1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Extra...

História I Hate You, I Love You. - Extra...


Escrita por: gucz

Notas do Autor


Gente me desculpa por ter voltado aí depois excluído, bom era que meu ânimo tinha morrido então para recompensar vim com um extra com bastantes coisas eu acho, espero que curtem.

Capítulo 23 - Extra...


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Extra...

Capítulo extra de despedida mesmo.                          P.O.V Melanie 

 Tinha se passado um ano, depois da morte de Negan tudo foi indo bem mas claro fomos a luta com os Walker como sempre, todos casais de sempre estavam super bem ainda mais eu e o Carl, hoje era meu aniversário de 17 anos e não sei mas não queria esse dia... principalmente no apocalipse. 

 - PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDAAA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAS - Giani e Isa e Jenifer entraram no meu quarto cantando ou melhor gritando. 

 - Ai meu deus - ri e olhei para a outra cama não vendo Carl.

 - COM QUEM SERA, COM QUEM SERA QUE A MELANIE VAI CASAR?VAI DEPENDER VAI DEPENDER SE O CARL VAI QUERER, E NADA DE IR PARA A ITALIA E TER A NATÁLIA - quando elas disseram isso tive que rir.

 Eu e Carl nunca chegamos ao ponte de transar, quase aconteceu algumas vezes mas sempre acontecia ou eu arregaçava, sim eu sou medrosa mesmo. 

 - 17 ANOS? TENHA MUITO JUÍZO MOCINHA - disse a Giani vindo me abraçar.

 - É oque mais tenho né - retribui ao abraço. 

 - PARABÉNS SUA RIDÍCULA - Isadora gritou e me abraçou.

 - Contato físico? - retribui.

 - Hoje É seu aniversário pode - ela me soltou. 

 - Parabéns girl - disse Jenifer me abraçando. 

 - GRATA - disse quando retribui ao abraço e logo ela se afastou. 

 - Hoje vamos sair de casa para ir a procura de comida e você vai ok? - Giani disse.

 - sim tudo bem - dei de ombros e me levantei. 

 - Então vamos logo, logo - elas disseram e sairam do quarto.

 Fui até o banheiro e tomei um banho e logo vesti uma das roupas que ainda me restavam, sai do quarto e tomei um susto com alguém pulando nas minhas costas.

 - MEU DEUS PARABÉNS ABIGAIL - Leticia disse descendo das minhas costas.

 - Obrigada eu acho - disse entre o riso. 

 - Se anima menina - ela disse dançando igual louca.

 - Não tem como - disse indo até o quarto da Judith. 

 - Tá né....- foi a última coisa que ela disse e saiu. 

 Judith estava com um aninho e era um amorzinho tentando fazer as coisas como entendesse, peguei ela no colo e dei um beijo na sua testinha, ela ficava com aquelas gugu, dadada me fazendo sorrir como ela cresceu. Logo desci com ela para a sala e Rick, Maggie, Daryl me derem feliz aniversário e agradeci, coloquei a Judith no chão e fui até a mesa pegando uma maçã que avia ali.

 P.O.V Carl 

 Me sentei em uma pedra enquanto olhava para o lago que avia ali, Já estava a horas procurando um lugar para levar a MELANIE no seu aniversário para ela não ficar só na casa, me levantei e passei por umas folhas e vi uma casa de longe, entrei segurando a arma me certificando que não avia Walker, sim estava limpo de Walker, vou trazer ela aqui sei lá um jantar, achei algumas coisas que me ajudasse a limpar e comecei. 

(.....)

 Me sentei no chão cansado e logo me levantei indo até a porta vindo que estava escurecendo, sai andando até o nosso local onde sempre ficávamos em Alexandria e vi meu pai e Daryl fazendo algumas coisas.

 - Elas ainda estão fora? - pergunto.

 - SIM - meu pai disse enquanto colocava algumas coisas que a tempo não via. 

 Era um bolo e alguns salgados, claro feito aqui. Ouvimos algum barulho e eles me mandaram subir para o quarto do meu pai e foi oque eu fiz. 

 P.O.V Giani 

 Entramos com a MELANIE e logo todos gritando juntos "supresa" observei e vi que ela olhava para todos os lados procurado por Carl. 

 - Está tudo bem? - perguntei.

 - Sim...- ela disse logo se sentando na mesa junto a todos. 

 (...) 

 Depois de acabarmos de comer, eu e Maggie voltamos para casa.

 P.O.V Daryl 

 - Juízo baixinha - disse para Melanie que assentiu.

 Sim acabei gostando dessa pirralha, tudo culpa da Jenifer mas tudo bem. Eu e Jenifer saímos de lá voltando para a nossa casa lá. 

 P.O.V Isadora

 - Não Rick ela tá dormindo - disse me afastando dele. 

 - isso mesmo, no quarto dela - ele disse me puxando para perto dele.

 - Para...não - senti a respiração dele bater em meu rosto.

 - Shiuuu - ele disse aproximando seus lábios dos meus.

 P.O.V Melanie 

 Estava indo pro quarto, abri a porta e encontrei aquele lindo garoto dos olhos azuis que eu me apaixonei a um ano atrás. Ele estava sentado olhando para baixo, estava de terno e não me pergunte de onde ele tirou, seu cabelo estava arrumado. Logo ele levantou a cabeça encontrando seus olhos com o meu. 

 - Aonde você estava? - quebrei aquele silêncio. 

