1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Grupo?

História I Hate You, I Love You. - Grupo?


Escrita por: gucz

Notas do Autor


EAI MEU AMORES? SEI QUE NINGUÉM COMENTOU OU ALGO DO TIPO MAS AGRADEÇO AS DUAS PESSOAS QUE FAVORITARAM❤
EU CONTINUAREI POIS EU AMO ISSO💘
BOA LEITURA.

Capítulo 2 - Grupo?


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Grupo?

Capítulo 2

         P.O.V Melanie

Esse menino estava já me incomodando falando aquelas coisas.

- Não podemos o mundo está perdido para isso - me virei de costas e comecei a andar.

- Nos vemos logo loirinha - ele gritou.

Revirei os olhos e continuei andando tentando ignorar aquele menino, olhava para os lados e vejo aquele homem ele estava ficando encurralado de zumbis, eu queria ajuda mas acho que não conseguiria.

- WALKER'S  VENHA COMIGO - gritei sem pensa e alguns começaram a vir em minha direção.

No momento entrei em pânico sem saber oque fazer e comecei a correr e não ouvi tiros então foi quando vi que estava perdida iria morrer, continuei correndo até que tropeço no chão torcendo o pé, olho para frente não havia Walkers para não chamar a atenção deles coloco a mão na boca para eles não ouvirem meus gritos de dor.

- Garota você é louca pelo que fez? - o cara se aproximou de mim. - Oque aconteceu com você? Esta bem?

- Meu....pé - disse fazendo caretas pela dor.

- Venha vou te ajudar - ele me pegou no colo.

Eu não estava em condições de discutir a última coisa que ouvi era ele dizer que iria me levar para ficar bem depois eu podia ir embora.

Acordei abrindo os olhos devagar e olhei para os lados não reconhecendo aonde estava, fui me senta mas senti a pressão do meu pé.

- RICK - uma voz feminina gritou. - ah garota acordou

- Aonde eu estou? - disse colocando a mão na cabeça sentindo uma dor terrível.

- Ah querida deite- se não faça pressão no seu pé - a mulher me disse.

- AONDE EU ESTOU? - repeti pedindo por respostas.

- Calma, estamos na prisão onde conseguimos ficar seguro por enquanto - ela disse com calma.

- Você está melhor? - aquele homem entrou pela porta.

- Sim...mas oque aconteceu? - perguntei a ele.

- Você estava correndo dos Walker que chamou que estavam em minha volta e acabou caindo torcendo o lé feio, mas a Carol tem certeza que oque causou o seu desmaio foi a falta de água - ele se sentou em uma cadeira ao lado. - Qual é seu nome?

- Melanie - não sei porque mas acho que poderia confiar nele.

- Sou Rick e ela e a Carol depois você conhece o resto tudo bem? Juro que quando ficar melhor deixamos você ir - ele disse por último saindo da sala.

A Carol saiu também para me buscar água e algo para comer, fiquei olhando para os lados e logo ouvi barulho de alguém entrando.

- Acordou ai pirralha - o cara disse se sentando em uma cadeira.

- Eu tenho nome! - disse com um ponto de raiva.

- Claro a Melanie...Rick falou de você agora, sou o Daryl - olhou para mim.

- Não fica me encarando...você me da medo - olhei para a parede.

- Já me disseram isso - riu fraco. - Você devia ficar no nosso grupo pirralha ficar sozinha é perigoso.

- Eu não acho, eu me virei sozinha posso me virar de novo - disse na maior calma.

- To vendo que é teimosa - revirou os olhos.

- Daryl é para vir almoça - o menino que vi na floresta disse.

- Então fique você a dando companhia - Daryl disse e saiu fechando a porta.

- Não preciso de companhia - olhei para ele.

- Deixa de ser grossa a um momento? - o garoto disse se sentando na cadeira.

- Tudo bem....- suspiro.

- Sou o Carl alias loirinha - olhou para mim.

- Melanie - reviro os olhos.

- Prefiro loirinha - deu uma risada abafada.

- Eu prefiro Melanie - sorriu para mim.

Não sei mas o sorriso dele é lindo e claro ele é lindo mas eu não devo pensar essas coisas no meio dos mortos.

- Melanie e Pronto - Fechei a cara.

- Você não sorri? - suspirou.

- No meio de tudo isso não consigo - olhei para ele e depois para parede.

        P.O.V Rick

- Ele me ajudou não de um modo seguro - disse colocando o prato na pia.

- Ela deve ficar com a gente será mais seguro - Beth disse.

- Ela é chata - Daryl revirou os olhos.

- Não fale assim da coitadinha - Carol disse. - Ela só esta sozinha e se sente perdida

- Pessoal mantem a calma - Maggie disse.

- Ela deve ficar mesmo - Gleen olhou para todos.

- Mas ela não quer - Disse me sentando.

- Vamos matar ela - Daryl disse normalmente.

- Claro que não - Carol olhou para Daryl.

- Ela é apenas uma criança como Carl - Beth disse.

- Demos um jeito para ela ficar - Maggie completou.


Notas Finais


GENTE EAI?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...