1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Meggani

História I Hate You, I Love You. - Meggani


Escrita por: gucz

Notas do Autor


GENTE APROVEITEI OS CAPS PORQUE ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL
BJS

Capítulo 18 - Meggani


Capítulo 18

         P.O.V Melanie

Meu corpo gelou naquele momento, ele estava dizendo um relacionamento?

- Como assim? - minha voz saiu falhada.

- Você sabe algo serio...sei lá mas é melhor ir com calma - me olhou.

- Se você está dizendo - suspiro olhando para baixo e me deito de volta.

- Ei - ouvi a voz dele em meu ouvido.

Me virei me assustando vendo ele do meu lado.

- Boa noite Melly - depois que ele disse me deu um selinho.

         P.O.V Giani

Puxei a camisa de algodão de Maggie para cima e joguei em qualquer canto do quarto, seus peitos eram coberto pelo seu sutiã preto, sem me dar tempo de fazer alguma coisa ela se curva colando nossos lábios. Ela estava com uma perna de cada lado da minha cintura, sua bunda estava empinada e nossos lábios estavam grudados em um beijo quente e feroz, uma das minhas mãos estava na parte de trás da sua coxa e a outra descia em direção a sua bunda.

- Você me deixa louca.. - disse ela mordendo o lóbulo da minha orelha  e eu sorri a puxando pelo cabelo colando nossos lábios.

Me sentei com ela em meu colo e colo nossos lábios iniciando um novo beijo feroz, ela dava alguns puxões em meus cabelos enquanto suas pernas se mantiam em volta da minha cintura.

Maggie puxou minha blusa para cima e a jogou no chão, nossos corpos já estavam meio suadas e hoje eu queria dar a melhor noite da vida dela, fazer ela sentir o prazer que jamais sentiu com ninguém.

Fiquei por cima dela, com uma perna em cada lado do seu corpo e durante nossos beijos ela suspirava e arranhava levemente as minhas costas, arranho seu pescoço com os meus dentes e a vejo sorrir com aquilo, levo minha mão até o pequeno shorts que ela usava e o desabotoei, ela solta um suspiro contra o meu pescoço e eu suspiro.

Sem pressa ela se mexe embaixo de mim ansiosa, eu vou escorrego uma de minhas mãos por sua calcinha já molhada, ela estava quente e totalmente molhada. Acariciava sua buceta por cima da calcinha e ela gemia baixinho bem perto do meu ouvido, aonde mordia o lóbulo da minha orelha e tentava deixar uma marca.

[....]

- Acho que podemos fazer isso quando quiser - Ela disse com a respiração pesada.

- Quando quiser - sorri com malicia.


Notas Finais


GENTE ESSE FIZ BEM PEQUENO POIS ESTAVA COM PREGUIÇA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...