dormi.

          P.O.V Maggie

Me deitei na cama ao lado de Giani que já dormia, a observei enquanto dormia e sorria, sinto muita falta de Glenn mas acho que eu não posso ficar me prendendo tenho que ir e deixar para trás o meu grande passado.

           P.O.V Melanie

Acabei de tomar banho e coloquei uma das roupas que tinha guardada na minha mochila, sai do banheiro e fui para o quarto vendo Carl deitado na cama.

- Levou todo esse tempo para um banho? Até eu já tomei  - ele riu.

- Eu preciso ficar cheirosa oras - Gargalhei e fechei a porta e fui até a minha cama e deitei.

- Ei Melanie - ele me chamou.

- Oi - olhei para ele.

- Acha que poderíamos ter alguma coisa? - ele perguntou.

         P.O.V Laura

Depois do beijo que ouve o Negan pediu para mim ficar hoje ali, eu claro aceitei esse homem tem sobre controle sobre mim.

- Não quero que volte amanhã para aquele grupo - Negan disse acariciando meu rosto.

- Você que pediu agora terá que aguenta - disse dando um selinho nele.

- Não posso parar com o plano - disse ele se sentando na cadeira.

- Você não vai parar - me sentei ao sofá.

- Chame o Nicholas - disse ele pelo telefone que avia lá.

Nicholas era o braço direito de Negan pois é e acho que se algo acontecesse com Negan o Nicholas ficaria no comando pois sabemos como são as coisas por aqui.

- Me chamou? - disse Nicholas entrando na sala.

- Sim... Amanha quero que leva a Laura de volta ao local e quero que leve uma comida para aquela garota a Leticia - Negan pediu.

- Claro sem problemas - Nicholas disse e logo saiu.


       P.O.V Nicholas

Peguei a comida no estoque e logo fui andando até a cela que estava a menina, abri a cela e coloquei a comida do seu lado.

- Olha ai comida para você - disse saindo da cela logo fechando.

- Vão me deixar aqui ainda? - revirou os olhos.

- São ordens do chefe Leticia não posso fazer nada - guardo as chaves no bolso.

- Dessa vez eu não fiz nada - ela gritou.

- Não grita porra, não claro só tentou fugir - disse irônico.

- Odeio vocês - ela disse com toda raiva.

- Convivemos com isso - sorri para ela e logo sai de lá a deixando só.


Notas Finais


PERTO O BJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...