1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Capítulo 20

História I Hate You, I Love You. - Capítulo 20


Escrita por: gucz

Capítulo 20 - Capítulo 20


Capítulo 20

        P.O.V Carl

Abri o portão e logo são e fechei o portão, sai andando olhando para os lados tendo certeza que não avia nenhum Walker mas logo vejo um que se virou olhando para mim, peguei a arma rapidamente e apontei para ele atirando, pelo barulho começou a vir vários Walker, comecei a atirar e começo a correr tentando fugir, cheguei em frente do portão e o abri rapidamente e entrei fechando, pudi ouvir o barulho dos Walker se batendo no portão.

- Oque foi Carl? - Maggie se aproxima.

- Aconteceu algo? - Gi disse quando chegou.

- São os Walker né - Laura disse.

- Sim...acabei fazendo merda - passo a mão pelo rosto.

- Que foi gente? - Jenifer chegou.

- Tá cheio de Walker lá fora e imagina quando Daryl e Rick volta - Maggie suspirou.

- Vamos matar eles - Laura disse tirando a arma da cintura.

- É podemos conseguir - Giani disse pegando a sua arma.

- Hmm concordam - Maggie revirou os olhos.

- Querida estamos no meio do apocalipse então deixa o ciúmes para depois - Gi disse subindo as escadas.

- Vai para dentro Carl - Jenifer disse.

- Eu vou ajudar - pego a arma.

- Para dentro Carl - Giani disse seria.

Respiro fundo e logo entro para dentro.

        P.O.V Nicholas

Logo chefe mando eu solta a menina e os meninos, fui até a cela e os soltei, acabamos brigando mas logo terminei com aquilo rapidinho, fui encontrar minha mulher que estava sentada em uma cadeira.

- Tudo bem amor?

- Porque isso? - ela suspirou.

- Isso oque? - me aproximo.

- Esse lado mal - olhou para mim.

- Estamos bem aqui - respiro fundo.

- Eu não estou - ela se levantou olhando em meus olhos.

        P.O.V Carl

~ Flash Back on ~

Podia sentir sua respiração pesada batendo em meu rosto, logo colei nossos lábios começando um beijo calmo, ela retribui ao beijo e coloca as mãos em minha nuca, pedi passagem para a língua sendo cedida, nossas línguas brincavam uma com a outra em uma grande sintonia, logo nos afastamos pela bela e conhecida famosa falta de ar.

- Eu deveria ter feito isso antes - sussurro.

- Não...foi no momento certo na hora certa - ela olhou para mim com seu lindo sorriso - Com a pessoa certa.

Como ela fazia isso? Eu era um idiota apaixonado no meio do apocalipse, não disse nada, apenas sorri e peguei na mão dela saindo de lá.

~ Flash Back off ~

Cheguei a pensar oque seria de nos dois agora..

       P.O.V Melanie

Olhei Carl entrando em casa mas ele ficou um bom tempo parado sem dizer nada como estivesse em um transe.

- Tudo bem? - olho para ele.

- Sim...e você? - ele me olhou.

- Estou bem - me levantei.

Ele se aproximou de mim e pegou em minha mão e olhou em meus olhos profundamente.

- Você sabe como é uma ótima garota...- o interrompi.

- Pode parar com o discurso, não me vem com o papo que tem alguém melhor.

- Mas tem Melanie - ele continuo.

- Você não me deixa em paz? eu odeio você - olhei para ele com raiva - Mas ao mesmo tempo eu amo você.

- Então para de me amar - ele disse tentando ser duro.

- Eu não consigo - quando disse isso nossos olhos se encontraram.

Em um segundo já senti seus lábios colados nos meus, acabei retribuindo o beijo, coloco minhas mãos em sua nunca e sinto suas mãos pararem em minha cintura, ele pediu passagem para a língua que logo cedi, nossas línguas estavam em uma grande sincronização, aquela maldita falta de ar chegou e fomos obrigados nos afastar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...