 - Procurando uma coisa - ele disse se levantando.

 - Mais importante do que passar meu aniversário comigo? - franzi a testa.

 - Antes de começar com esse assunto, vem comigo e não fala nada ok? - ele disse se aproximando. 

 - Não....aí ok - respiro fundo. 

 Ele pegou na minha mão e fomos saindo de casa, ele abriu o portão e logo saímos. 

 Ele não disse nada me fazendo bufar, continuamos andando até ele parar na frente de um lago e logo volto a andar passando por umas folhas e logo vi uma bela casa, ele apenas fez um sinal para mim entra. Quando entrei, avia algumas flores da floresta por ali, era básico e bem normal mas no meio disso era muito especial. 

 - Feliz aniversário meu amor - ele sussurrou me entregando meio que um boque com várias flores.

 - Você....- peguei as flores sem sabe oque dizer.

 - Sabe que não sairia o dia inteiro por nada ainda no seu aniversário - ele sorriu.

 (...) 

 Não pude evitar em retribuir o beijo, colocando as mãos em sua nuca enquanto ele colocava em meu rosto, o beijo era gostoso demais, nossas línguas estavam em uma batalha prazerosa, ele me empurrou na parede me fazendo bater as costas, separando o beijo e ele começou a passar as mãos pelas minhas coxas levantando o vestido apertando com força , colocou meus braços para cima começando a me beijar novamente , atacou meus lábios com desejo, ainda mantia meus braços para cima sendo segurado por ele, logo em seguida os soltou e coloquei minhas mãos em sua nuca, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo . Como esse idiota estava me fazendo ficar excita. Mordi os lábios dele e tirei seu casaco, ele continuava com suas mãos passando e apertando minha bunda me fazendo arfar, ele me jogou para o outro lado da parede fazendo as minhas costas chocarem com a parede, ele parou o beijo por falta de ar e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e o empurrei.....mas logo tirei sua camisa e voltei a atacar seus lábios os mordiscando e chupando o mesmo, envolvi minhas pernas pela sua cintura , ele colocou as mãos em minha bunda me segurando e ficava se aproveitando da situação a apertando e dando tapas, enquanto nós beijavamos fomos andando sem olhar aonde iriamos, ele me colocou em cima de uma mesinha me fazendo deitar para trás e foi levantando meu vestido, passou os dedos pela minha vagina sobre a calcinha me fazendo arfar , tirou a calcinha e jogou para trás e passou os dedos pela minha vagina ameaçando enfiar dois de seus dedos, resmungava por ele estar fazendo aquilo para me provoc , mas logo enfiou os dois dedos me estimulando indo bem rápido me fazendo gemer alto, ficando cada vez mais excitada, tirou os dedos devagar e inclinou a cabeça bem perto da minha vagina e coloquei a mão em sua nuca empurrado um pouco vendo seu sorriso malicioso aparecer, começou a me chupar fazendo movimentos circularas com a língua, estava louca não conseguia pensar em nada só no prazer, mordou meus clitóris e chupou eles e voltou com os movimentos com a lingua, já sentia meu ápice chegando e em segundos senti meu líquido escorrer, Carl engoliu tudo e me olhou, me remexi e comecei a tirar as calças de Carl rapidamente o deixando só de cueca branca sua ereção era de longe visível, roçou nossas intimidades me fazendo dar um gemido junto com ele, coloquei minha mão dentro da sua cueca e comecei a fazer vai e vem em seu pau o fazendo gamer e pedindo mais rápido, sem reclamar foi oque fiz aumentei a  velocidade, ele jogou a cabeça para trás e falava alguns palavrões entre os gemidos, foi ágio e tirou minhas mãos me pegando no colo e sem cuidado me deitou no chão ficando por cima e penetrou dentro de mim com brutalidade, cada vez mais ele aumentava as entocadas, passava as mãos pela suas costas arranhando deixando marcado, ajudava nos movimentos e dava algumas reboladas, eu pedia por mais oque fazia ele dar aquele sorriso extremamente malicioso e ele ia mais fundo, aumentando os movimentos, nossos corpos estavam em uma grande sincronização, senti minha vagina se contrair e em seguida meu liquido escorreu, Carl continuo com as entocadas e minutos depois gozou, se jogou para o lado com a respiração ofegante , estava do mesmo jeito, o olhei e vi seus machucados e ele todo suado oque deixava ele mais gostoso ainda...Admito que em todo esse tempo essa foi a minha melhor noite. (SORRY SE TA CAGADO PEGUEI DA MINHA FANFIC QUE EXCLUÍ É MEIO ANTIGO E EU ERA RUIZINHA)

 P.O.V Carl 

 Tinha se passado dois meses daqueles ótimos dias, nunca vou esquecer, bom aquilo fez nossa relação esquentar muito nesses tempo mas isso é o bom. Estávamos sentado todos na frente e os adultos estavam falando dos planos e aquelas coisas para sobreviver até que vimos uma sombra reconhecida na frente do portão e aquele bastão....

 - Porquinhos, Porquinhos, Porquinhos me deixem entra - aquela voz que todos nós odiavamos soou nos deixando em choque. Negan....mas ele não tinha morrido?


Notas Finais


Agora sim vou definitivamente o nosso adeus a fanfic com esse suspense não é? Rolou oque vocês tanto queria viu, eu prometi que teria.
Quero fazer uma nova fanfic e espero sugestão de que poderia ser e tals.
Bjs meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...